Fábio Ostermann.
O PT conseguiu empurrar com a barriga, mais uma vez, a discussão final e a votação do relatório que legaliza o ensino domiciliar (homeschooling) no RS. Isto aconteceu na sessão desta manhã na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia do RS, quando o deputado Luiz Fernando Mainardi pediu vistas do relatório, logo depois dele ter sido lido pelo deputado Sérgio Turra, PP, no momento em que o autor do projeto, Fábio Ostermann, já tinha se inscrito para falar.
Foi tudo na sessão virtual.
O PT e seus aliados da vanguarda do atraso, como Psol e PDT, teimam travar a discussão e a votação do projeto desde o ano passado, quando a então relatora Juliana Brizola tirou parecer contrário ao projeto, foi derrotada e substituída por Turra.
Fábio Ostermann falará na sessão da semana que vem.
A maioria da CCJ é favorável ao ensino domiciliar, prática já aprovada pelo STF, que no entanto exige legislação local para que ele seja implementado. Depois de aprovado na CCJ, o projeto irá para a Comissão de Educação.
CLIQUE AQUI para saber o que é o ensino domiciliar.
10 comentários:
Esse projeto não pode passar. Iria ferir mortalmente os grandes oligopólios da educação, além do mais atrapalharia a linha de produção de pensamento.
O PT é o Partido, e em menor números outros partidos de esquerda,que dominam o Coorporativismo nas instituições e isso tem se tornado um grande mal para o Brasil.
Porque este medo do ensino em casa?
Anonimo diz:
Se os esquerdistas descabelam é pq o projeto é ótimo.
Ensinar em casa não pode, deve ser muitíssimo perigoso, mas doutrinar crianças indefesas em madrassas ideológicas pode? A liberdade se aprende desde pequeno, assim como pode-se tirar das pessoas a capacidade de livre pensar substituindo-a por manuais, mantras e doutrinas imbecilizantes, o nazismo fazia assim. Quando vejo estas manifestações de black blocks vejo bem o resultados das madrassas.
O bicho papão mora em nossas casas e eu não sabia! Obrigado çàbios deputados por me ensinarem....dâãããhhhhh......
Por as crianças terem menos contato com os doutrinadores e, assim, a esquerda não conseguir deformar as crianças com suas pautas de gênero, esquerdismo e outras ignorâncias.
Esse projeto não pode passar. Iria ferir mortalmente os grandes oligopólios da educação, além do mais atrapalharia a linha de produção de pensamento.
Outra coisa que poderia atrapalhar a linha de produção do pensamento petista seria o fim do ENEM, mas o trouxa do Weintraub & cia nem cogitam acabar com ele e trazer de volta o vestibular tradicional. Percival Puggina sobre o ENEM: "ESSE ENEM É UM LIXO TOTALITÁRIO ESQUERDISTA"
http://www.puggina.org/fique-sabendo/esse-enem-e-um-lixo-totalitario-esquerdista/6621
HIENAS PETRALHAS SE ALIMENTAM DO PENSAMENTO E DAS CARTEIRAS ALHEIAS...
PARA ELES LIBERDADE É SÓ PARA NOS ESCRAVIZAR/MASSACRAR/EXPLORAR.
NAO PASSARAO!!
Atrapalharia, e muito, mas é certo que esse ENEM é moldado para o mal.
O problema do Vestibular tradicional é que selecionava os melhores estudantes do país.
E isso não serve ao futuro do partido.
Postar um comentário