A ideia é incentivar o espírito empreendedor em jovens discentes na área de serviços financeiros. Os convênios para os ensinos superior e técnico devem ocorrer por meio do LIFT Learning.
É um programa da Federação dos Bancos, em parceria com o Banco Central (BC), que une bancos e instituições de pagamento, mais as faculdades, no desenvolvimento de soluções inovadoras que beneficiem sistema financeiro e população. Empresas e instituições apresentam desafios específicos para o tratamento via pesquisa aplicada com geração de novas soluções.
A Fenasbac promove a seleção de temas e constrói o arranjo de cooperação entre universidades, agências de fomento e o BC para desenvolvimento da pesquisa aplicada. No período de quatro meses renováveis, o projeto é gerado com a participação de alunos, professores e profissionais do mercado.
3 comentários:
Deslocados de suas atribuições constitucionais, os funcionários do Banco Central estão ociosos?
ORA, isto não é atribuição do Banco Central, ou estão com a consciência pesada?
Governo Bolsonaro criando subterfúgios para ejetar milhões nas universidades dos reitores "amigos", que querem ele pelas costas, e jogam os estudantes contra o governo.
Assim como o governo segue ejetando milhões na emissoras de televisão do contra, vamos ver o governo dando dinheiro para as universidades do contra.
Quem são os mais sem vergonhas nessa história?
Os estudantes vão ser usados como massa de manobra, e quem vai gerenciar os recursos são as reitorias, e os professores dos projetos.
Dinheiro público sempre brota de algum lugar para os mesmos de sempre.
Um agradinho, para as universidades, em prol dos estudantes.
Postar um comentário