Dica do editor - "Vamos embora. A gente vai sair daqui. Foi pro Supremo". Veja a série "O Mecanismo"

As cenas a seguir são do 5o episódio da série da Netflix "O Mecanismo". O episódio mostra de que modo os bandidos da Lava Jato reagiram a decisões recorrentes do STF que os beneficia. A série trata da saga da Lava Jato.

 

6 comentários:

Anônimo disse...

Li no Antagonista que Toffoli não confirma o que ficou pendente na semana passada, vai se dedicar a salvar as peles que lá habitam. Balela, o ex PGR caiu feito uma luva para adiar o julgamento, o STF está mais sujo que pau de galinheiro, não sei se vai continuar se expondo ao povo que está com ele nas goelas.

Anônimo disse...

A Lava-Jato está sofrendo um ataque para extermina-la,da mesma forma que a Operação Mãos Limpas sofreu na Itália.Os canalhas do STF, Senado e Câmara Federal em agem em conjunto para se protegerem. Precisam serem detidos imediatamente,ou vamos ser comandados por Bandidos?

Anônimo disse...

Coloca o trecho do último episódio da segunda temporada, quando o Bolsonaro é citado...

Anônimo disse...

Quando a ARTE imita a vida, um registro da vitória dos criminosos corruptos .!!

Anônimo disse...

Anônimo das 17:23h. Agora que o povo acordou, mas somos comandados por bandidos a mais de 30 anos. E o STF é a representação deles.

Anônimo disse...

A mídia debocha da cara do povo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/