Dica do editor - Nestes sábado e domingo tem Feira do Livro de Porto Alegre

Abriu ontem e funcionará durante todo este final de semana a 65ª Feira do Livro de Porto Alegre, na Praça da Alfândega, que foi revitalizada e entregue à população há um mês. A feira é uma das maiores a céu aberto da América Latina e desde 2010 é considerada patrimônio cultural imaterial da cidade.

CLIQUE AQUI para saber a localização e examinar todo o serviço da feira.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quantas vezes vi isso no RS. Estado onde teve o prototipo do projeto de poder petista iniciado com Olivio Dutra na Prefeitura.

Jornalistas como Rogério Mendelski, Diego Casagrande, Políbio Braga, José Barrionuevo, Felipe Vieira e outros que agora esqueci o nome foram esmerilhados exatamente com esse tipo de procedimento.

Lembro ainda das barbaridades de fizeram com Alceu Collares e Neusa Canabarro, tanto na Prefeitura, quanto no Governo do Estado, sem contar Ibsen Pinheiro que, infelizmente, deixou como estava - os que rebentaram a vida dele ficaram impunes. Yeda Crusius....e tantos outros.

Como viram que dava certo continua até hoje (solapar pelas bases, tergiversando e criando factoides). A extrema imprensa gostou e agora adota o mesmo sistema.

Ultra 8 disse...

E?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/