Assassinos de reputação mostram fotos de Regina Duarte com Fidel Castro

Esta foto de Regina Duarte com Fidel Castro viraliza nas redes sociais desde a manhã de sábado, quando ficou mais conhecida a informação de que Bolsonaro tinha convidado a atriz para a secretaria da Cultura.

É foto de 1970.

A ideia da publicação é intrigar Regina Duarte com a militância bolsonarista e com o próprio presidente.

São intrigas baratas, torpes, cretinas, porque são usadas fotos descontextualizadas e partem do princípio de que as pessoas não evoluem de posições ideológicas e políticas ao longo dos tempos.

O que mais chama a atenção é que os comentários mais ácidos sobre as fotos são postados por cruéis admiradores da ditadura comunista, como é o caso do renegado social Gregório Duvivier.

O presidente Bolsonaro não recuará diante da sanha dos assassinos de reputação, seguidores fanáticos do líder sem reputação Lula da Silva.

Bolsonaro está disposto a transformar a secretaria em ministério, caso Regina acabe aceitando o cargo, agora mais do que nunca.

32 comentários:

Rodrigo NH disse...

Políbio, és um fanático, assim como os petralhas também são.

Anônimo disse...

Se a Regina Duarte recusar o convite, o Presidente tem outra ótima opção:Carlos Verezza.É uma pessoa moralizada,instruída e igualmente competente.

Anônimo disse...

Quando o corrupto-mor aparecia ao lado de sanguinários como Maduro, Kadafi e outros ninguém dizia nada.

Gente hipócrita !!!!!


Chris/SP

Anônimo disse...

O sonho oculto de todo esquerdista era sentar no colo de fidel castrado e ser preenchido pela graça socialista. Agora fazem o mesmo com o demiurgo lularápio.

Anônimo disse...

A Regina Duarte tratava todos seus fans de forma igual, não se importando co as suas ideologias....Fidel era um dos que acompanhavam as novelas da artista em Cuba

Anônimo disse...

Uma foto de quase meio século... De lá para cá muitos evoluíram e outros continuam idiotas. Os mesmos que acharam lindo maravilhoso o ministro da cultura ser Gilberto Gil, turma do fuminho mesmo. Aliás, hoje está cheio deles no espaço dos leitores na Folha. Já estão dizendo que a ministra será a viúva Porcina. Como se a turma do Bosta da Silva fosse finíssima. Mas são o que são: idiotas. Quem mudou, mudou, quem não mudou não muda mais, vai morrer idiota.

Anônimo disse...

Eu falei em um comentário em outro post: eles vão buscar outra coisa para infernizar qualquer um que o Bolsonaro indicar para o cargo.

Anônimo disse...

Acontece que naquele tempo,era charmoso "aparecer"ao lado de Fidel.
Assim como hoje,a mediocridade continua.
Tarso "chegou" de Viradero,onde esteve em férias.

ZAPELINO B disse...

Como a viúva Porcina parece feliz ao lado deste assassino sanguinário! É só uma constatação!

Anônimo disse...

Citar uma frase do chefe da propaganda nazista em outro contexto não vale, mas foto com o sanguinário comunista em outro contexto vale. Dois pesos e duas medidas. Abominável o nazismo e o comunismo que em nome de suas ideologia promoveram extermínio de seres humanos em massa. Só pelo fato de se deixar fotografar, com muito orgulho, com este genocida demonstra uma admiração pelo que ele representou. Ou à época da foto a "inocente" não sabia das carnificinas promovidas pelos comunistas? A pessoa pode e deve evoluir, mas devemos colocar as barbas de molho quanto as sinapses desta cidadã.

Anônimo disse...

PARABÉNS REGINA, UM SINAL DE INTELIGENCIA CORRIGIR ENGANOS!
----------------------------------------------------------

PESSOAS INTELIGENTES EVOLUEM, RECONHECEM ERROS E CORRIGEM.

FIDEL ENGANOU MEIO MUNDO,ERA LOBO EM PELE DE CORDEIRO

PESSOAS INTELIGENTES PERCEBEM, E CORRIGEM POSIÇÕES

BURROS E IDIOTAS PERMANECEM NO ERRO E NA BURRICE.

REGINA DUARTE É INTELIGENTE, VIU O ENGANO, CORRIGIU POSIÇÕES COMO FAZEM PESSOAS INTELIGENTES.

PARABÉNS REGINA PELA CORAGEM DE EVOLUIR E CORRIGIR POSIÇÕES.

Anônimo disse...

Não só a Regina mas o editor também mudou. Antes militante do estado mínimo agora ele é a favor até de recriar mais um ministério só pra acomodar uma atriz global decadente...quem te viu quem te vê hein editor???

Anônimo disse...

Os petistas e a Globo são de uma maldade e cretinice infinitas dado que, tendo a novela protagonizada pela Regina “A moreninha” sido um sucesso retumbante em vários países e continentes pelo mundo, tais como China, Portugal, África, etc, quando até, à época, a Regina ficou conhecida como a "namoradinha do Brasil", todo o elenco global para estes países foram e, daí, a foto, pois caso contrário seria uma desfeita para a Globo e a demissão certa para a Regina – ou, se tratando de Cuba, fuzilamento -, bando de velhacos !

Anônimo disse...

A gente comete erros na vida e só depois tem noção do quanto fizeram mal pra si e para os outros. Eu, por exemplo, votei em Lula e Dilma e só acreditei nas falcatruas petistas quando os Odebrecht e Leo Pinheiro delataram em rede nacional, mesmo havendo claros indicios lá atrás de corrupção endemica envolvendo uma quadrilha disposta até a matar pela 'causa'. Um dos resultados é o atual STF, um judiciário parcialmente esquerdizado, a educação (principalmente de base) destruida, uma imprensa 'gramsciana' movida a jaba estatal (nada preocupada com a noticia verdadeira) e a economia destruida. Fidel, queiram ou não queiram, foi figura marcante no seculo XX e ele já via a importância de se aproximar de pessoas da mídia, hoje chamadas de celebridades. Existem fotos dele e Che Guevara jogando xadrez com Bob Fischer.

adilson disse...

E conhecendo o diabo, não se enamorou!Nada há de errado!Temos viúvas de fotografia desse assassino.

adilson disse...

Disse que tinha medo do pt quando todos idolatravam esse assassino ai e se preparavam para bote sobre o Brasil.Expressou isso claramente!Tem foto do lula com Hitler?Claro que não!Com essa foto,confiaria nela do mesmo jeito,visto como os comunas reagem a ela.

Anônimo disse...

Naquele tempo ela era ingênua, deslumbrada, com baixa formação intelectual e cultural. Agora amadureceu muito, pena que a maior parte dos esquerdopatas nunca largou suas fraldas, antes as infantis das décadas de 60 e 70 e agora usam permanentemente suas fraldas geriátricas.

Anônimo disse...

Essa foto é da década de 80, não de 1970.

Ultra 8 disse...

Bolsonaro é uma variante do comunismo, é um Fabiano, ela "tá em casa".

A "m" econômica em que estamos, é a continuação da agenda Golbery/PT. logo, logo, o Brasil será outra Venezuela.

Anônimo disse...

SÓ PARA ESCLARECER...

NAZISTAS ERAM SOCIALISTAS OU CAPITALISTAS?
-------------------------------------
Abaixo,trecho do site mises.org
.................
"Hoje, parece ter virado senso comum dizer que os nazistas eram capitalistas, e não socialistas, apesar do capcioso nome do seu partido: Nationalsozialistische Deutsche Arbeiters Partei ou Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães. Traga o assunto à baila e a reação sempre será a mesma: os intelectuais arregalarão os olhos e dirão que qualquer pessoa com formação universitária tem a obrigação de saber que os nazistas eram capitalistas; se não no nome, ao menos em princípio."
...........................

É para os socialistas que usavam acusar direitistas de NAZISTAS!

toma, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comunas desgraçados!

Anônimo disse...

Pela fisionomia do assassino, nota-se que ele sabia que estava diante de uma das pessoas, que prejudicaria os planos da esquerda de escravizar o povo da américa latina.

Anônimo disse...

Diante da cara de comunista preso do Fidel, "se lê" no sorriso da atriz: "estamos aqui para acabar com a escravidão promovida pelos comunistas".

Cabo Stédile disse...

Rodrigo NH, vá tomar na argola de couro.

Anônimo disse...

Eu quero REgina como ministra!!! Ela tem a magnífica oportunidade de acabar com eles. Tentaram acabar com elas nos anos LUla. Tentam acabar com ela agora. É a sua vez Regina, não desperdice essa oportunidade. Eles não merecem ficar soltos. Petralha é bandido. Quem apoia petralha também é bandido. Nenhum desses "intelquituais" se salva. Para cima Regina! Não merecem ficar impunes!

Anônimo disse...

Mas então a esquerdalha não pode reclamar.

Anônimo disse...

A petralhada que está aqui nos comentários deve estar feliz com a fuga dos 65 do PCC.

Mardição disse...

SÓ PARA ESCLARECER. OS NAZISTAS ERAM UMA MERDA E O PY É UMA MERDA. Quando colocarem um paredão neste país ficaremos livres deles.

Anônimo disse...

a PETRALHADA SEMPRE ESTA CONTENTE COM A BANDIDAGEM ACONTECIDA

Anônimo disse...

Isso só dá mais credibilidade a Regina Duarte. Quando era jovem e alheia à política, não fazia ideia de quem era Fidel, era apenas só mais um líder importante de um país. Com o tempo, abriu os olhos, se interessou pela política e passou a separar bandidos de verdadeiros líderes. Bem diferente de gente velha, ou que há anos vive da política e sabe bem quem é quem, que em pleno século XXI presta reverência a verdadeiros bandidos ditadores, como Fidel, Chávez, Morales e outros por aí.

Anônimo disse...

Olha quem falando em reputação, logo tu, editor nojento.

Anônimo disse...

Namoradinha da ditadura kkkkkk não pode ver uma ditadura que ela quer apoiar hahaha

Anônimo disse...

Namoradinha da ditadura kkkkkk não pode ver uma ditadura que ela quer apoiar hahaha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/