Miriam Leitão ignora o coronavírus e diz que o dólar sobe por culpa de Bolsonaro. E ?

A jornalista Miriam Leitão, O Globo, descobriu que não é o coronavírus quem abala as Bolsas e fortalece o dólar em todo o mundo e no Brasil.

O culpado é o presidente Jair Bolsonaro.

O Globo integra o Eixo do Mal e Miriam Leitão é um dos seus agentes.

30 comentários:

Anônimo disse...

Esta vagabunda deveria ter sido morta há muito tempo.

Anônimo disse...

CNN está chegando...... Vai ser a pá de cal nesses abutres....

Ultra 8 disse...

Que mulher boçal.

O Dólar, não sobe, é o Real que desvaloriza por causa do "grande" Paulo Guedes e do messiânico presidente melancia brasileiro.

Paulo Guedes, sumiu...

Povo burro, vota na esquerda, fantasiada de direita.

Anônimo disse...

NA época da Dilma a culpa era dela..agora é do coronavírus...só tu velho ordinário que quer manipular a manada por aqui! Eu nunca vou cair nesse teu papinho e nem dessa direita sem vergonha!

Anônimo disse...

Este leitão já azedou a muito tempo.

Anônimo disse...

A Miriam Leitão tem lugar garantido no novo elenco da escolinha do professor raimundo.

Anônimo disse...

Polibio... a situação do país está complicada? Sim, está! Culpa do Legislativo e Judiciário? Certamente, mas esperar o quê de uma laia de merda eleita por um povo de merda? Mas, em última instância, cabe à imprensa se comportar de forma isenta ao analisar os fatos. Em não sendo assim, tudo o que vier a acontecer de ruim no Brasil, eu atribuo a ela. Cabe a nós, cidadãos de bem, espalhar isso pelos quatro cantos do mundo.

Anônimo disse...

Isso é um caso de esquerdopatia desesperatis, é terminal!

Anônimo disse...

Manda ela pra China, lá eles adoram uma leitoa e se for comunista fica mais saborosa pra eles.
Algumas pessoas, principalmente pseudo jornalistas, são de esquerda para terem alguma visibilidade e, assim ganhar alguns trocados, pois de outra maneira seriam jogados na lata de lixo da incompetência.

Anônimo disse...

Aquele comentário da Sra. Miriam eh un sinal de agravamento e recaida da gripe suina.

Anônimo disse...

Patrícia, Miriam, Verá...ou as mulheres se rebelam contra esse trio calafrio ou esqueçam o respeito pleiteado. Na teoria não se deve generalizar, mas na prática vão todas para o saco.

Anônimo disse...

.



Ultra 8 = NAZISTA ANTI-SEMITA VAGABUNDO!
VAZA, ANORMAL!



.

SCHWEIZER disse...

Melhor calar-te e deixar que as pessoas pensem que és um imbecil, do que falar e acabar com a dúvida.

Anônimo disse...

Essa desgraça comunista da Miriam Leitão deveria é ser presa, trabalha contra o país, sempre torcendo para criar o "quanto pior, melhor !". Não passa mesmo é de uma fofoqueira sem-vergonha, uma subserviente terrorista, como a Dilma também o foi, desde 1964 ! Causa nojo, só de se vê a figura, da mesma forma que a Dilma e o Lula ! Por falar no Lula, vamos torcer para que este covarde tenha coragem e viaje para a França pois, só assim, se poderá torcer para que o CoronaVírus o pegue e o leve, de vez e rapidamente, para o quinto dos infernos, ou seja, vamos torcer !

Anônimo disse...

E ela está certa
Tudo culpa deste desgoverno aloprado

Anônimo disse...

Gente uma informação por favor: "Esta miriam leitão É LOUCA???????

Anônimo disse...

A veiarada babando de ódio kkkkkk

Anônimo disse...

Kkkk disse tudo, dou semore uma espiadinha pra ver os velhinhos babando de ódio

Anônimo disse...

.




ZAPELINO B = CAGÃO, bunda mole, calça frouxa, legítimo cachorro que acoa e não morde!





.

ARS disse...

Quem sabe da vida della é o banqueiro da febraban.

Ernesto disse...

É o mesmo discurso do PT. Analistas da área economica do mundo inteiro já estao projetando crescimentos menores da economia internacional. A CHINA liderará , estima-se, os prejuízos com o vírus !!

Anônimo disse...

Tem uma coisa, também: se acessar as notícias sobre o vídeo, manifesto e assuntos correlatos, percebe-se que estão lá embaixão, quase rodapé de telas na Folha, G1 e Estadão, como a proteger as 3 peçonhentas, a saber, Patrícia, Vera e Miriam. Mais um pouco vão dizer que não conhecem tais pessoas. No dia 16 podemos até ter mais 3 desempregadas. Não duvido de nada, tudo pode a esta altura do campeonato, se o caldo entornar.

José Corrêa disse...

O Anônimo PTba das 09:47 falla sobre "ordinário" e "manipular" com propriedade, já que é um delles e age dessa forma!!!

José Corrêa disse...

Outro Anônimo PTba, esse das 10:59, está com saudades dos tempos de descalabros do Llulladrão, o Condenadão e da Bandillmá!!!

Anônimo disse...

Pelos comentários de alguns vê se que a culpa é da falta de educação no seu mais amplo sentido.
Educação que trás a formação e a compreensão,e principalmente a educação que ensina o respeito pelas pessoas e suas opiniões.
Alguns comentários nem deveriam ser publicados porque são agressivos e raivosos próprios de quem não tem conhecimento para argumentar então parte para a pancadaria verbal

Anônimo disse...

Petralha ladrão de dinheiro público, das 09,47. As bolsas despencam e o dólar sobe em todo o mundo por causa desse vírus, a China está produzindo menos, está causando pânico em todo o mundo.

Anônimo disse...

Essa senhora trabalha com informações do mercado financeiro há mais de 40 anos e deveria ter um pouco mais de responsabilidade com seus comentários. A culpa dessa derrubada das bolsas MUNDIAIS é dos especuladores, como por exemplo, o financiador da Greta, o sr. Soros. O resto é choro de recalcados.

Anti comunista disse...

Anônimo das 10:59, sem duvidas és um retardado mental e imprestável, tal qual a Miriam Porca Leitoa. Imbecil, se a tua mãe aparecer barriguda, prenha igual a uma égua, com certeza vais culpar ou o editor ou o presidente Bolsonaro....fuma tua maconha, pra ativar teus dois neurônios.

Anônimo disse...

#globolixo

SCHWEIZER disse...

O 1133 acabou com a duvida.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/