A partir de amanhã, Lula terá direito a prisão domiciliar

Como o editor informou esta manhã, Lula cumpre amanhã, segunda-feira, 1/6 da pena a que foi condenado no caso do triplex do Guarujá.

Isto o habilitará a sair da prisão de Curitiba e cumprir prisão domiciliar.

Lula tem dito que só sairá se for absolvido ou no caso de anulação dos seus processos.

Há controvérsia.

Lula, líder das esquerdas brasileiras, além de corrupto é também bravateiro, cínico e mentiroso.

Isto significa que ele pedirá para sair, cumprindo o restante da pena em casa.

Lula, como já informou o editor, quer casar com a lulopetista Janja.]

Já.

E com festa.

47 comentários:

Anônimo disse...

Vai pedir pra sair não, ele quer virar mártir.

Ariel disse...

Casar, tudo bem, falta saber sobre documentos.....não vale perna de páu!

Anônimo disse...

No regime semiaberto o paciente tem que trabalhar, duvido que ele vai querer sair, trabalho dá urticária em petistas.

Anônimo disse...

E tu fica c a tua baranga ehehe a inveja eh uma merda kkkk

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

Se os parentes próximos destes desembargadores tivessem que ser atendidos com urgência, em caso de morte, com a mesma prioridade, preocupação e responsabilidade demonstrada por eles no caso do julgamento deste Luladrão, as familias deles já estarim extintas a muito tempo! A justiça e a vida no Brasil são palavras sem afinidade alguma! A medicina é o sinônimo,o esteio de vida, já o judiciário simboliza a morte!

Anônimo disse...

Quer sair com certeza para reorganizar o partido-quadrilha

Anônimo disse...

Só no Brasil, um ladrao condenado por corrupçao e lavagem de dinheiro , por ter cumprido 1/6 da pena, pode ir para casa cumprir o restante da pena em prisao domiciliar com todo o seu dinheiro intacto. Acorda Brasil !! kkkkkk...

Anônimo disse...

Onde irá morar ??? Em uma das coberturas, no triplex ou em um dos sitios de sua propriedade ???

Anônimo disse...

Lava Jato: “delate e continue rico”:

FERNANDO BRITO · 22/09/2019 - O Tijolaço

O novo pacote de vazamentos dos diálogos entre os procuradores da Lava Jato divulgados hoje pela parceria Folha-Intercept leva quem os ler ao mundo maravilhoso dos milhões, a chave que abre todas as portas, inclusive as das cadeias.

Deem pouca relevância às mensagens que tratam de uma suposta preocupação em preservar a Odebrecht e o emprego de seus trabalhadores: afinal, a empresa demitiu 82% deles (ou 228 mil pessoas) e está “em recuperação judicial” que mal lhe disfarça a falência. Aliás, essa preocupação é quase que exclusivamente expressada pelo agora ex-procurador Marcelo Miller, justamente o que está sofrendo processo no caso JBS.

A essência, ali, é a troca das delações pela manutenção do patrimônio pessoal dos delatores. E não aquele necessário ao prosseguimento de seu sustento pessoal, mas de riquezas na casa das centenas de milhões de reais.

Em nome de obter as delações, permitiu-se que, afinal, fosse “lavada” boa parte da pecúnia acumulada em negócios ilegais e que, além disso, caísse sobre a empresa uma conta bilionária de multas e indenizações relativas ao “exército” de 77 delatores que ela reuniu entre seus executivos para apresentarem versões que – claro – jamais estiveram livres do famoso “me pagaram por isso”.

O teor das delações ser negociado em troca da manutenção de parte dos depósitos ilegais feitos em favor da cúpula da Odebrecht fica claro na mensagem em que Deltan Dallagnol apresenta uma minuta de acordo na qual um dos itens seria o fato de Emílio Odebrecht, o patriarca da empresa, “admitir que houve a discussão de pautas relevantes da ODE no alto escalão do governo e de que teve ciência/delegou os pagamentos e contribuições do Grupo, inclusive via caixa 2”.

A moralidade destes acordos bem que poderia ter o título de um dos quadros do programa do velho Sílvio Santos: “topa tudo por dinheiro”.

ARS disse...

...E nada de sair a confirmação da segunda sentença. Tudo isso só fomenta a narrativa de perseguição política. Cabralzinho, por sua vez, não sai tão cedo, graças ao empenho exemplar de Bretas.

Anônimo disse...

Lula vai ser presidente de novo em 2022 para o bem do povo pobre,e o bozo que vá morar junto com o Trump dois palhaços

Anônimo disse...

Segundo a imprensa, o ex-procurador Marcello Miller, que participou das negociações, disse reconhecer as mensagens examinadas pela Folha e pelo Intercept. Confrontado com elas, tem a recordação de tê-las enviado, afirmou.

Ou seja, mais um que confessa, ou seja, material mais que suficiente para o STF mandar essa cambada para a papuda.

Anônimo disse...

A lei é para todos, usufruir das prerrogativas dela é direito de qualquer pessoa, independente do que ela seja ou represente, simples assim.

Anônimo disse...

Finalmente deixará de ser um preso político(?)...coitado...!!!

Anônimo disse...

No Brasil vale a pena ser ladrão, de milhões, é claro, pois ladrão de galinha fica preso por anos a fio. Agora poderá aproveitar dos milhões roubados do povo.

Anônimo disse...

Os Promotores e Juiz Ministro também cometeram crimes! Se a justiça brasileira cumprissem as leis todos estariam presos! Tramaram politicamente e queriam embolsar $2,5 bilhões da Petrobras! Isso não é crime????

Anônimo disse...

E por falar em crimes, sobre as falcatruas da Lava Jato, algo a dizer.???

Anônimo disse...


GEOGRAFIA POLÍTICA:

A Amazônia na geopolítica mundial dos recursos estratégicos do século XXI:
https://journals.openedition.org/rccs/5993
https://journals.openedition.org/rccs/pdf/5993

Repensando a Geografia Política - Um breve histórico crítico e a revisão de uma polêmica atual:
http://www.revistas.usp.br/rdg/article/view/47246/50982
http://www.revistas.usp.br/rdg/article/view/47246

A relação entre espaço mundial e território nacional sob as dinâmicas da mundialização:
https://www.ufrgs.br/nerint/folder/artigos/artigo46.pdf

resenha de "O Brasil, a América Latina e o Mundo - espacialidades contemporâneas":
https://revistas.ufrj.br/index.php/EspacoAberto/article/view/2293/1936
https://revistas.ufrj.br/index.php/EspacoAberto/article/download/2293/1936

livro "Blocos econômicos no panorama mundial: análise geográfica e econômica":
http://www.intersaberes.com/item-catalogo/blocos-economicos-no-panorama-mundial-analise-geografica-e-economica/

livro "Geografia Econômica e Geografia Política":
http://www.intersaberes.com/item-catalogo/geografia-economica-e-geografia-politica/

Anônimo disse...

Comparando aos Delatores ricos, os a lava jato só não poupou os trabalhadores dessas empresas, desempregados aos milhões.

Esses sim foram os que a lava jato puniu. Os patrões estão em casa de bolso cheio, diretores também. Todos os que aceitaram delatar o "lula" e para eleger quem o partido da justiça queria se deram bem.....

Lula, matou no peito, vai sair da prisão "politica" livre, leve e solto

Anônimo disse...

Considerando que o alvo da LAVA JATO sempre foi o PT e o Lula, o restante foram apenas pedras a ser desviadas do caminho, mesmo assim o intercep está destrinchando as falcatruas do ex- juiz moro e alguns procuradores do MPF, só não enxerga quem não quer ler e lincar os fatos com o que ocorreu.

Anônimo disse...

Lula foi preso pela operação L Jato, tribunal de excessão.

Para realizar feitos teve que obrigar a delação via prisão preventiva dos empresarios, como Marcelo Odebrecht, por dois anos, sem processo formal e provas. Tortura sem a qual eles não fariam o que os Procuradores mandaram. Um bando de burocratas judiciais e politicos q produzem nada agem contra empresas modelos produtivas q constroem o pais, dão empregos e recolhem impostos pra alimentar seus opressores.

Anônimo disse...

Tem que sair.... e aproveitar a grana. O novo sítio está pronto?

Anônimo disse...

Chama o Adelio pra resolver a questao..

Anônimo disse...

Xingar o PT e o lula no JN ainda vai mas gozar do casamento de uma pessoa viuva é querer que o lula peça para o moro se pode casar ou não.

Não por acaso l, elegeram alguém que costuma reduzir mts pbs complexos com "Tudo isso aí, talquei"

Anônimo disse...

Lula só está preso por força de delações e, do jeito, que o ex juiz e a LJ conduziram o processo éra impossível não delatar, é a mesma coisa de falar, se você não delatar você vai pra cadeia perde o patrimônio e vai pagar todos os honorários dos advogados, agora se você falar algo sobre o LULA por exemplo você não vai pra cadeia e a empresa assume os custos do processo e as multas e vc vai para casa curtir tem denheiro com a familia.

Anônimo disse...

O problema não é a Lava-jato, mas a associação criminosa formada por Moro, Dallagnol & Cia. Passando por cima do Direito e da Justiça apenas para prender Lula. Muito culpa da miséria do Brasil é, em parte, desse pessoal.

Anônimo disse...

A Lava Jato foi criada para destruir o PT e prender lula. Nunca usou critério em nada, estava apenas determinada a levar adiante seu projeto de poder.

Acabou que arrebentaram com a economia nacional e com as instituições do judiciário! Ninguém podia criticar a sacrossanta Lava Jato! Os resultados estão aí: a ascensão do fascismo e a crise econômica.

Anônimo disse...

Para prender, condenar e manter lula preso valia tudo.

A Lisura dos procuradores do MPF e do ex juiz moro, nunca foram questionadas.

O fato é que executivos que "delataram" lula estão todos soltos, ou gozando de prisões domiciliares nas suas mansões, e as empresas todas quebradas e o país cheio de desempregados... justiça é uma coisa, vingança é outra, o que os promotores dessa tranqueira da Lava Jato queriam e querem é vingança, quando o que seria necessário fazer é justiça...

Anônimo disse...

Por falar em prisão de lula: O rigoroso processo de investigação em parceria com instituições internacionais que a lavajato fez tentando localizar dinheiro de Lula no exterior deveria ser estendido para todos os integrantes da lavajato, pois é bem provável que esses acordos de delação que pouparam a fortuna dos empresários tenha tido um preço.

João C. Ferreira disse...

Esse lixo Xachaceiro ladrão corrupto lavador de dunheiro, tem que apodrecer na cadeia.

Anônimo disse...

Trabalhar pra que ô adorador do bozo?

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

Espere sentado. Kkkķk...

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

Sr. Polibio, não permita que palhaços esquerdistas e fdps arrombados, façam control-c na esgotosfera e control-v aqui nos comentarios. Bom, é compreensível, esquerdista canalha só sabe copiar e colar.

João C. Ferreira disse...

Só você vota nele, retardado baba ovo do Cachaceiro Ladrão Corrupto e Lavador de Dinheiro.

José Corrêa disse...

Esperemos que as novas condenações não tardem!!!

SCHWEIZER disse...

Sonha petralha. Viemos para ficar..te acalma..serão mais 4 anos de "Bozo"...em 2022. Vai te acostumando...petralha no planalto só se for para limpar o chão. E outra coisa...Tu..teus filhos e netos..vão dançar a nossa musica.

SCHWEIZER disse...

Imunizado cognitivo.
Só matando.

Anônimo disse...

"Lula vai ser presidente de novo em 2022 para o bem do povo pobre,e o bozo que vá morar junto com o Trump dois palhaços"

22 de setembro de 2019 16:34

Para o BEM do pobre lula fez um trabalho de dar inveja:

Lula e seus camaradas que prometeram o pão, mas o tiraram da mesa de milhões de brasileiros, quando rasgaram mais de 30 milhões de carteiras de trabalho e isso em 13 anos. Sem medode errar
Em maio de 2016 foi noticia que:
" 1,8 milhão de empresas fecharam em 2015. Marca é a maior dos últimos cinco anos e reflete o tamanho da recessão no País.Esse número engloba companhias de todos os tamanhos e setores da economia, inclusive dados de microempreendedores individuais. O resultado é mais que o triplo do que foi registrado no ano anterior e mostra o tamanho da recessão no âmbito empresarial....
De acordo com o levantamento, em 2014 foram fechadas 572,9 mil companhias. Entre janeiro e abril deste ano(2016), o total de empresas desativadas somou 266,7 mil....O dado é preocupante: a mortalidade das empresas aumentou mais de 300% entre 2014 e 2015"
Fonte:
https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,1-8-milhao-de-empresas-fecharam-em-2015,10000050202

Inédito, não é mesmo?

Ultra 8 disse...

Lula, ladrão comunista, criado pelo esquerdista militar, Golbery do Couto e Silva.

Como dizia o defunto da internacional socialista, Leonel Brizola,: -"esta é a esquerda que a direita gosta"-.

Anônimo disse...

"A Lava Jato foi criada para destruir o PT e prender lula. Nunca usou critério em nada, estava apenas determinada a levar adiante seu projeto de poder.

Acabou que arrebentaram com a economia nacional e com as instituições do judiciário! Ninguém podia criticar a sacrossanta Lava Jato! Os resultados estão aí: a ascensão do fascismo e a crise econômica."
22 de setembro de 2019 17:05

Projeto de PODER, arrebentou a economia foi a Lava Jato? É mesmo?
Você tem sorte de morar no Brasil, graças a Lava Jato não somos uma Venezuela, uma Cuba e nem mesmo uma Coreia do Norte.
Lula e seus camaradas conseguiram um feito histórico, em 13 anos destruíram mais de 500 anos de árduo trabalho do povo brasileiro.
Dá pena, ver que você desconhece até o significado da palavra fascista, usando-a de modo pejorativo para descrever opositores políticos.
Depois dessa, tenho dúvidas que tenha conhecimento da ideologia socialista/comunista de Lula e seus comparsas, seu projeto de poder escravagista do povo brasileiro e de toda America Latina.
Ao menos tente se informar, porque desconhecer a história e ludibriar verdades é anunciar a própria ignorância.
Saiba:
E as valas rasas se propagaram mostrando a tão propagada "igualdade social". Há estimativas que o numero de pessoas assassinadas das mais variadas formas pelo comunismo/socialismo, na medida que se consegue abrir os arquivos, chegue a mais de 500 milhões de pessoas ao redor do mundo.
As atrocidades na Rússia aos poucos vem a luz...
Veja:
http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

Somente na era Lênim e Stalin, na Rússia o número de mortos chegou a mais de 100 milhões. Conforme as denuncias de Vladimir Zhirinovisky, parlamentar russo. Lênin e Stalin tinham o verbo matar como regra e o trabalho forçado como método.
"Mataram supervisores, cientistas, oficiais, detetives! o que havia de melhor! Enviados para o Gulag na Sibéria ou simplesmente com um tiro!...camponeses foram eliminados Até oficiais do Comitê de Emergência enlouqueceram com o terror vermelho. Stalin mandou matar todo o partido de Lênin! Ele mandou matar todos os integrantes do primeiro governo Soviético, 30.000 oficiais e generais. Ele eliminou todos eles!..."
Escute:
https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

"Holocausto Ucraniano”, o massacre do povo ucraniano, os mortos por fome por Stalin, só em 1932-33 foi de cinco milhões. De acordo com Robert Conquest, ...entre 1930 e 1937, incluindo-se aí um enorme número de deportações de supostos "kulaks", o grande total é elevado para entorpecentes 14,5 milhões de mortes. E, mesmo assim, se apenas 1% dos alunos do ensino médio já tiver ouvido falar sobre esses eventos, isso já seria um pequeno milagre.
Defender o indefensável?
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

Quanto as "instituições judiciais"? Olhando o STF...será que precisa desenhar?

Saber se calar no momento oportuno mostra a grandeza do homem, e o diferencia dos seres irracionais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/