Dica do editor - Ouça este ataque devastador feito por Trump contra os globalistas

10 comentários:

Anônimo disse...

Diz uma coisa...o Lula está sozinho naquele apartamentão, que aliás, emenda com outro igual? Caramba, por que ele não globaliza? Cabem com folga umas cinco famílias em cada um. Dê o exemplo, Lula, dê o exemplo, você não precisa daquilo tudo, né não? Eu sempre disse o mesmo daquele arquiteto, Niemayer, cuja piscina dava para umas três famílias. O escritório de frente para o mar umas 10 famílias, todos iriam enxergar até a costa da África pelos janelões para o Atlântico. Falando nele, o grande arquiteto, sabiam que o entorno das obras dele, no Brasil é lá fora, eram todas desmatadas, porque o esquerdista não queria nem um mísero galhinho tapando a construção? Pesquisem as fotos no Google, pesquisem.

Anônimo disse...

Não sabia que ele bebia!!! Ele falar em respeito às outras nações... só pode ter bebido demais neste final de ano.

Anônimo disse...

A pirralha Greta diz que não perderia tempo conversando com Trump, reportagem no Estadão. Que tempo perdido seria esse, já que a nem-nem - nem estuda nem trabalha - não tem nada para fazer em sua vida inútil?

Anônimo disse...

A Constituição Americana, de mil setecentos e lá vai caqueiradas já AUTORIZAVA O ARMAMENTO do povo americano para se defender de eventuais AVENTUREIROS que pudessem chegar a Presidência da República e pretendessem TIRANIZAR, implantar uma DITADURA no País, decisão esta que continua em vigor até hoje, para o bem da nação! Os "democratas", que são os "comunistas americanos sem causa" e favoráveis ao "GLOBALISMO", estão tentando fazer lei para DESARMAR OS AMERICANOS, mais não vão levar, conseguirão apenas derrubar suas máscaras
para o povão ver com quem estão lidando, como já está ocorrendo no Brasil, onde a "ISENTOSFERA" e os "TRAÍRAS" dia após dia estão sendo desmascarados pela internet!

Maurílio Martins de Melo disse...

Espetacular! Eis o busílis: globalistas x patriotas. Tão simples, mas definidor.

Anônimo disse...

Falou tudo. Os idiotizados que preferem o globaliamo socialista devem ir se acostumando ao se mudarem pra Venezuela ou Cuba, dois países onde falta tudo menos governante comunista.

Anônimo disse...

Entendeu esquerda zumbi. Ou precisa desenhar?

EUGENIO disse...

PERFEITO,SEM TIRAR NEM POR, ACERTOU NO ALVO!
--------------------------------------------

SIMPLES,OBJETIVO,LINGUAGEM NORMAL ATÉ PARA OS MENTECAPTOS DE ESQUERDA ENTENDEREM E TALVEZ RACIOCINAREM.

UM GRANDE LÍDER NÃO MISTIFICA,NÃO FALA SOFISTICADO,FALA SIMPLES PARA SEDR ENTENDIDO.

VALORIZA O SER HUMANO, COM SUAS PECULIARIDADES, SEU GRUPO ,SUA CIDADE, SEU PAÍS SUA CULTURA.RECOMENDA AMAR SUA CULTURA,SEU PAÍS,NÃO A GELÉIA GERAL IMPOSTA POR COMUNISTAS, ONDE NINGUÉM É NINGUÉM, SÓ A ELITE GOVERNANTE SE LOCUPLETA.

POUCAS APRESENTAÇÕES DE LIDERES DIZEM TANTO COM TÃO POUCAS PALAVRAS E SIMPLES.

MUITO BONITO, SIMPLES , ÓBVIO ,AO CONTRARIO DOS ESQUERDOPATAS, QUE QUEREM DESPERSONALIZAR AS PESSOAS,SEM NOME, SEM GRUPO,SEM CULTURA,SEM PAIS, APENAS NADA,APENAS UM CÓDIGO .ASSIM OS ESQUERDOPATAS MATARAM CEM MILHÕES DE PESSOAS E INFLINGIRAM DOR E SOFRIMENTO A OUTROS TANTOS E AINDA TENTAM.

PARABÉNS PARA TRUMP, REELEITO PELO QUE JÁ FEZ AO SEU PÁÍS E PELO RECADO DADO AO MUNDO, QUE CADA UM SEJA CADA UM , AME A SUA PATRIA,ESTARA AMANDO AO PRÓXIMO.

Gilson disse...

O Trump detonou! Fiquei com vontade de buscar uma cidadania americana só para votar nele!

Anônimo disse...

ótimo!
mas o muro...
o muro quase divide o povo.



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/