O ministro Sérgio Moro (Justiça e Segurança Pública) anunciou em sua
página no Twitter que 612 imóveis confiscados do tráfico de drogas 'irão em
breve' a leilão. Moro destaca que a Secretaria Nacional de Políticas sobre
Drogas (Senad), braço do Ministério que dirige, divulgou informações detalhadas
sobre os imóveis, inclusive localização.
São apartamentos, sítios, terrenos, prédio, lotes, chácaras, fazendas,
galpões e muitos outros itens em todas as regiões do país, apreendidos em
processos contra organizações criminosas.
Todo o patrimônio tomado do tráfico está apto à venda imediata pela
Secretaria de Coordenação e Governança do Patrimônio da União (SCGPU).
10 comentários:
Quando vão leiloar os bens da quadrilha petista que roubou quase um trilhão dos brasileiros trabalhadores? ELES SÃO PIORES QUE TRAFICANTES!
Genial - quanto mais leilões melhor! Mais recursos para o executivo - isso se conseguirmos que os vorazes congressistas que colocam seu bolso à frente dos verdadeiros interesses do Brasil se arrependam amargamente de sua usura.
Muito bom trabalho, desesperando os traficantes e seus grandes apoiadores ou sócios, que aliás, devem ser citados! Quais os magnatas, quais os grandões, donos de TVs e politicos que estão neste ramo lucrativo e arriscado???
Em relação ao motim dos PMs: ou Moro é sem noção ou quer armar o caos
Foi a "exploração política" dos governadores, que impediu, por enquanto, uma epidemia de sublevação de PMs por todo o país.
Luis Nassif -29/02/2020
O Ministro da Justiça Sérgio Moro criticou a “exploração política” do episódio da greve dos policiais militares do Ceará. Referia-se à ação dos governadores, articulada pelo governador Flávio Dino, do Maranhão, de enviar tropas para o estado, se o governo federal retirasse a força nacional do estado, ameaça feita por Bolsonaro.
Certamente o anúncio do fim da GLO (Garantia de Lei e Ordem), os estímulos dos Bolsonaro ao motim, e a posição de Moro de não confrontar os amotinados, foram fatores que prorrogaram o movimento, ameaçando espalhar por outros estado.
Foi a “exploração política” dos governadores, que impediu, por enquanto, uma epidemia de sublevação de PMs por todo o país. A anomia de Moro, em relação ao motim, foi o principal estímulo aos amotinados. Sua afirmação, de que GLO (Garantia de Lei e da Ordem) não foi feita para coibir motins é absurda. A maior razão para a GLO é justamente a possibilidade de motim das policiais estaduais.
Há duas possibilidades para essa posição de Moro:
Incompetência ampla de não perceber que sua falta de pro=atividade – certamente para não descontentar seu chefe, Jair Bolsonaro – poderia fazer explodir motins policiais por todo o país.
Intenção de espalhar o caos.
Moro e seu silêncio sobre o motim:
FERNANDO BRITO · 29/02/2020 - O Tijolaço
A falta de questionamentos na mídia não vai resolver a rejeição em quase todo o espectro político – exceção das matilhas bolsonaristas – que provocou Sérgio Moro ao se omitir, vergonhosamente, e cumprir seu papel defendendo a manutenção a ordem pública no Ceará, acoitando-se num silêncio vergonhoso diante do motim policial para ajudar a escancarada chantagem de Jair Bolsonaro para aprovar o seu “excludente de ilicitude” para militares que matarem civis em suas ações de “garantia da ordem”.
Foi bypassado pelo presidente do STF e pelo Ministro da Defesa na pressão sobre Bolsonaro que levou à prorrogação – aliás, pífia e ainda chantagista – por mais sete dias da presença de forças federais que mantenham um mínimo de ordem.
Neste momento, aliás, a Assembleia cearense está votando uma emenda constitucional que proíbe a anistia administrativa aos militares que “tocaram o terror”, encapuzados, fechando o comércio e furando pneus de viaturas policiais.
Moro virou beleguim do governo miliciano.
Em poucos dias, deu razão ao que dizia dele o deputado Gláuber Braga.
FERNANDO BRITO · 29/02/2020 - O Tijolaço
Luis Nassif -29/02/2020
Os amebas querem uma GLO fuzilando PMs. Uma farsa para prejudicar o Bolsonaro e o Governador do Ceará. Quero ver o exame de corpo de delito do Cid Gomes.
É tudo um combinado entre PT e sindicalistas com a Familia Gomes e alguns governadores para iniciar uma guerra civil.
.
¨¨Moro e seu silêncio sobre o motim:
Etc etc etc¨¨
¨¨NINGUÉM ESTA LIGANDO PARA AS BESTEIRAS QUE VC ESCREVEU, VAGABUNDO!!
.
.
¨¨Moro e seu silêncio sobre o motim:
Etc etc etc¨¨
¨¨NINGUÉM ESTA LIGANDO PARA AS BESTEIRAS QUE VC ESCREVEU, VAGABUNDO!!
.
genial diz um cara lá em cima kkkk poxa q grande novidade pqp
Como eu já disse antes – e continuo a repetir, os LULOPETISTAS e afins são resultado de uma mutação genética errada que produz em um estranho hibridismo de feições imitando as humanas e um micro cérebro de galinhas.
E como GALINHAS adoram tomar no cu para – masoquista e transbordantemente felizes - saírem a cacarejar inacreditáveis elogios e falsificadas defesas ao seu sádico estuprador e a atacar mentirosamente aos que não são como elas.
Por isso estão tão desesperadas, frustradas, desatinadas, desnorteadas, esquizofrênicas e histéricas, pois sabem que o seu galINÁCIO-mor, o LULADRÃO (levando em conta que ainda tem que responder por mais 8 julgamentos por ser um habitual LADRÃO e CORRUPTO!!!), só sairá da sua gaiola em um "paletó-de-pinho" dos mais vagabundos.
Uns exemplos são as GALINHAS anônimas das 12:58 e a das 13:08 e uma bem gorda (que, volta e meia, aparece por aqui) a cacarejarem o seu desespero, a sua frustração, a sua saudade, o seu infortúnio, o seu desconsolo incontidos e a sua histeria - por abstinência forçada do seu vício incurável de tomar no cu.
Como só um psiquiatra (bem tarimbado e com toda a paciência do mundo!!!) é quem pode lhes dar ouvidos, tomara que essas GALINHAS petistas e demais galinácias (erquerdopatas e, como tal, debilóides!!!) tenham um ínfimo lampejo de sanidade mental - o que é bastante improvável - e se convençam que nem aqui (nem em lugar decente nenhum!!!) nunca foi, não é e nunca será o lugar delas e que vão cacarejar em qualquer um outro dos seus galinheiros imundos, fedorentos e pestilentos (que é o seu habitat natural!!!).
Postar um comentário