Turistas voltam aos poucos a Gramado, RS. O município não tem registro de nenhuma morte e de ninguém internado e na UTI.

O Boletim Epidemiológico de ontem indica que Gramado, Serra do RS, o principal destino turístico do Estado, prossegue sem nenhuma morte por vírus chinês, como também sem nenhum paciente na UTI e na enfermaria do hospital local.

Os dados relacionados com o vírus estão disponibilizados aí ao lado.

Gramado, 40 mil habitantes, 108 kms de Porto Alegre (2 horas de carro), reabriu todas as atividades humanas e econômicas, menos escolas.

Hotéis, restaurantes e lojas funcionam com metade da capacidade, cumprem medidas mitigatórias de caráter sanitário, mas enfrentam a falta de clientes, que apesar disto vão reaparecendo gradativamente. No final da semana que pasosu, o editor constatou pessoalmente que até mesmo pontos turísticos mais frequentados, como o Lago Negro, registraram presença razoável.

Além da excelência da qualidade dos serviços, Gramado também é uma cidade que oferece grande segurança para turistas, o que permite passeios seguros ao ar livre.

3 comentários:

Anônimo disse...

vamos nos libertar logo dessa loucura...

daqui a pouco não acreditaremos como nos deixamos (eu não) levar por esse histerismo fabricado que levou muitos à ruina...

chegará o tempo que nos perguntaremos: "como permitimos que nos trancassem em casa" de maneira tão fácil?

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

Cadê as liberdades de expressão e de imprensa ao jornalista Políbio Braga nas redes sociais? (Almanakut Brasil - 26/05/2020)

https://almanakut10.wordpress.com/2020/05/26/cade-as-liberdades-de-expressao-e-de-imprensa-ao-jornalista-polibio-braga-nas-redes-sociais

Anônimo disse...

Ao idiota das 16:08 - histerismo fabricado pela mídia?
Por isso eu digo, é gente egoísta e ruim como tu que o covid deveria matar, e da maneira mais angustiante possivel.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/