Gleisei "A Amante" Hoffmann ajuiza ação conrtra Zambelli e Bia Kicis

A deputada Gleisi "A Amante" Hoffman ajuizou ação contra suas colegas Carla Zambelli e Bia Kicis, tudo porque ambas aplaudiram o casal de patriotas que hostilizaram a líder lulopetista num hotel de Nova Iguaçu, Rio. Ela foi ao STF.

O casal surpreendeu Gleisi e Lindbergh Farias saindo do hotel e berrou para ambos:

- Vão pra Cuba.

Gleisi e Lindbergh Farias são amantes, segundo revela hoje o blog O Antagonista.

26 comentários:

LUCIANO disse...

PARE DE LER O ANTAGONISTA. A NÃO SER QUE QUERIA CONTINUAR SEM CREDIBILIDADE!

Anônimo disse...

A Amante Gleisi vai acabar como a geni daquela música: "ela dá prá qualquer um, joga pedra na geni, maldita geni!

Eduardo disse...

Vão perder e ainda terão que pagar sucumbencia....pra fuder com tudo esses petralhas pagarão com nossos impostos

Igorr disse...

Não é este caso, mas sempre que alguém com foro privilegiado proecessa alguém se a mesma vantagem, esta deveria ter seu privilégio sspenso enquanto durar o processo. Senão fica fácil, como é, né? Covardes usam o privilégio para atacar, mas não podem ser contra atacados. Que tal uma proposta de ley neste sentido?

Anônimo disse...

E JÁ FAZ TEMPO QUE O LINDINHO TÁ PEGANDO A NARIZINHO....NÃO É DE HOJE NÃO!!!

Anônimo disse...

>>

Dessa relação entre Lindinho e a Coxa das planilhas de distribuição de dinhero roubado da Petrobrás pela Odebrecth, pode nascer o Bebe de Rosemary, Rosemary's Baby, o filho de uma seita diabólica.

<<

Anônimo disse...




Que sejam muito felizes e sigam enrolando os trouxas!!

Anônimo disse...

Juiz de plantão :
Assim sendo, a corte federal julga ser constitucional aplicar a estadia em prazo técnico indeterminado, em recinto destacado e adaptado à prova da civilização e a suas exigências para eficaz recuperação, onde não haja ninguém para lhe acionar gatilhos mentais constrangedores, lembrando a respeito de seu caráter duvidoso e exigências de devoluções e que se forre as paredes com material macio para preservar a deturpada e garantir o conforto que a sua posição lhe garante de estar destacada e a distância dos contemporâneos acostumado aos rigores da convivência civilizatoria.
Defere se,
Cumpra se

Anônimo disse...

Polibio esse casalzinho aí não dá ibope. Já que virou site de fofocas, fala dos pombinhos Michele e Osmar, aí seu blog vai bombar!

Anônimo disse...

"Ela foi ao STF." QUAL ou quais ministros?

STF é PTISTA?

Ariel disse...

não creio, lindberg, dê conta do recado.....é muita farinha pra pouco saco!

José Corrêa disse...

Ué?!?

Mas ella não defende o regime assassino da ilha-presídio???

Só não quer ir para lá???

PTba sendo PTba!!!

Anônimo disse...

Ora, há muito tempo dizem nos corredores do Senado que Gleisi e Lindeberg eram amantes. Desde que Alexandre Romano foi preso e ela foi se consolar com outro bonitão mais jovem. A burguesa metida acha ruim ser mandada pra Cuba? Prefere Paris e Alpes Suíços?

Anônimo disse...

Pode acreditar que é verdade. E já ha uns 3 anos.Reparou que nunca mais saiu uma foto do casal Marido Manso e Amante? O casamento acabou quando saiu o escândalo dela com o Alexandre Romano nos Alpes Suíços.

Anônimo disse...

Mas como???? Agora é palavrão ir para Cuba, dona Gleisi????? Sua curriola pode xingar adversários de todas as formas e vocês não podem ser importunados?

Anônimo disse...

Ela pode xingar, agredir, desrespeitar todo mundo. Mas não pode ser mandada para Cuba que fica toda ofendidinha ...Imagina, frequentadora chique de Alpes Suicos ser mandada para Cuba!!!!

Anônimo disse...

Tchê!!! Mas que putero!

Anônimo disse...

espantalho sem cérebro e a bruxa sem coração.

Anônimo disse...

Volta para a esgotosfera , tua casa, petralha acéfalo !

Anônimo disse...

Se Gleise, separada, aparece em público com novo namorado é "amante", o que o bozo é?

Anônimo disse...

Enquanto isso o bozo demite osmar terra, mas não explicou os motivos...

Anônimo disse...

Enquanto a esquerda se AMA, Bozo vagueia sozinho pelo Alvorada sem ter o que fazer... E quando viaja leva a tira colo o Dep Helio.

Anônimo disse...

Michelle Bolsonaro viaja várias vezes sozinha com ministro, presidente vigia a esposa e é chamado de “corno” 00:00 / 00:00 00:00 ... - Leia mais em https://www.otvfoco.com.br/michelle-viaja-sozinha-com-ministro-e-bolsonaro-vigia/

Anônimo disse...

Na casa de tolerância ela ainda pode tomar no fux, mas se recorrer pode esperar ser julgada na segunda entrancia pela turma da sacanagem em libertinagem.

Anônimo disse...

Depois de penetrar a ação ela vai esperar a sentada em libertinagem, na casa vermelha, vulgo stf.

GeorginA disse...

Poderosos feitiços de magia negra e rituais de vodu. mude sua realidade atual com Magia Negra. amor, saúde, sucesso e proteção. entre em contato com o Dr. Obodo via
e-mail: templeofanswer@hotmail.co.uk
Telefone / Whatsapp: +234 8155 42548-1

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/