Eixo do Mal tenta encontrar relações permissivas nas declarações de Zambelli para a Rádio Gaúcha

Faz parte do jogo do Eixo do Mal tentar encontrar chifre em cabeça de cavalo, mas passa dos limites do razoável esta tentativa de usar declarações da deputada governista Carla Zambelli para mostrar relações permissivas entre ela e a Polícia Federal.

A seguir, vão as declarações da deputada na Rádio Gaúcha, ontem. O leitor deve perceber que nada do que ela diz remete à conclusão de que ela sabia da operação de hoje contra Witzel, porque o conteúdo da fala replica informações que qualquer jornalista ou leitor atento já possuía.

Mais grave seria este comentário feito ontem a noite no Jornal da Record pelo jornalista Augusto Nunes, enfocando as questões ligadas a esta ação de hoje da PF. CLIQUE AQUI para ver.

O que disse Zambelli na Gaúcha:

- A gente já teve algumas operações da Polícia Federal que estavam na agulha para sair e não saíam. A gente deve ter, nos próximos meses, o que a gente vai chamar, talvez, de Covidão, não sei qual o nome que eles vão dar. Mas já tem alguns governadores sendo investigados pela Polícia Federal.

É isto.

84 comentários:

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga.....


Governadores metidos em falcatruas por causa da pandemia serão apanhados pela PF
Em entrevista que concedeu ontem para a Rádio Gaúcha, RBS, a deputada federal paulista Carla Zambelli avisou que seriam apanhados os governadores que se envolveram em falcatruas nas contratações de respiradores e hospitais de campanha.

O caso do governador do Rio, Witzel, esta manhã, portanto, não é caso isolado.

Existem denúncias também pesadas contra os governadores do Ceará, Pará e Amazonas.

Pelo menos.


PS: Eixo do mal?

Anônimo disse...

Ora, até as pedras das ruas sabiam que a qualquer momento a PF deflagraria uma operação contra as roubalheiras de Witzel! No domingo ainda fiz vários comentários nesse sentido!

Anônimo disse...

Vai me desculpar Políbio, o que esta tagarela tinha que "dar o furo" pra imprensa inimiga do seu querido presidente?

Só querem aparecer.

Parece que a turma do Planalto sofre do mal da "língua solta" será um deboche contra o outro da "língua presa"?

Anônimo disse...

Era de domínio público que haveria essa operação contra os governadores e prefeitos safados. Bastou trocar o Chefe da PF no Rio e o Ministro da Justiça para a situação virar. A Zambelli falou o que todos já sabiam!!!

Anônimo disse...

Ué, mas o Moro falou no Fantástico que o Bolsonaro é contra o combate à corrupção!! Será que Moro singanou-se?

Anônimo disse...

Importante não e a ação contra a corrupção e sim atritar o governo. E desta imprensa de merda que temos que se livrar

Anônimo disse...

Não há necessidade de prende-los ! É PAREDÃO direto com esses ladrões !

Anônimo disse...

E o Doria?
Vai ficar por isso mesmo???
Comprou por 552 milhões, 50 respiradores da China.
É isso. Pagou ADIANTADO , super-super-super-superfaturado e até agora recebeu 50.
O resto, possívelmente, nem vai ser entregue!
Pagou 9 reais por cada máscara descartável da China, já com vírus embutido - por isso MORRE TANTOS EM SP. Morre mais que no RJ.
Tem que ir atrás.

Fredoliveira disse...

Quem não sabia que isso iria acontecer, cara pálida? O Brasil já falava disso é todos comentavam os desvios que estavam ocorrendo com superfaturamento e. A própria imprensa divulgou compra de aparelhos muito acima doa preços do mercado.

Anônimo disse...

Depois da saída de Sérgio Moro e o fim da Lava Jato, Bolsonaro tenta passar a imagem de que é contra a corrupção! Vai sapecar um ali e outro acolá para agradar seu eleitorado!

aparecido disse...

E a Operação Coronajato...ja prevista desde a primeira verba para ser gasta sem concorrencia publica...se eles roubam quase tudo mesmo com a lei de licitação ...... imagine sem ela !!!!!

Anônimo disse...

Não sou nem um pouco admirador de Witzel, mas tá na cara que isso tem dedo do Bozo. O país tá caminhando pra algo bem sinistro. Cada vez pior.

Anônimo disse...

Como confiar na PF, COAF, militares e alguns juízes se manipulam eleições e protegem seus políticos laranjas de estimação

Anônimo disse...

Até então, o pau que batia em Chico batia em Francisco. A partir de agora, só o Chico vai apanhar.

Anônimo disse...

A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!

Depois da saída do PT do poder, da saída de Lula e do impeachment de Dilma, as raposas, os abutres, as hienas e chacais da direita começam a se devorar uns aos outros, disputando a carniça do poder!

Anônimo disse...

PF só faz um bom trabalho quando prende os outros e ignora os filhos, não é vdd? Sei !!

Anônimo disse...

Nunca antes na historiadestepais estivemos tão próximo da volta da ditadura. SOCORRO,.......

Anônimo disse...

Chega a assustar que uma deputada tenha conhecimento prévio de operações da PF!

Anônimo disse...

Quem tem Carla Zambelli como aliada não precisa de oposição. A mulher simplesmente não sabe se conter. isso é o que dá contar com uma ex-Femen que virou anti-feminista para exercer a função de articuladora política. O azar é todo o do Bozo e de seu Circo de Horrores.

Anônimo disse...

Dicionário do bolsonaro: combate à corrupcao; significado: investigar e prender meus inimigos.

Anônimo disse...

Como a deputada teve informações que a operação da Policia Federal ia se materializar? Espera-se que a nossa gloriosa e respeitadíssima PF não tenha a imagem arranhada e que apure as informações que foram antecipadas pela deputada Carla Zambeli a emissora de rádio Gaúcha.

Anônimo disse...

tiveram que mudar o nome da operaçao, as pressas, senao mostraria que vazam informaçoes de dentro da PF, que esta a serviços de alguns, e infelizmente, em detrimento da Naçao.. nao que o governador do Rio , nao deva ser investigado, mas a forma como ocorreu, e no momento em que ocorreu, soa , n o minimo estranha, pra nao dizer, foi pau mandado

Anônimo disse...

Pois é, enquanto os defensores da democracia fazem tudo pelo caminho certo, o presidente faz tudo por trás. É o caminho mais eficiente, onde tudo funciona (como ele disse). Segundo o presidente, tudo que é oficial não funciona para ele. Por isso mantém rede de informações particular, tem força armada particular (a milícia). Incrível isso, não? É uma verdadeira máfia. O problema é quando umas aliadas, sem noção, fala demais e dá indícios do que devia ser segredo. E o povo? Oras, continua morrendo. E daí? O importante é quebrar a oposição nas eleições de 2022.

Anônimo disse...

Que mulher tosca, vive de fake News, estou assistindo entrevista dela na CNN, não têm argumentos fica de piadinha, sem respeito pelos mortos de covid19, mas num país que elege bozo, ela e Tiririca esperar o quê?

Anônimo disse...

Inclusive esta Sra. esta mal informada. Nao foram nos proximos meses, COMEÇOU HOJE!!

As HIENAS ESQUERDOPATAS NAO SE IMPORTAM COM O ROUBO, POSTO QUE O PRATICAM, MAS SIM EM DERRUBAR O PRESIDENTE!!

NAO PASSARAO.

MITO 2022

Anônimo disse...

Ontem, na Rádio Gaúcha, ela disse que Moro dedicava-se a investigar, julgar e condenar a turma do PT e relaxava para o pessoal do PSDB.

Anônimo disse...

Quem será o proximo governador a ser visitado pela PF do Bozo? Dória? Ou algum governador do PT?

Anônimo disse...

AGORA LASCOU ....ELES TEM INFORMANTES NA PF !

Anônimo disse...

A eis ativa polícia federal agora virou instrumento pra perseguir e calar os adversários da trupe do seo jair..mas é isso que a mídia queria quando falava mal do pt o dia todo e escondia dos outros partidos....espero que o bozo passe mais 6 anos....eu o detesto..mas o povo vai passar fome e apanhar da Polícia pra aprender.

Anônimo disse...

A PF completamente desmoralizada, o presidente manda e desmanda, até deputado federal aliado do presidente já sabe o que vai acontecer.

Anônimo disse...

E isso aí... vamos mudar o foco... A culpa é dos governadores... Só gostaria de entender até quando vamos ter que tolerar esse estado de exceção e ninguém falar nada... Não estou defendendo quem roubou más é muito estranho essa atitude da PF contra o governo do RJ logo a após a mudança da PF no estado.

Anônimo disse...

SAUDADES DA DILMA NÉ MEU FILHO. Nada de perseguição contra adversários Politicos.

Anônimo disse...

Então essa senhora também tem informações privilegiadas? Mais uma? Onde está o Ministério Publico que não toma nenhuma ação. Será que todos viraram vaca de presépio do Bolsonaro. Investigar ele e a família é proibido, mas a família dos outros não, receber informações da PF não é permitido, mas pra ele sim. Que país é esse?

Anônimo disse...

PF sendo aparelhada. PF deve explicações para a sociedade do porque alguém fora da corporação tem informações tão privilegiadas. PF sendo desmoralizada pelo Bolsonarismo.

Anônimo disse...

Isso faz lembrar a PF do governo FHC....

Anônimo disse...

Agora acabaram com a PF também? Deputado sabendo antes das operações? Kkkkkkkkkkkkkkk que piada.

Anônimo disse...

Como ela sabia da operação e como ela sabe das outras operações que ainda vão acontecer, em relação aos "outros governadores"?

Anônimo disse...

Parece que o serviço paralelo de Bolsonaro funciona se até a puxa saco da Carla sabia com antecedência. Bolsonaro usará a PF para investigar e chantagear adversários políticos

Anônimo disse...

BOLSONAvirus parabeniza a pf duas vezes, primeiro por investigar witzel e segundo e não menos importante, por não investigar mais seus filhinhos e amigos.

Anônimo disse...

A PF so nao pode investigar os filhos do Bolsonaro. Estes estao acima de qualquer suspeita e da Lei.

Anônimo disse...

Delegada Carla.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:12:
Eixo do mal: imprensa mancomunada com todos os políticos, especialistas, palpiteiros, empresários, TVs, enfim toda a horda de refratários aos novos tempos de limpeza e patriotismo que o Projeto Bolsonaro impõe.Esse eixo do mal é comandado por Soros, Bom Gates e grupos de banqueiros e empresários multimilionários.

Anônimo disse...

Operação contra Witzel repete esquema da Lava Jato e vazamentos acontecem em tempo real:

Da mesma maneira que na Operação Lava Jato, a ação da PF no Rio vaza documentos supostamente encontrados poucas horas depois à imprensa conservadora. A operação é celebrada efusivamente pelo bolsonarismo e vários parlamentares da base governista anteciparam a ofensiva contra o governador do Rio

26 de maio de 2020

247 - A operação da Polícia Federal contra o governador do Rio Wilzon Witzel repete o mesmo padrão da Operação Lava Jato comandada por Sérgio Moro e que tinha com alvo o PT e o ex-presidente Lula: documentos supostamente encontrados no escritório da esposa de Witzel na manhã desta terça-feira (26) foram vazados à imprensa conservadora praticamente em tempo real. Enquanto isso, o bolsonarismo celebra a ação policial contra Witzel,.

Às 8h20 desta terça, poucas horas depois de deflagrada a operação no Rio, a coluna Painel, da Folha de S.Paulo, publicava reportagem com o título: “PF encontra contrato de empresa investigada com primeira-dama do Rio, que vira alvo de operação”. A matéria informava: “A primeira-dama do Rio, Helena Witzel, também é alvo da operação da manhã desta terça (26), autorizada pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça). A Polícia Federal encontrou um contrato do escritório de advocacia dela com uma empresa investigada”.

O padrão é o que foi adotado durante toda a operação Lava Jato: com a operação ainda em andamento, documentos e suspeitas são vazadas imediatamente à imprensa.

Anônimo disse...

A PF antes era tucanalha e agora virou gestapo do boçal. Sempre ao lado dos canalhas.

Anônimo disse...

A PF fica provado que não gosta da apregoada autonomia , ela quer mesmo é ser uma Gestapo tupiniquim ...

Anônimo disse...

Parece que Carla Zameblli estava certa, o Moro so se interessava em investigar o PT e Lula, agora que saiu ja houve
descoberta de corrupção de outros partidos e pessoas !!
Vai se provando a cada dia que Moro é mais corrupto que os corruptos !!

Anônimo disse...

"Eixo do Mal tenta encontrar relações permissivas"

Uai... eles, do eixo, precisam "fazer alguma coisa" pra vida deles ter algum sentido. Abraçar Bozonaro é que eles não vão.
Assim, eles "estão fazendo alguma coisa". Como você sabe, "os fins justificam os meios.
Se preciso for (mas só em situações extrema) eles podem até agir honestamente. Ainda não aconteceu isso, mas a probabilidade matemática existe.

Anônimo disse...

Políbio, prestenção...

"Eixo do Mal tenta encontrar relações permissivas"

Uai... eles, do eixo, precisam "fazer alguma coisa" pra vida deles ter algum sentido. Abraçar Bozonaro é que eles não vão.
Assim, eles "estão fazendo alguma coisa". Como você sabe, "os fins justificam os meios.
Se preciso for (mas só em situações extrema) eles podem até agir honestamente. Ainda não aconteceu isso, mas a probabilidade matemática existe.

Anônimo disse...

Há um perigo no ar: Carla Zambelli se tornar um caso psiquiátrico. Essa moça merece cuidados. É meio porraloca, que nem aquela loira peituda que já foi pro espaço.

Anônimo disse...

Foi só Moro sair que a PF começou a trabalhar contra a corrupção

Anônimo disse...

Te cuida, editor, te cuida...

Há um perigo no ar: Carla Zambelli se tornar um caso psiquiátrico. Essa moça merece cuidados. É meio porraloca, que nem aquela loira peituda que já foi pro espaço.

Anônimo disse...

Eu já sabia na semana passada quando foi noticiado que um avião da PF foi ao RJ, sabia então que estavam para estourar as roubalheiras que implicam Witzel nas falcatruas das compras sem licitação. Quem é que não sabia? Estava tudo tão flagrante que não precisa ser um scherlok-holmes para descobrir.

Anônimo disse...

Agora, de imediato, o ESTRUME. Logo depois, o BOSTA. E então, o restante dos DEJETOS, país afora.

Anônimo disse...

Mimimimimi

Anônimo disse...

será que haverá ação judicial para investigar o 01,02,03,e o 04? O Queiroz vai fazer delação premiada?

Anônimo disse...

Bolsonaro aparelhou a Polícia Federal rapidamente.

Anônimo disse...

PF = Polícia do Flávio. Polícia Federal virou polícia do presidente. Já somos uma BOLIVIA

Anônimo disse...

É perigoso demais uma Polícia servir aos interesses do governo invés do estado.

Anônimo disse...

Flávio Dino e o proximo?

Anônimo disse...

A família miliciana vai bem obrigado, e irá melhor agora com a PF aparelhada!

Anônimo disse...

A que ponto chegamos. Uma deputada de primeira viagem que passa maior parte do tempo no Palácio Alvorada, só falta dormir lá, recebendo informações antecipadas sobre ações da Policia Federal.

Anônimo disse...

Com certeza o Bolsolula já aparelhou a polícia federal. Infelizmente a PF está perdendo a confiança da população. Mais um órgão a favor dos milicianos. Este Brasil está vergonhoso.

Anônimo disse...

Está aí a real intenção de dominar a POLÍCIA FEDERAL.
Perseguição!!!
O próximo a ter busca e apreensão será o dr. moroso.
Já imaginaram o moroso saindo de casa algemado???

Anônimo disse...

Vale lembrar os carnavais festejados pelos bolsomororistas Witzel e Dória à época em que "a Gestapo do braZ$&l" invadiu criminosamente o apartamento do presidente Lula!
E em outras múltiplas operações contra petistas!
São as Leis da natureza, estúpidos!

Anônimo disse...

A golpista Zambelli de hoje me fez lembrar o Alexandre Moraes de ontem, quando o atual ministro do STF era ministro de Estado do vampirão nazigolpista e megacorrupto mimiSHELL Temer.
À época, à véspera da prisão do Antonio Palocci, Alexandre Moraes anunciou à imprensa uma ação espalhafatosa da PF da Lava Jato do SUJO 'mor(T)o' &$ do "dalagnol evangélico de puteiro"!
O Estado policial de hoje tocando terror em plena pandemia do coronavírus!
Sim, o Brasil foi morto de morte matada!
O Estado brasileiro é o assassino!

Anônimo disse...

Cria cuervos que te sacarán los ojos. A imprensa e os políticos de direita vão receber a conta por terem insuflado e apoiado o golpe de 2016, a prisão de Lula e por apoiar Bozo em 2018.

Anônimo disse...

Quando as "operações" eram feitas para constranger o Lula e aliados , nenhum dos dois se importavam, muito pelo contrário, batiam palmas.

Anônimo disse...

Nosso querido Brasil chegou ao ponto de GUERRA DE GANGUES.
E não são qualquer gangues, não!
São gangues do poder constituído.
Teremos uma República de Milícias, Senhoras e Senhores?

Anônimo disse...

cobras comendo o rabo de outras cobras.

Anônimo disse...

Hummmm, não há nada mais perigoso que isso.
Inclusive, se eu fosse os Marinhos et caterva empresarial, já teria transferência residencial para o exterior assim que o COVID-19, deixar.
O fascismo não poupa ninguém, inclusive aliados insatisfeitos ou indesejáveis em determinado momento.
Ernest Rohm que o diga a partir do momento que a STURMABTEILUNG (milícia paramillitar dos nazistas), que o diga antes da noite das longas facas, porque depois os mortos não falam.
Só não vê quem não quer!!!

Anônimo disse...

Bozo engoliu o marreco com sua república de curitiba e toda sua estrutura, e de quebra, anexou as FFAA

Joel Robinson disse...

E OS BAD BOYS DO BOLSONARO? AGORA ESTÃO LIVRES....

Anônimo disse...

Ninguém precisa da tua confiança, siga orneando pelo Lula e pela Dilma! Você é um lixo, digno de pena, seu merda!

Anônimo disse...

Carla Zambelli é a verdadeira mortadela da direita, infantilizada, submissa, sequiosa pelo poder, se lambuza com a proximidade com a presidência. É o Marum do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Polibio, a figura da foto com a boca aberta e dentes arreganhados é a Rosane de Oliveira pronta para tomar um litro de cloroquina num golezito só???

Anônimo disse...

Mais um factóide da Rede Zelotes.

José Corrêa disse...

A eskerdalha e os corruPTos se abraçam tentando deter as ações da PF!!!

O Convidão da Corrupção será devidamente combatido!!!

Anônimo disse...

O boçal é honesto, decente, defendo o Brasil, não é mentiroso, não é ladrão, e preza a família, por todas estas qualidades é detestado por todos os bandidos. Quem são os boçais mesmo são aqueles do mensalão , do petrolão, do roubo dos correios , dos pixulecos levados no avião presidencial pela amante, dos fundos de pensões, do dinheiro dado a ditadores, do dinheiro que foi para estádios em vez de hospitais. Quem são os boçais mesmo?............kkkkk Esquerdista não tem currículo, tem extensa ficha corrida!

Anônimo disse...

As abelhas vermelhas sem ferrão ficaram zangadinhas!

Anônimo disse...

Até os postes sabiam que tinha roubos feitos nos governos estaduais, só os esquerdinhas foram surpreendidos e que de tão cínicos e hipócritas, viraram babacas......kkkk

Anônimo disse...

Políbio, o anônimo das 13.03 tem toda rezão.

Começam assim, "amor eterno", depois a difamação.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 14:24 está digitando debaixo da cama!!!

Anônimo disse...


E o Davi é mesmo o “Atropelador Geral da República” ...

Não deixa as pessoas terminarem de falar !!!

A produção convida ... faz as honras da Casa e os abestados lá ... no ar, tripudiam em cima do convidado.

Não dê entrevista ao TimeLine ou Atualidade !

É uma tropa onde há disputa entre eles ... pra ver quem derruba mais !!

Batatas assando ...

ZAPELINO B disse...

Mas o negócio da zambelli é esse mesmo: dar seus "furos"! Tudo normal, ora pois!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/