Dica do editor - Campanha contra o suicídio será lançada nesta quinta em Porto Alegre

O movimento #genteajudandogente está lançando nova campanha no Rio Grande do Sul, nesta quinta-feira, dia 12, às 11h, na Casa dos Conselhos de Porto Alegre (Av. João Pessoa 1110, esquina Rua Venâncio Aires). A campanha deste ano tem como objetivo a prevenção ao suicídio. O RS apresenta um índice três vezes maior do que a média nacional nesse tipo de incidência, um trágico recorde há várias décadas. A campanha criada pela agência Moove e foi criado para o movimento liderado pelo jornalista Julio Ribeiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando o sujeito não tem mais nada a perder,depois de ter passado uma vida inteira lutando contra a voracidade do sistema,sendo explorado pelos governos,trabalhando para patrão vigarista,apanhando dos filhos,levando chifres e sendo achincalhado onde vai,o último ato de vingança contra tudo isso, é um tiro na cabeça.
É fácil apontar uma arma para outra pessoa,mas tem que ter culhão para virar o cano contra a própria cabeça e atirar.As pessoas de bem que cometem suicídio geralmente são vítimas do ambiente que vivem,seja no trabalho,na escola ou em casa.Ou a soma de tudo.
Antes de ser um ato de covardia,o suicidio para muitos é a libertação antecipada,abreviação do tempo de tortura.
É um direito que todos temos,mas precisa coragem e determinação e ninguém tem nada com isso.
É melhor morrer em pé do que viver de joelhos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/