Delator de Aécio Neves é encontrado morto no Rio

O ex-vice presidente da Odebrecht, Henrique Valladares foi encontrado morto em sua casa, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira.

Em sua delação premiada, Valladares acusou Aécio Neves e seu partido, o PSDB, de terem recebido valores do Setor de Operações Estruturadas da empreiteira. Apenas Aécio teria recebido R$ 50 milhões. Valladares também acusou o ex-ministro de Minas e Energia de Dilma, Edison Lobão, de receber R$ 5,5 milhões em propinas. Citou ainda a CUT.

15 comentários:

Anônimo disse...

Não duvido de nada dela ir( morrer) e esse outro ficar. 80 ANOS DE IDADE É O FINAL DA VIDA NA TERRA.

Anônimo disse...

Aécio Neves, que naquela outra falcatrua falou em matar o próprio primo, agora está enrascado, pois "por coincidência" quem o delatou como sendo um LADRÃOZAÇO em seguida aparece morto!

João C. Ferreira disse...

VIDA LONGA A LAVA JATO. FORA CENTRÃO, FORA ESQUERDALHA E FORA STF, representantes da organização criminoza que assaltou o Brasil durante decadas.

SCHWEIZER disse...

Prende esse fdputa e depois ele que prove a inocencia. Vadio!! Que situação estavamos na penultima eleição....ou era Dilma e Temer...ou esse vagabundo...Ainda bem que estamos melhorando.

Unknown disse...

O ambiente de poder no Brasil tera a lava jato com p adversária das coisas escusas que produziu. Os poderosos têmem a ação da lava jato mas os cidadãos que desejam.um.país nobre, decente, desejam que nossos líderes tragam a marca da decência, da honradez e da real capacidade de liderar.

Anônimo disse...

Aécio falou em matar o primo. Agora fica a dúvida???

Anônimo disse...

Afinal, lembraram de acionar perícia no cadáver, ou a causa mortis será definida no olhômetro mesmo?

Anônimo disse...

Queima de arquivo.Inadmissível este pilantra Aécio do pó não estar junto com o lula na cadeia.

Anônimo disse...

E está provado que existia uma "dobradinha" entre PT e PSDB. FHC que o diga!

Anônimo disse...

LONGA VIDA PARA A LAVA JATO

DEVAGARINHO CHEGAREMOS TAMBÉM NO FHC,SALVADOR DO LULA E FODEDOR DO BRASIL

SE FHC NÃO TIVESSE SALVADO LULA NO MENSALÃO O BRASIL NÃO ESTARIA TÃO FODIDO HOJE.

VAMOS CHEGAR LÁ, NÃO DEIXAREMOS A LAVA JATO MORRER.

Anônimo disse...

Foi encontrado morto,mas quem morreu ele?Foi morte matada e não morrida. O crime organizado não dá folga,bobeou,dançou.Os narco-parlamentares comandados por Aécio fazem rateio para pagar matadores,ou melhor,queimadores de arquivos.

Anônimo disse...

A esquerda é assassina por natureza, nada a estranhar. O foro de São Paulo merece investigações sérias, é uma quadrilha internacional, a máfia vermelha.

Anônimo disse...

Ulisses, Eduardo Campos, Teori Zavasqui, Filho do Alckimin,Agnelo ex Presidente da Vale, Marisa, todos faleceram, é uma pena.

Anônimo disse...

toda semana morre um envolvido na roubaleira petista, á proposito Pólibio, quando o Valerio vai abri o bico? valerio se diz ter provas que incrimina Lula no assassinato de Celso Daniel

Anônimo disse...

o americano que avaliou a refinaria de Pasadena tambem sumiu !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/