Nesta segunda, Porto Alegre vai contar sua expertise em PPPs na FESPSP, São Paulo


Marchezan no leilão da PPP realizado na Bolsa.

A experiência de Porto Alegre na implementação de Parcerias Público-Privadas (PPPs) e Concessões será abordada pelo secretário municipal de Parcerias Estratégicas, Thiago Ribeiro, durante a sua participação em aula inaugural da 4ª turma do MBA PPP e Concessões. O evento ocorrerá nesta segunda-feira, a partir das 18h30, na Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), na capital paulista.

Thiago Ribeiro compartilhará a experiência de Porto Alegre, apresentando o case do leilão da PPP da iluminação pública, que ocorreu no dia 29 de agosto, na sede da Bolsa de Valores, a B3, na capital paulista. 

O curso é realizado em parceria com a Rede Intergovernamental para o Desenvolvimento das Parcerias Público-Privadas (Rede PPP) e a LSE Enterprise, braço de educação executiva e consultoria da London School of Economics and Political Science e já formou 150 especialistas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas já tá indo... Vai pra pelo mesmo caminho do Bozo: lata do lixo.

Anônimo disse...



Expertise é dos CCs do PP que permanecem no governo Marchezan...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/