Veja e ouça Lula prestando solidariedade ao socialista ex-governador da Paraíba, preso ontem pela Polícia Federal

19 comentários:

Anônimo disse...

Cana nos corruptos. Lula, Bolsonaros, Queiroz e Cia

Anônimo disse...

Uma quadrilha muito unida e solidária. O chefão mostrando a sua fidelidade aos cúmplices

Anônimo disse...

O governador da Paraíba era inocente até esse pronunciamento do Lula, mas, agora, depois dessa defesa do safado do Lula, assim como fez com um mesmíssimo pronunciamento em favor do Cabral, deve realmente ser o mais rapidamente preso, trancafiado e ainda amarrado, sem mais nenhuma dúvida, ou seja, depois de Lula o defender, não resta mais a mínima dúvida de que é realmente tão safado e ladrão como os seus defensores, com Lula à frente! Até quando este país vai ter de aturar esta coisa nefasta, bolorenta e fedorenta do Lula, Senhor Deus, até quando vais deixar esta peste tal como a serpente do Éden a desvirtuar a todos, protegido pelos seus asseclas do STF? O cara já está velho, fodido e alquebrado, completamente desmoralizado e, assim, livra-nos, Senhor, dessa coisa ridícula e vergonhosa, leva-o para junto dos seus que já se foram! Aproveita e leva, também, seus admiradores, amigos e advogados, ou seja, oferece ao país a possibilidade única de não se ter um STF só trabalhando e agindo para livrar esse salafrário, deixa-o ir definitivamente para ir perturbar junto aqueles seus que já se foram! Vades retro, satanás! Que não passe de 2019, seria o melhor! Vamos torcer, povo honesto brasileiro, por este, aí sim, verdadeiro milagre, por uma prova magnânima de ser Deus verdadeiramente brasileiro!

Anônimo disse...

Quero saber das rachadinhas dos bolsonaros, editor!

Anônimo disse...

ESPERAR O QUE DE UM CRIMINOSO DESSES? DE SOLIDARIZA COM SEUS PARES....NORMAL

Anônimo disse...

Ladrão defendendo ladrão....faz parte.

Anti comunista disse...

Será que este energúmeno marxista e ladrão, acredita no ele próprio diz? Eu acho que este corrupto desgraçado, está de sacanagem, embora os que vão assisti-lo, são outros jegues , os que os seguem são também uns retardados mentais!

Anônimo disse...

O Midas do século XXI, onde apoia ferra o cidadão? Lula o camarada que onde toca ferra........Na campanha eleitoral do Rio indicou Sergio Cabral para Governador, está preso, apoiava Eduardo Campos em Pernambuco, está morto, apoiou Coutinho, está enrolado entre outros.

Renato disse...

É afesta de natal da Petralhada ?

Selminha Rocha disse...

Triste ver a classe artística se curvando a um bandido, um homem que fundou uma organização criminosa disfarçada de partido político..ver figuras como: Osmar Prado, Chico Diaz, Beth Mendes, Teresa Seiblitz entre outros é d uma nojeira sem precedentes, mas, é aquele velho ditado, farinha pouca, meu pirão primeiro.. vendidos.

Anônimo disse...

E este LULA LIXO ainda manda naqueles CORRUPTOS ministros do STF, que são SUBALTERNOS DE LADRÃO!

Anônimo disse...

Anônimo das 12:32 hs Vc perguntam tanto onde está o Queiroz que acharam, quem procura acha.Acharam o Agnello Queiroz Petista acusado de corrupção de milhões na construção do Estádio Mané Garrincha. Kkkkkk Kkkkkk. "Cada enxada, uma minhoca".

Anônimo disse...

Nao queira, petralha. A "rachadinha" existe em todos os partidos. Vai ser um tiro no seu pé. Na AL/ RS há um Parlamentar de esquerda que tem 17 Assessores em seu Gabinete. Será que sai nao "rachadinha" ali ??? Kkkkkk...

dando fim a petistas disse...


O que esperar de uma ladrão, vagabundo, corrupto, safado e fdp do terrorista lula. Cadeia para todos.

Gasparzinho disse...

Bandido protege bandido, simples assim!

Anônimo disse...

>>

Só mesmo no Brasil um corrupto, um ladrão, um condenado a mais de vinte anos de prisão (até agora!) pode estar por ai, livre e solto, atacando, difamando e ofendendo a Justiça e pessoas e cidadões de bem?

Até quando isso será aceito como coisa normal? Quando esse ladrão, chefe e mentor de uma sofisticada quadrilha que assaltou os cofres por quase 14 longos anos irá cumprir o castigo imposto por seus crimes?

Quando esse marginal será responsabilizado também pelos 14 milhões de desempregados e pelo imenso déficit fiscal que seus governos legaram? Lembrando que durante os governos do seu poste farsante, incompetente e mediocre, a Dilma, o pinguço ladrão era o presidente de fato.

<<

José Corrêa disse...

Um circo cheio de palhaços, mas todos sem graça!!!

Anônimo disse...


Não vi o Palocci, o Mantega e nem o Delfim Neto na plateia ... 😝

Anônimo disse...

A pergunta é quem nos colocou de joelhos, sustentando dúzias (e dúzias) de assessores de políticos de fachada, clãs sanguessugas que graças aos currais eleitorais mamam "todos" no povo extorquido dia e noite? Alguém já se perguntou se na terra de malandros e malandras tratados por 'Excelência' é a Constituição Federal que legaliza essa rapinagem?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/