Coronavírus reaparece em pacientes que receberam alta

Um número crescente de pacientes com coronavírus na China e em outros lugares está apresentando resultados positivos após a recuperação, às vezes semanas depois de receberem alta do hospital, o que poderia dificultar a erradicação da epidemia.

Na quarta-feira, o governo da província japonesa de Osaka disse que uma mulher que trabalha como guia de ônibus de turismo havia testado positivo para o coronavírus pela segunda vez. O fato ocorreu após relatos na China de que pacientes que receberam alta em todo o país estavam testando positivo após deixarem o hospital.

Especialistas dizem que há várias maneiras pelas quais os pacientes que recebem alta podem adoecer novamente com o vírus. Os pacientes convalescentes podem não acumular anticorpos suficientes para desenvolver imunidade ao SARS-CoV-2 e estão sendo infectados novamente. O vírus também pode ser “bifásico”, o que significa que permanece adormecido antes de provocar novos sintomas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"Papa cancela audiências pelo 3º dia seguido"
--- Efeito Lula.

SONIA von HOMRICH disse...

recidiva decerto

Ultra 8 disse...

Há mais vírus prontos para lançar sobre a população.

A fundação Bill Gates, e tantos outros da elite mundial eugenista, estão fazendo seu trabalho genocida de controle populacional.

Os "clubes", Bildeberg, de Roma, CFR, comissão trilateral, távola redonda, e tantos outros, com afinco, vão matando e destruindo a economia mundial para escravizar os humanos que sobrarem sobre a terra...

Enquanto isto, o ocidente é entretido com a dialética, esquerda direita da velha e atuante maçonaria.

Ordo ab chao.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/