Grupo de promotores e procuradores denunciam atos anti-democráticos do STF na OEA

13 comentários:

Anônimo disse...

Não tem moral nem mesmo pra sentir vergonha de seus atos.

Anônimo disse...




OEA? Essa organização é coisa dos satanistas. Isso aí na verdade é para blindá-los. Até mesmo o Tribunal de Haia é deles. Não confiamos muito nessas organizações, Tribunal de Haia e outras organizações como a OMS, ONU por exemplo. Serve apenas para fazê-los passarem vergonha; coisa que eles não ligam e nem tem. Porque eles, com os mi, mi, mis dos direitos humanos para marginais com as audiências de custódia marginaliza o povo de bem e dá apoio a criminosos perigosos. Por falar em audiência de custódia, os que foram presos a mando do Alexandre de Moraes tiveram direito à audiência de custódia. Ou a dita cuja serve apenas para os manos perigosos? Na visão deles, apenas eles são humanos dignos de algum direito. Estão sempre dizendo que estão preocupados com os pobres e outras categorias, mas é tudo mentira, enganação. Tudo apenas para cooptar apoio e se perpetuar no poder e nos impor uma ditadura como Cuba, Venezuela, Coréia do Norte e China. Bando de vigaristas. A ONU nada mais é que um órgão de blindagem e de defesa dos interesses dos satanistas. Usam até as Forças Armadas de outros países para, na cara dura, defender os interesses deles.
A eleição aqui foi roubada no primeiro Turno do Presidente Bolsonaro e cadê que a OEA falou alguma coisa e deixou ir para o segundo turno?
Confiamos nessas organizações se não tiver aparelhada por eles. Aliás, como os cristãos agem de boa fé, nem precisamos de organizações.






Anônimo disse...

DESMORALIZAR E DESMERECER O BRASIL ESTÚPIDO!
--------------------------------------------

TÉCNICAS CLASSICAS DE SUBVERSÃO,DESMORALIZAR E INTERVIR.

COMO ELES MESMO PROCLAMAM. "UM CABARÉ JURIDICO"!

ESSA ESCÓRIA PODE ESTAR NO STF?

SOCORRO BATMAN,SUPER HOMEM,MULHER MARAVILHA,QUE PUDER NOS SOCORRER....

A FINALIDADE DE TAMANHO ABSURDO,DESMERECER O BRASIL JÁ QUE NÃO O GOVERNAM, ENXOVALHAR PESSOAS E INSTITUIÇÕES HONRADAS.

INVESTIDORES ESTRANGEIROS DIANTE DE TAMANHA INTERVENÇÃO DO ESTADO E DESRESPEITO AS NORMAS MAIS ELEMENTARES DE DIREITOS HUMANOS, FOGEM QUE NEM O DIABO DA CRUZ.

O PRESIDENTE DO STF É CUMPLICE DE ROUBO,CONFESSO,E FALCATRUA,OS DEMAIS TRAMBIQUEIROS E PICARETAS COMO JA SABEMOS

VOCE INVESTIRIA SEUS CAPITAIS NO BRASIL,UM "CABARÉ"JURÍDICO?

MORAES TEM QUE SER PRESO E ATADO, OS OUTROS TEM QUE SAIR DE LÁ E ENTÃO CONTARMOS AO MUNDO QUE NOS LIVRAMOS DE BANDIDOS COM CAPA PRETA,NOSSO GOVERNANTE BOLSONARO ESTÁ VARRENDO A ESCÓRIA SOCIALISTA PETISTA DA ADMINISTRAÇÃO DO PAIS.

JUIZ ACUSA,INVESTIGA,PRENDE E CONDENA!

ATÉ QUANDO? ATÉ QUANDO,ATÉ QUANDO?

Anônimo disse...

É mais uma desmoralização para o STF, principalmente, depois da entrada e dos desequilíbrios desse Alexandre de Moraes ! A maior vergonha, no entanto, não fica para o STF e, sim, para os outros, tendo que a tudo assistir e não podendo defenestrar tanto a ele como a outros, como por exemplo, o Celso de Mello, Gilmar Mendes, Toffoli e Lewandowski, isso pra não falar num Fachin, Barroso, Weber, Carminha e Fux !

Anônimo disse...

Claro de que em nada isso vai dar, haja vista a OEA ser, assim como a ONU e a OMS, um ninho e um dos maiores celeiros de comunistas, a começar pelas figuras da Ideli Salvati e seu tocador de Tuba, ambos ali fincados pelo petista Jaques Jacú Wagner, o maior colecionador de relógios do Brasil !

Anônimo disse...

O anônimo das 09:18 se engana quanto ao Jacú ser o maior colecionador de relágios da país, ou seja, se esqueceu do petista, lulista e dilmista Faustão !

Anônimo disse...

Ao anônimo das 08:52, permita-me assinar embaixo ! Bem assim e, . final

Anônimo disse...

A máfia da esquerda ainda não aceitou a derrota nas urnas. Querem apelar no tapetão.

Anônimo disse...

é incrivel como um unico capa preta, que deveria ser insignificante diante do tamanho da Republica, consegue impor suas vontades de maneira tao simples, rapida e facil...

olhem o resultado da tal nossa Constituiçào Cidadã, que deveria se chamar Constituição Capa Preta...

todo poder emana da capa preta, pela capa preta e para a capa preta...

e no pos-eleição, tinha artistinha mediocre da Rede Bobo fazendo video chorando dizendo que estariamos entrando em uma ditadura sem volta com a eleição do presidente Bolsonaro, que "todo mundo iria morrer"....

mal sabia a tola que a ditadura viria, mas nao do presidente, que por sinal tem se demonstrado o oposto, a ultima resistencia da liberdade...

imaginem esses tempos cabulosos que vivemos tendo um governo federal petista...

todos os criminosos sem mascaras ja teriam sido levado para masmorras e calabouços...

Anônimo disse...

ONU, OMS, OEA, TIAR e outras organizações e tratados só servem para custear pomposos cargos de diplomacia financiados pelo contribuinte. Goste ou não temos nossas próprias instituições. É constrangedor o silêncio do senado, inclusive dos nossos senadores gaúchos, com manifestações muito fracas....

Anônimo disse...

Nome dos elementos?

Fredoliveira disse...

E o senado? Quem poderia dar uma grande ajuda para colocar as coisas em ordem do sábado mas a omissão foi na alma do silêncio da grande maioria dos senadores grita aos nossos ouvidos. Seria por que a maioria teria processos no STF? O famoso rabonpreso como dizem muitos por aí? O senado já teve políticos heroicos e aguerridos em sua história e quando o Brasil mais precisa da instituição,a composição atual é decepcionante, frustrante.

Anônimo disse...

Que faziam esses sujeitos com todas as arbitrariedades cometidas contra pobres e negros?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/