Dica do editor - Este blog transmitirá ao vivo o julgamento do ex-presidiário Lula da Silva pelo TRF4, quarta-feira, dia 27

Este blog transmitirá ao vivo a sessão do TRF4, Porto Alegre, que julgará os recursos do ex-presidiário Lula da Silva e do MPF, tudo no caso das propinas pagas ao líder do PT no caso do sítio de Atibaia. Lula foi condenado a 12 anos e 11 meses pela juíza federal Gabriela Hardt, sentença que poderá ser confirmada em segunda instância na quarta-feira, dia 27.

Lula já está condenado em dois processos julgados em primeira instância, todos por grossa corrupção.

É um ladrão e líder de fanáticos seguidores que não se importam em serem comandados por bandidos condenados, presos ou ainda soltos.

11 comentários:

Anônimo disse...

Tranquilamente os já conhecidos sem-vergonhas do sexteto do STF vão terminar por impedir esse julgamento do TRF4, tão certo como 2 mais 2 são 4 !!!

ZAPELINO B disse...

Vou me preparar com meia dúzia de cevas, estupidamente geladas e assistir confortavelmente a mais uma condenação do "omi mais onesto do mundo". Quanta injustiça com este pobre estuprador de cabritas!!! Justiça ruinzinha esta do TRF4, que sempre o condena a pesadas penas, por unanimidade. Deve ser por isso que o rábula zanin está fazendo, das tripas coração, para adiar este julgamento!

Anônimo disse...

Não perca seu tempo, Polibius! Isso tudo será ANULADO pelo STF, através da decretação da SUSPEIÇÃO DE MORO!!

Mas, essa Suspeição SÓ SERÁ DECRETADA daqui a um ano, PARA NÃO DAR MAIS tempo para condenar Luladrão em segunda instância ANTES das eleições de 2022!

Anônimo disse...

Mesmo condenado não vai cumprir pena alguma. Infelizmente o STF já se pronunciou pela pena só depois que esgotas toas as instâncias com o Trânsito em Julgado. E 5a feira a Carmem Lucia mandou o TRF$ libertar todos os condenados na 2a Instância, mandando abrir os portões do inferno em todo Brasil.

Será mais uma condenação do tipo: Condena mas não cumpre.

Anônimo disse...

Na realidade seu editô tu só vai compartilhar o link do TRF4!

Eles que vão transmitir pelo canal oficial deles no "youtubiu"!

Dólar pujante, firme e reto, audaz, incansável na cas dos 4,20 e indo além e para cima!

José Corrêa disse...

O #llullamion Anônimo das 10:55 fallando em dólar, as omitindo que esse valor nominal é menor que o valor real dos desgovernos PTbas!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

Cris disse...

Oba !
Toda vez que transmitem um julgamento do TRF4 o Brasil inteiro se dá conta de quão sério e distinto pode ser um tribunal...

Anônimo disse...

Ainda quero ver um esquerdista lhe dar uma enquadrada o velho chinelão manipulado por essa direita fedorenta.

Anônimo disse...

Grande coisa o TRF-4 condenar esse psicopata ladrão em mais um processo, o supremo manda anular o processo, Né carmensinha...????

Anônimo disse...

Excelente iniciativa , Editor !!

Ultra 8 disse...

É um ladrão e líder de fanáticos seguidores que não se importam em serem comandados por bandidos condenados, presos ou ainda soltos.

O estado laico maçônico, dividiu os cristãos, e alguns, aderiram a ladrões por não mais acreditarem e entenderem a cristo.

É isto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/