Bruno Covas anuncia candidatura à reeleição com apoio da esquerda

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, PSDB, que saiu ontem de um novo episódio de tratamento contra o câncer, disse para a rádio CBN que é candidato à reeleição.

Bruno está bem situado nas pesquisas.

O prefeito revelou que pretende ser candidato por uma coligação que compreenda um arco de apoios que vão da direita até a esquerda. Na eleição anterior, na qual foi vice de João Doria, ele fez campanha contra a esquerda.

Ele avisou que não quer o apoio de Bolsonaro, contra quem quer fazer campanha eleitoral.

12 comentários:

Eduardo disse...

Ele ja esta a meio caminho da petralhada...o cancer ja tem, falta se filiar e educar o estomago para o mortadela

Anônimo disse...

Pelas besteiras (ou maldades) que fez, por exemplo, o fim do bilhete único simples, esse babaca, que não foi eleito para ser prefeito, dificilmente será eleito. A única chance dele são os adversários apresentarem candidatos tão ruins que não valha a pena votar em mais ninguém.

Anônimo disse...

Desejo mesmo que esse rapaz seja bem sucedido em seu tratamento contra a doença que o acomete para enfrentar o peso de uma candidatura à Prefeitura de S. Paulo, a maior cidade do país.

Mas pelas suas declarações sobre ser contra Bolsonaro, não posso deixar de concluir que é mais um idiota político que não sabe entender o que deseja a maioria do eleitorado paulistano, assim como a do eleitorado brasileiro: livrar-se da esquerda criminosa e absurdamente incompetente para sempre!!

Anônimo disse...

Sempre achei que um prefeito, seja de cidade pequena, média ou grande, deve ser um engenheiro cercado de pessoas formadas em administração pública. Vou a São Paulo uma vez por ano, e na última cheguei à seguinte conclusão: se o próximo prefeito tiver ao menos noções básicas de higiene, já será um grande avanço para a maior cidade da América Latina. São Paulo está uma grande, imensa, enorme lata de lixo nas mãos de Bruno Covas.

Ultra 8 disse...

Enquanto Bolsonaro usou o expediente do teatro da facada, este, usa uma suposta doença para promover-se.

Mais do mesmo, a guerra das tesouras, tem muitas facetas...

Anônimo disse...

Pobre São Paulo! Márcio França, candidato mais esquerdista impossível. Bruno Covas, aí, meu Deus. O pior é a chapa composta por Luiza Erundina, eu morava lá na época em que ela era prefeita. Mais inexpressiva dificilmente alguém será, ninguém se lembra que ela foi prefeita. Até aí tudo bem, ela também não. O caso é que o vice é Guilherme Boulos. Dá para ser feliz naquela cidade?

Anônimo disse...

Ele avisou que não quer o apoio de Bolsonaro,

kkkkkkkkk...como se fosse ter mesmo...

avisou que nao quer o que nao teria...

Anônimo disse...

O paulistano votou no Dória para se livrar do esquerdismo. Acabou levando o Covas.
Melhor observar o candidato e também o seu vice.

Anônimo disse...

Mas deve ser mesmo uma maravilha ser político! Um ficou 30 anos mamando e ainda botou os filhos pra mamar também e agora esse, mesmo supostamente quase morrendo, não quer largar o osso...

Anti comunista disse...

A doença deve ter alterado seu cérebro. Até hoje somente dois animais foram curados de câncer, Luladrão e Dilmanta, e talvez o pai do Ultra 8, que teve berne dos chifres.

Anônimo disse...

PSDB é de esquerda.
Partido socialista do Brasil

Selminha Rocha disse...

Veremos quem serão os adversários, pelo andar da carruagem o Bruno Covas pode esquecer.. apesar de não confiar nas malditas urnas eletrônicas, espero q tenhamos a chance de mudarmos a história da nossa cidade, varrendo para o lixo da história todos esses partidos que fazem parte do teatro das tesouras..pt, psdb, psol, pcb, psb, psl, mdb, dem e outros, não merecem holofotes e devem ser totalmente defenestrado pra todo o sempre.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/