O ditador do governo narco-comunista da Venezuela, Nicolás Maduro, disse, hoje, que seu Exército identificou militares sediciosos refugiando-se no Brasil, ficou tentando a atravessar a fronteira para capturá-los e desistiu.
Ficou com medo.
Caso ousasse, o governo narco-comunista seria deposto pelo Exército do Brasil.
6 comentários:
MADURO "AMARELOU"
PUTIN NÃO AUTORIZOU O MOTORISTA DE ONIBUS, SEU PREPOSTO, A INVADIR O BRASIL.
COM A PRESIDENCIA DE BOLSONARO O FURO É MAIS EMBAIXO.
EVO DEU UM COICE NO TRESEIRO DE LULA E NOS TOMOU UMA REFINARIA.LULA COVARDE CALOU E PERDEMOS A REFINARIA.
ACONSELHO BOLSONARO QUESTIONAR INTERNACIONALMENTE A REFINARIA QUE A VENEZUELA CONTRATOU JUNTO COM O BRASIL, SÓ QUE NADA CONTRIBUIU , NÃO PAGOU, COMO TODO BOM CUMUNISTA, OS CASTRO EM CUBA,CHAVEZ E AGORA MADURO, NÃO PAGAM CONTAS.
O ATAQUE É A MELHOR DEFESA E DÁ UM "CHEGA PRÁ LÁ" NESTA ESCÓRIA COMUNISTA DA AMÉRICA LATINA.
Menos, o exército brasileiro não consegue manter qualquer combate por 2 horas, nossos roliços oficiais parecem velhinhos da fila do INSS.
Polibio, Polibio, deixe de ser ingênuo, amigo! Maduro conseguiu o que queria, plantar esses caras aqui. Todo cuidado é pouco, agentes cubanos, aqueles que se faziam de médicos, foram embora. Agora é tentar outra forma de se infiltrar. Alguém imagina a esquerdalha desistindo de algo, se conformando?
depois da declaração do vice presidente que em hipótese alguma o Exército Brasileiro interviria na Venezuela, maduro poderia ter invadido e capturado os sediciosos que não ia dar nada.
Os generais narco-traficantes venezuelanos não podem dar bobeira com guerras, que podem serem profundamente prejudiciais para os negócios, os seus lucros do tráfico de drogas! Vá que num fuzuê destes descubram ou prendam narco-traficantes da turma ou alguns generais traficantes, aí inês é morta! Maduro mandar milicos venezuelanos pisar no Brasil é expor ao fogo seus ENORMES RABOS DE PALHA, que aí, sim, será "fuego de rastrojo" que bombeiro algum apaga!
Esse borrabotas que não se fresqueie em invadir nosso território !
Postar um comentário