Prefeitura libera parques e praças de Porto Alegre

A prefeitura autorizou, também,  dois eventos-teste em Porto Alegre, exclusivamente para o treinamento de profissionais que trabalharão nesse tipo de atividade depois da pandemia. Eles estão agendados para os dias 11 e 13 de setembro, no Centro de Eventos da Fiergs e no Auditório Araújo Vianna, respectivamente, de forma gratuita. CLIQUE AQUI par saber detalhes.

A prefeitura de Porto Alegre publicou novo decreto na noite desta sexta-feira, em que flexibiliza novas atividades na Capital a partir de segunda-feira. Entre as liberações, está o acesso a parques e praças.

Restaurantes de hotéis também foram liberados.

Os parques Moacyr Scliar (trecho 1 da Orla do Guaíba), Chico Mendes, Germânia e o Harmonia poderão receber público de segunda a sexta-feira. Os locais permanecem fechados aos sábados, domingos e feriados. Nestes dias, também será liberado o comércio em geral, inclusive de bebidas e alimentos, nestes locais.

CLIQUE AQUI para saber mais e examinar o decreto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fomos vítimas de uma grande palhaçada. As Estatísticas são claras quando mostram que em 2019 morreram muito mais pessoas das diversas doenças do que em 2020 com o Coronavírus incluso. Quem pagará essa conta?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/