O ministro Celso de Melo, STF, mandou que o ex-ministro Sérgio Mor seja ouvido em até cinco dias, tudo para que ele confirme suas declarações sobre interferências de Bolsonaro nas atividades da Polícia Federal. O ministro também quer que Moro apresente provas.
O inquérito foi pedido pela Procuradoria Geral da República, que quer apurar se foram cometidos os crimes de falsidade ideológica, coação no curso do processo, advocacia administrativa, prevaricação, obstrução de Justiça, corrupção passiva privilegiada, denunciação caluniosa e crime contra a honra
7 comentários:
Deste inquérito promovido por Celso de Mello, o clássico e lendário "JUIZ DE MERDA" do Saulo Ramos, em que será inquirido o Moro, "JUIZ TRAÍRA" o resultado é previsivel: muita trairagem
com merda ou muita merda com trairagem!
O que Bolsonaro fez é público e notório. Fora Bolsonaro!
Impeachment já!!!
Boa! Alguém está usa os neuronios neste momento, vai ficar dificil para o presidente.
Moro está numa "sinuca de bico". Se afirmar que houve interferência, pode ser tido como prevaricador, porque não tomou providências, quando deveria. Se disser que não houve interferência, mentiu e, nesse caso, poderia ser processado por calúnia, injúria e difamação.
05 dias para que o grande juiz MORO apresente à Justiça suas provas contra Jair Bananaro Espalhavirus e 02 dias para que este apresente seus testes positivos ao covid-19. Se os processos contra o Levante do Forte Apache e Fake News do CARLIXO tiverem a mesma celeridade, a "coisa" vai ficar quente. Conselho ao Bozo: faça como Getúlio, ENTRE PARA A HISTÓRIA, só não demore até 24 de Agosto, pois temos pressa em tirar o Brasil do atoleiro!!!
É uma lista de assuntos não tão pequena.
O ex juiz, ex ministro, ex pessoa confiável demonstrou ser um agente perturbador do governo do qual fazia parte.
O simples fato de fazer declarações desairosas já demonstra ser um conspirador.
O fato de se ter atrelado a partido político que prega a queda do governo eleito por 57 milhões de votos de brasileiros, mostra sua falsidade e caráter.
Agiu como cavalo de tróia, como o símbolo do seu partido, lobo em pele de cordeiro.
É uma pena que tenha dado um tapa no rosto de cada eleitor brasileiro.
Foi uma algazarrarenta decepção.
Não é aprove. O correto é prove.
Postar um comentário