Sindicalistas organizados na CUT preparam-se para recrudescer nas ruas

Sindicalistas vinculados à CUT, aparelho sindical do PT, reúnem-se em todo o Brasil para avaliar as novas ordens do Foro de São Paulo contra o governo Bolsonaro.

No RS, a principal reunião ocorre neste final de semana em Bento Gonçalves.

A ordem é preparar-se para recrudescer nas ruas.

A CUT recuou depois da prisão dos seus líderes políticos engajados no PT e da queda dos seus corruptos governos, mas assanha-se de novo.

15 comentários:

Anônimo disse...

Estão querendo provocar guerra civil, esses bandidos? Irão trazer do exterior o dinheiro roubado para fazer baderna?

Anônimo disse...

Os baderneiros BOLIVARIANOS estarão isolados. A maioria da população não aprova o terror como medida de melhoria. Agora que a economia começa a tomar jeito querem trazer de volta os tempos petralhas de alto desemprego,inflação e corrupção generalizada.

Anônimo disse...

AI-5 neles e a prosa acaba rapidinho.

Anônimo disse...

Quando os ares parecem favoráveis, os ratos e baratas saem as ruas. É hora de desintetizaçao com o 142. Ou as baratas e ratos vencerao !!

Anônimo disse...

COM QUEM FICARÁ O BRASIL?

COM OS TERRORISTAS CUT OU COM A LEI E AS FORÇAS DE SEGURANÇA?

Anônimo disse...

TERÃO QUE COMBINAR ANTES COM MOURÃO E OUTROS....

Anônimo disse...

Pois que venha a petralhada vagabunda,inútil e corrupta que será recebida a paulada.
Rato tem que ser esmagado.

Anônimo disse...

MUITO CUIDADO! ALERTA TOTAL ONDE TRABALHAM FILIADOS DA CUT!

Anônimo disse...

Tá faltando dinheiro pro pão com mortadela pra arregimentar esses vagabundos da CUT, MST e Blackbostas, esse bando de inúteis que não servem pra nada, são um peso pra sociedade que trabalha e produz.
As lideraças todas são ladrões mas não colocarão o seu dinheiro, furto do seu "trabalho" pra pagar essa vagabundagem.
Mais uma coisa: o Governo de direita tem as polícias do seu lado, os militares do seu lado, não acredito que são tão burros em provocar uma intervenção e um novo AI5 (até prefiro porque aí sim coloca tudo nos eixos de uma vez).
Acho que é mais viável tentar derrubar o governo como já estão fazendo, continuando com as matérias fakes da Globosta, com o Congresso atravancando e o STF fazendo merda.

Anônimo disse...

QUE "MEDAAAAA".🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Anônimo disse...

Black Blocks ?

Anônimo disse...

Aguardando... porque o Brasil que ama e respeita a 🇧🇷 está bem atento e vigilante. 👁️👁️

Renato disse...

Polibio o Brasil não é o Chile aqui a responsabilidade de manter a ordem é dos governos estaduais e devemos bater nesta tecla, as forças armadas só entram em ação em caso de atentado grave a soberania do pais.Creio que o Bolsonaro é mais esperto que o Temer e não vá colocar o exercito par fazer trabalho de policia por qualquer coisa.Não há nenhum motivo que possa justificar protesto contra o governo federal,o que pode haver que é usual é protaesto de servidores publicos e levarem adolescentes para ruas para servirem de escudo ou massa de manobra e ai como já frisei a responsabilidade é do governador.Eu tenho uma prima que mora na Argentina e ela me falou que se o Macri tivesse ganho as eleições os cubanos infiltrados no Chile estariam a postos para fazer atentados na Argentina,como não deu recuaram,o povo do Chile esta acordando e não apoia atos terroristas como os que aconteceram,infelizmente não possuem presidente nem governo que os defendam Pineira é traira.

Anônimo disse...

E os babacas do #AI5Nao vão ficar felizes achando que as instituições estão funcionando?

Anônimo disse...

Informe-se sobre a PEC 37/2019, de 03/ 2019. !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/