Alberto Fernández foi eleito novo presidente da Argentina
nas eleições deste domingo. Com a ex-presidente Cristina Kirchner como
vice na chapa, ele derrotou o atual mandatário, Mauricio Macri.
Às 22h23 [de Brasília], Macri concedeu a derrota durante
discurso a apoiadores. "Quero parabenizar o presidente eleito, Alberto
Fernández", afirmou.
Com 90,9% das urnas apuradas, Fernández tinha 47,8%,
contra 40,7% de Macri. Na Argentina, o candidato vence a eleição caso supere a
marca de 45% dos votos.
16 comentários:
Quantos anos vai levar para o Brasil ( mais especificamente o sul do Brasil) ser “invadido” por argentinos com fome e doentes??? A nova Venezuela está do nosso lado!!!
Esperar o que de um país em que 19 milhões dos 40 milhões recebem bolsa família?
Cada povo tem o governo que merece!
Argenzuela!!!! Vamos construir o nosso muro logo!!!
É o bem voltando para trazer esperança. Em breve, se Deus conceder a sua graça, Lula volta e nos livra do mal neoliberal.
Faz com que me lembre do meu nono: “bisogna lavorare” . Como o povo indolente sul americano não é muito afeito ao trabalho, o esquerdismo sempre será uma sombra na região, já que com a direita... “bisogna lavorare”.
Está aí a prova de que a incompetência da direita, infelizmente, é o que de costume elege a esquerda. No mundo e no Brasil.
Já alertei sobre isso antes.
Infelizmente o mesmo acontecerá aqui no Brasil: Bolsonaro deixa sua base eleitoral ao vento. Assim tanto ele lá, como Eduardo Leite e Marchezan aqui, vão eleger a esquerda.
Lamentável.
PÊSAMES: "CHORO POR TI ARGENTINA'
O Poste da Maria Louca mal foi eleito e já está fazendo o L de Lula Livre nas fotos. Querem dinheiro do Brasil, é? Não vão ter, não, vão trabalhar canalhas, acabou a boquinha, não somos mais pai e mãe de pançudos.
Amanhã o dólar dispara....
Agora los hermanos vão a breka em definitivo ! Mas.....para quem esquece de esposa, filhos e cachorros em postos de gasolina estrada afora, tanto faz ! Bando de porraloka ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Macri fez um governo que conseguiu desagradar a todos segmentos. Pagou o preço nas urnas. Bolsonaro caminha no mesmo sentido aqui no Brasil.
Estou CAGANDO e ANDANDO para a argentina.
Os argentinos adoram curtir uma vida miserável.
A Argentina tirando Buenos Aires a pobreza é muito grande e a tendência é aumentar mais, hoje dados do governo argentino estima em 35% da população.
Evita dizia que a cada necessidade do pobre deve ser criado um direito, e com isso criou uma situação insustentável para a classe média.
Só de curiosidade: o “L” que o presidente eleito na Argentina está fazendo nas fotos é de “Lula livre” ou de “Ladrao”?
Dizem que na Argentina está o maior índice de psiquiatras para 100 mil habitantes. No mundo inteiro, então, é o povo que mais gosta de verter lágrimas. Não sei se faz isso porque merece, ou se merece porque faz isso. E entre uma coisa e outra, da ate pra dançar um tango.
Postar um comentário