Nesta quarta, STF poderá atender desejo de Lula, anulando o processo que o mantém na cadeia de Curitiba

Na quarta-feira, o STF poderá se render ao desafio de Lula e autorizar sua saída da cadeia mediante a anulação do processo que o condenou.

O prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro diz que só sai se seu processo for anulado ou se for inocentado (veja nota a seguir).

O STF deu o primeiro passo nesta direção, ao anular o processo que resultou na condenação de Aldemir Bendine, ex-presidente da Petrobrás, ao alegar falsamente que réu delatados tem que falar depois do MPF e dos delatores nas alegações finais.

Agora, quarta, bastará estender a decisão para o caso de Lula.

15 comentários:

Anônimo disse...

As instituições estão funcionando

Anônimo disse...

É por isso que o mala do Zanim ainda não pediu a soltura por progressão de pena. Ele já sabe o resultado.

Anônimo disse...

O lularápio vai acabar sendo solto mesmo e ainda concorrer as eleições de 2022.Esse STF está combinado com os petralhas pra isso,o circo já tá montado.

Anônimo disse...

E na epoca da sentença havia relatores? Deus do céu, lá vai o Brasil para o abismo.

SCHWEIZER disse...

O Brasil é dos bandidos.

Anônimo disse...

🇧🇷 Precisamos de uma revolução aos moldes da francesa e de muitas guilhotinas pois o modelo de 1964 não resolveu. 🇧🇷 Deixar comunistas ☭ e ladrões vivos deu no que deu. 🇧🇷 Nesse momento estamos reféns de criminosos transvestidos de parlamentares e ministros do STF.

Anônimo disse...

Alguém pode me dizer o que o bozo tá fazendo pelo Brasil?Pra mim não tá fazendo nada ele é só marionete do congresso.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO Pelo pouquíssimo que conheço na área do Direito Penal não é caso de "anulação do processo" com consequência de absolvição, mas, apenas, estabelece uma ordem nas alegações finais. Toda a prova colhida será mantida e examinada. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Ninguém pensa o BRASIL como PAÍS !!!!!!

ganhatudo disse...

O problema é que no processo do triplex em que Lula foi condenado não existem delatores no polo passivo. Então terão que inventar outra desculpa.

Anônimo disse...

Tudo já devidamente combinado entre o "fuderoso" Lula e o STF, este já devidamente contumaz em do Lula levar esporros e mais esporros, ou seja, imagina só com quais palavras o Lula deve ter terminado por colocar a rebelde da Carminha nos eixos ? Os outros ele já tirava de há muito de letra, tendo-lhe sido a Carminha, até agora, apenas o seu único empecilho para a sua sonhada liberdade ! E agora que a turma do Lula encontrou no Alexandre de Moraes um mero capataz, tudo ficou mais fácil ainda !

Anônimo disse...

Sendo assim soltando o meliante de Curitiba, o MAIOR LADRÃO QUE ASSALTOU UM PAÍS INTEIRO, o supremo terá que mandar soltar o cabral, o cunha, o pallocci , e todos os 143 presidiários da lava a jato. Prá completar, tem que esvaziar as prisões em todo o país.

Ariel disse...

Se acontecer, é porque ele já sabe que o bolivariano STF já combinou tudo...

Anônimo disse...

O ladrão de Curitiba, disse que só sai da prisão, se for inocentado e o Sérgio Moro e os procuradores da lava jato, substituírem ele na cadeia. Endoidou de vez o marginal...!!!

Anônimo disse...

Até JANJA sabe o resultado do jogo de cartas marcadas. Vide suas últimas declaraçoes. A desmoralizaçao é total. Reclamar para quem ??? Para os Bispos do Sínodo ou para o Papa eco- ambientalista ??? Kkkk...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/