O Plano Mansueto, que representa na prática a entrega de dinheiro dos contribuintes para que os governadores cubram seus gastos perdulários, não será votado hoje.
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, disse que não houve acordo com o governo Bolsonaro.
CLIQUE AQUI para entender a derrama que o Plano Mansueto representa
11 comentários:
Mas o plano foi escrito pelo governo.
Mugindo, GADO ?
ESSE PLANO CORRUPTUETO, DIGO MANSUETO TEM QUE SER REJEITADO.
Que nada. Foi o povo que disse que invadiria o congresso e fecharia aquela merda se votassem.
Político é tudo cagão. Se cagaram de medo.
Melhor que seja derramado dentro do país do que lá fora como era em recentes governos passados. Esse dinheiro público é dos inúmeros Impostos a que somos saqueados pelos governos. Deve voltar ao povo em forma de benefícios. É nosso. É do trabalhador.
Ué mas a promessa do Bolsonaro não era a de ter mais estados e menos Brasília???
O plano original prevê regras rígidas aos Estados e foi alterado na Câmara, dando apenas benesses para gastarem sem se preocuparem com a conta.
VÃO LIGAR AS IMPRESSORAS. HIPERINFLAÇÃO PARA SUSTENTAR AS FARRAS DE ROUBALHEIRA DOS ESTADOS E MUNICÍPIOS JUNTO COM OS DESVIOS DE BRA$ÍLIA...
Esse dinheiro deve vir para o trabalhador, não para o Estado. Quem quebrou o Estado não foi o povo, foi a incompetência dos Prefeitos e dos Governadores. Nos tiraram o direito de trabalhar e agora quem vai receber serão os Governadores? Não concordo.
Este ano é o último para Rodrigo maia, alcoolumbre e tofoli, como presidentes de suas instituições,então, prestem muita atenção no que eles fazem para que possam desestabilizar o Governo do Bolsonaro.Acho que o Brasil terá muita surpresa pela frente vindo desses três, ou não?
Mas não para torrar sem comprovacao
Será isso infelizmente
Postar um comentário