Lula vai a Paris para receber título de Cidadão Honorário

O ex-presidiário Lula da Silva quer viajar para Paris no decorrer deste mês, tudo com o objetivo de receber o título de Cidadão Honorário, concedido a ele quando ainda não tinha sido condenado como ladrão de dinheiro público e nem cumprido pena.

Vai aproveitar para fazer sua lua de mel com Janja, a nova mulher.

Lula poderá encontrar dificuldades para sair do País, já que está condenado em 1o e 2o graus em dois processos (triplex e sítio) e responde a outros 7 ações criminais, tendo saído há poucos dias da cadeia graças a uma infame decisão do STF.

32 comentários:

Anônimo disse...

🇧🇷 Será a desmoralização completa da justiça brasileira, um cachaceiro, bandido,ladrão e corrupto condenado em mais de trinta anos de cadeia em vez de estar cumprindo pena em uma penitenciária vai passear em Paris com dinheiro roubado dos pobres.

Anônimo disse...


Se for pro Iraque ... pode !!

Anônimo disse...

Se além do título vier também um dinheirinho, sugiro que Lula faça uma doação a Folha de São Paulo. Pelo desespero de um jornalista, Celso Rocha Barros, que assina uma matéria hoje, sobre a Fiesp, só pode ser porque o jornal quebrou de vez. Não assino, obviamente, nem papel nem on lime - não dou um único centavo para comunista bunda suja, mas a matéria está na íntegra. Embrulha o estômago, mas é necessário ler para fazer comício contra aquele lixo no metro, mercado, espera de médico, etc. É assim que se acaba com uma empresa, é assim que se força a falência.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende, Fernandinho Beira Mar também vai?
Qual a diferença?
Só no Brasil...

Anônimo disse...


AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM.......

Lula poderá encontrar dificuldades para sair do País, já que está condenado em 1o e 2o graus...

KKKKK.....OS IXQUERDISTAS, NÃO POR IDEOLOGIA, MAS POR ADORAÇÃO AO DINHEIRO, VÃO DAR UM JEITINHO DO MELIANTE LADRAVAS VOAR PARA ONDE QUISER....

ADORADORES DE BANDIDOS E LADRÕES, PORTANTO SOMOS UMA PLUTOCRACIA ESTATAL, DOMINADA PELAS IXQUERDAS E ORCRIM....

Anônimo disse...

Dizem que ele está sumido, mas eu não me iludo. É como uma “certa coisa” que a gente nem vê, mas o cheiro é inegável.

Anônimo disse...

Que inveja vcs tem do Lula! Enquanto isso o bozo é ridicularizado pelo mundo inteiro.

Unknown disse...

Os Franceses gostam de homenagear figuras execráveis, .... é costume....

Busto de Hitler é encontrado no porão do Senado francês
https://exame.abril.com.br/mundo/busto-de-hitler-e-encontrado-no-porao-do-senado-frances/

O Senado francês informou, nesta quarta-feira, que está investigando a descoberta de um busto de Hitler, herdado da ocupação nazista de Paris, no porão da câmara alta do Parlamento.
O jornal Le Monde revelou que o busto de 35 centímetros havia sido encontrado junto com uma bandeira nazista de dois por três metros no porão do Senado.
“Eu não estava ciente da presença desse busto”, disse o presidente do Senado, Gerard Larcher, aos repórteres, acrescentando que havia encomendado um inventário completo de todos os objetos no porão.
Larcher disse estar seguro de que o pessoal do Senado não tentou esconder a presença da efígie de metal.

Anônimo disse...

Quem sabe em Paris um Ala Akbar nos livre de Lula?

Anônimo disse...

Evidente que os franceses vão fazer o possível para que ele não possa em Paris comparecer, claro, disfarçadamente tentando impedir o desenrolar dessa escabrosa situação que, mesmo sendo o desejo do sem-vergonha e lixo do Macron, que tudo fará para que o Lula compareça, ainda assim a sociedade parisiense, mesmo sendo toda formada por comunistas, como efetivamente sempre foi e ainda o é, não aceitará a verdadeira humilhação que tal premiação acarretará, mesmo com todo o empenho dos comunistas Chico Buarque e do FHC, que lá residem, ou seja, depois de várias invasões em que Paris caiu em não mais que uma semana, tendo sido assim desde 1870 com Bismark e também, logo depois, nas duas guerras mundiais, sempre tendo à frente as suas conhecidas "colaboracionistas horizontais", sempre todas prontas e à disposição dos inimigos invasores, espera-se que, pelo menos agora, já deva ter a cidade tomado algum mínimo de vergonha !

Anônimo disse...

ah, uma Interpol, hein?

Anônimo disse...

ele vai dar um conferida se o dinheiros que a Rose (que levou de avião com ele) está garantido... o passeio é só fachada...

Anônimo disse...

O título foi concedido pela Prefeita socialista de Paris Anne Hidalgo, a mesma que deu o nome de Mariele a uma praça da capital francesa. Paris está se tornando um lixo !!

Anônimo disse...

Lula pode até ter título de cidadão honorário lá fora mas aqui tem título de LADRÃO VITALÍCIO !!!!!!!

Anônimo disse...

Cidadão dos otários lhe cai muito bem.

Anônimo disse...

Vai sacar nos bancos.

Anônimo disse...

Mesmo sendo eleitor do bolsonaro, aqui nesse blog de direita, devo dizer q o Lula foi um grande presidente e tornou o Brasil a sexta potência do mundo. Mas falo isso aqui pra naodar repercussão pros esquerdistas.

Anônimo disse...

Vá e NÃO VOLTE!
Fique por lá.
Livre-nos de sua INDESEJÁVEL carniça!!
LIVRES DO LULA!!!

Anônimo disse...


para o Comunista das 09:51

AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM....

A PSICOPATIA DE UM IXQUERDISTA...
EX:
UM LADRÃO CHEFE DE QUADRILHA ENTRA NA TUA CASA, ROUBA TEUS BENS, E MANDA ENCHER DE PORRADA PESSOAS DA FAMÍLIA...AI TU FICA SABENDO QUE O LADRÃO É UM VELHO CONHECIDO TEU, E QUE TE ALCANÇOU GRANA E FAVORES, E TU DESCOBRE QUE FOI TUDO FRUTO DE ROUBO E CORRUPÇÃO.
AI VC IXQUERDISTA NO AUGE DA TUA PSICOPATIA, VAI NA FRENTE DO PRESIDIO GRITAR PARA O LADRÃO SER SOLTO, E VOLTAR A LIDERAR SEUS CUMPANHEIROS DE QUADRILHA PARA ROUBAR, ASSALTAR E COMETER MAIS CRIMES....

QUERIDO COMUNISTA DAS 09:51, VAI TE TRATAR ENQUANTO É TEMPO....ESSA DOENÇA PEGA....


Anônimo disse...

Nenhum condenado em Segunda Instância pode viajar ao exterior! Se abrirem exceção a Lularápio, seria melhor o Judiciário confessar conluio com os ladrões do dinheiro público e decretar que Lularápio está acima da lei!

Anônimo disse...

Só se for bem enfiado no cu da esquerda brasileira HUAHUAHUA

jorge alves ribeiro disse...

Tem que proibir esse condenado de sair do país, pois ele não cumpriu toda A pena.

jorge alves ribeiro disse...

Tem que proibir esse condenado de sair do país, pois ele não cumpriu toda A pena.

Anônimo disse...

HAHAHA quem sabe na próxima caravana da roubalheira.

Anônimo disse...

Exemplo de vítima de ALZHEIMER.
Esqueceu o periodo de maior roubalheira no País, nao sabe que aquela foi uma fase de notável crescimento da economia mundial e atribui o crescimento a Lula !! Vá tratar-se !! Kkkkk...

Anônimo disse...

Vai tratar o teu Alzheimer !!

Ariel disse...

....deve ir para implantar alguma coisa já que vai com jajá!

Anônimo disse...

Difícil

Anônimo disse...

Espero que vá com passagem só de ida.

Anônimo disse...

O Macron bem que poderia adotá-lo para o bem da humanidade.

Anônimo disse...

Se pedir asilo político vai ser uma festa no Brasil.
PT sempre alegou que ele era preso político.

Anônimo disse...

Aecistas moralistas sem moral eh um me...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/