A folia de Momo está confirmada e os detalhes da organização foram definidos hoje.
Conforme a Opinião Produtora, fica a cargo da Prefeitura a garantia da presença da Brigada Militar, embora isso diga respeito ao governo estadual. Eles devem ter considerado as tratativas institucionais entre as duas esferas de poder.
Guarda Municipal e Limpeza Urbana estarão presentes no evento com as suas atribuições específicas.
A produtora vai montar a parte técnica, que prevê trios elétricos e iluminação. Haverá banheiros químicos, segurança privada e credenciamento de vendedores oficiais para bebidas e alimentação. O auxilio financeiro aos blocos está assegurado. Cada um vai receber 3 mil reais, financiados através da captação de recursos pela Lei de Incentivo à Cultura.
Os desfiles ocorrem dias 22, 23, 24, 25 e 29 de fevereiro, 1º, 7 e 8 de março nos Circuitos Centro e Cidade Baixa. Depois que o edital para realização do evento fracassou, as concorrentes ofereceram valores abaixo do previsto, o Carnaval de Rua já teve o início adiado duas vezes.
2 comentários:
"Corrida aos cartórios para o casamento gay foi deflagrada pela OAB"
Tempos atrás, no tempo do "pau, pau; pedra, pedra", isso era classificado como "viadagem". Atualmente, em tempos de frescurite e do politicamente correto (que já encheu o saco) não sei mais como se chama.
Estamos vivendo tempos em que as exceções passam a ser generalizações.
Sem ser um consercador vitoriano, essa frescuragem passou de todos os limites ... Afe !
Olha ai o carnaval, a maioria "di menor" e o governo do Bosonaro não dá um jeito nisso.
https://carnaval.leiaja.com/noticias/2020/02/16/confronto-de-gangues-assusta-folioes-das-virgens-do-bairro-novo
https://www.youtube.com/watch?v=0OZD5r5uqKk
Postar um comentário