Pozzobom enfrentará pelo menos oito candidatos em Santa Maria, RS

O tucano Jorge Pozzobom tentará a reeleição em Santa Maria, mas enfrentará um leque de oito candidatos dispostos a derrotá-lo nas urnas.  O prefeito Jorge Pozzobom buscará a reeleição. Em 2016, venceu por apenas 226 votos de diferença do deputado petista Valdeci Oliveira. Se ele acha que desta vez será mais fácil, está muito enganado. É forte os rumores que o atual vice-prefeito, Sérgio Cechin vem a cabeça de chapa pelo PP, contando com o forte apoio do Senador Luis Carlos Heinze.

Alice Carvalho (PSOL)
Fabiano Pereira (PSB)
Francisco Harrison (MDB)
Jader Maretoli (PRB)
Jorge Pozzobom (PSDB)
Luciano Guerra (PT)
Marcelo Bisogno (PDT)
Sérgio Cechin (PP)
Werner Rempel (PCdoB)

Outro que pode estar desembarcando da aliança municipal é o MDB, que teria como nome mais forte o do secretário de Saúde, Francisco Harrison. O PDT já lançou pré-candidato oficialmente e é o mesmo de 2016. Marcelo Bisogno tentará novamente após ficar em 5° colocado em 2016. 
O PT, partido que foi ao segundo turno na eleição passada, apostará no vereador mais votado da cidade e principal opositor do prefeito tucano. Luciano Guerra, já foi lançado oficialmente como pré-candidato. Assim como o PDT, o PSB lançará novamente o ex-deputado federal Fabiano Pereira. Fabiano que ficou em 3° colocado na última. Assim como Fabiano e Marcelo, quem voltará a concorrer é Jader Maretoli, agora pelo Republicanos e Werner Rempel, agora pelo PCdoB.
E o PSOL apostará as fichas na presidente municipal do Partido, Alice Carvalho.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara será campeão no quesito último lugar.
Ds promessas feitas,não cumpriu quase nenhuma.
Perguntem para os taxistas o que eles acham de ver novamente esse cara na prefeitura
Acho mais prudente que se candidate a vereador,pois assim o vexame será menor,pois nem pra isto não se elege mais em Santa Maria.
Adeus Pozzobom.

Anônimo disse...

É um bom Prefeito, o problema é ter que carregar o fardo Eduardo Leite

Anônimo disse...

Taxistas! Bom, lembro que, anos atrás, peguei um táxi e perguntei para ele o que os taxistas estavam achando do prefeito, e ele respondeu que estava péssimo. Um ou dois anos depois, teve as eleições, e a candidata do prefeito foi eleita (ele não concorreu). A cidade era Pelotas. E sabem onde ele está hoje?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/