Na quarta-feira à tardinha, o presidente Donald Trump promoveu coletiva de imprensa para dizer quais as providências que seu governo decidiu adotar para prevenir e tratar a propagação do coronavírus. O editor publicou a íntegra da fala de Trump. Alguns leitores perceberam que num determinado momento uma jornalista interpelou-o a respeito da situação de americanos que estavam retornando do carnaval do Rio. O editor separou o trecho, que vai com legenda em português:
13 comentários:
Foi histórico um presidente dos EUA dar um sermão no presidente francês para defender o Brasil naquela história dos incêndios na Amazônia.
A Macron só não teve um ataque de chilique porque entrou em pânico primeiro. Kkkkkkk!
"Nos nos damos muito bem, e sei que voce esta muito empolgada em ouvir isso"..
kkkkkkkkkkkkkk
impagável!!
essa jornalistada amestrada ainda não entendeu que esta lidando com um homem que é um empresário de enorme sucesso, de personalidade forte e independente, um homem que ja foi de tv, que é astuto e perspicaz nas respostas e, pela expressão facial, percebe-se claramente o seu raciocínio rápido, pois ele ja esta com a resposta pronta antes mesmo de ouvir o termino da pergunta...
E a eskerdalha vai à loucura!!!
Era uma repórter da Folha? Deve ser, o antro da Folha é o curral dos burros.
Perfeito ...
Assino embaixo !
É isso.
Essa jornalista idiota se esqueceu que, além de outros países (europeus) muito menores que o Brasil terem muito mais casos, o próprio EUA tem mais casos do que o Brasil.
A jornalista quis dar um furo mais Trump não aceitou.
E a tua direita podre e canalha acredita que aqui está tudo bem. A manada não enxerga nada, né o boi-zebu
O politicamente correto treme
Cada dia aumenta o número de brasileiros com suspeita..que governinho vagabundo que não se preparou para combater o vírus.
Os sem-vergonhas, canalhas e cretinos dos petistas estão em todas as partes e, com toda e a mais absoluta certeza, a jornalista que tentou dar o furo com o Trump envolvendo o Brasil, pelo sotaque, certamente só pode ser brasileira e da CBN !
A sem-vergonha da jornalista brasileira - o sotaque, quanto a isso, não deixa negar - é tão cretina e vulgar que, o Trump, homem bem vivido e antecipadamente já notando as suas segundas e maliciosas intenções contra o Bolsonaro, dá-lhe é uma bela duma gozada na cara ao dizer que sabe que é ela que vai terminar por ficar muito empolgada – “excitada” - pelo furo dado , ao saber que ambos, tanto ele quanto Bolsonaro, são realmente é mesmo muito amigos, ou seja, gozando, intui que a sua resposta a está deixando-a mesmo é muito contrariada pois, não era isso que a canalha gostaria e tencionava ouvir, não era esse o desfecho que almejava !
Cala boca puxa saco
Postar um comentário