Itamaraty já tem planos para repatriar brasileiros que estão no Iraque

O Itamaraty anunciou hoje que tem planos de evacuação de brasileiros que vivem no Iraque.

É iminente a ampliação da guerra entre tropas americanas e milícias alinhadas com o Irã.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sem entrar no mérito, não dá pra aguentar a Rede Globo, no jornal Hoje, classificar como assassinato uma ação militar de retaliação e de extremo exito contra um inimigo que se valia de ações terroristas para atingir seus objetivos, segundo a visão americana.

Anônimo disse...

Esses dias passou uma matéria jornalistica sobre turismo na Turquia. Um país bem desenvolvido, organizado e que vive em paz. Mas seu governo vive entrando em conflito com os países vizinhos. Um belo dia, o povo turco quieto vivendo sua vida normal e rotineira, poderá receber do nada bombardeios eivados de conflitos políticos de guerra que não é sua. E assim acontecem as tragédias do oriente médio, que vemos nos noticiários, onde o povo é massacrado por bombardeios de uma guerra que não é sua, mas criada pelos governantes e políticos que só tem olhos para suas vontades, menos do povo que deveria representar.

É como o Presidente do Brasil entrar em conflito com a Argentina, e a Argentina bombardear o Rio Grande do Sul. Que os gaúchos tem haver com isso?

Anônimo disse...

Segundo a globo globosta globalista Trump assassinou um suspeito.

elias disse...

13:45
Mas 80% da população de porto tirste, a mais feia e suja capital do bananão, é peronista desde que nasceu!
Na posse do olivio dutra, o tarado - no piratini tinha uma bandeirona das farc! Linda.

Anônimo disse...

Vão retirar só do Iraque?
Do Irã não?
E dos Estados Unidos não vão retirar ninguém? Ou o Itamaraty acredita que o terrorismo oficial, ou voluntário de malucos, não vai aumentar por lá?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/