Ajuris pede veto total à criminosa Lei de Abuso de Autoridade

Na nota que divulga nas redes sociais, a Ajuris, que é a associação dos juízes do RS, pede que o presidente Jair Bolsonaro vete por completo a Lei de Abuso de Autoridade.

Diz a nota:

- A lei atenta contra o estado de direito (....) Sem o veto ao projeto, os juízes estarão constrangidos e sob risco ao exercerem a missão de decidir. Perde-se, assim, a independência judicial e a liberdade de julgar. Deste modo, desmorona o Estado de Direito.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da nota.

10 comentários:

Anônimo disse...

Tem que vetar totalmente.Mas aproveitando a ocasião,quero dizer que é uma surpresa os juízes pedirem veto.São sempre eles e somente eles que libertam bandidos,dão arrego para assassinos,deixam rolar livre o crime.Sempre tem um juiz ou parando obras importantes ou libertando presos perigosos.

Anônimo disse...

Uma vergonha essa nota da AJURIS.

Presta um desserviço ao país.

Deveria ser a primeira a defender e aplaudir a aprovação da lei.

A Ajuris juntamente com o MP querem na verdade um estado paralelo ao estado de direito vigente, com o intuito de manter o poder, a impunidade e seus privilégios, em detrimento da desgraça dos demais mortais que caem nas suas entranhas.

Anônimo disse...

*** R E T R A T A Ç Ã O ***

Eu ULTRA 8 BASTARDO, FILHO DA ULTRA 8 VEZES VADIA, venho me retratar das ofensas contumazes. Fiz isto por problemas psicológicos e de caráter e sob o efeito de crack, do qual sou consumidor. Além de demência, causada pelo uso excessivo de crack, tenho recalques profundos porque sou filho de mãe prostituta e pai desconhecido. Isto tudo me causou danos e descontrole e saio ofendendo justamente aos GRUPOS SOCIAIS QUE MAIS ADMIRO E GOSTARIA DE PERTENCER, embora NÃO TENHA CONDIÇÕES MORAIS para tanto. Num esforço de penitência nestes breves momentos em que estou sóbrio e consciente, reconheço usar o nickname ULTRA 8 para OFENDER gratuitamente, MENTIR e DIFAMAR.

Na terça-feira estarei divulgando carta da minha querida mãe, a ULTRA VADIA, a toda a fiel clientela dela, que faz ponto na esquina das ruas Voluntários da Pátria e Garibaldi em Porto Alegre.

Peço encarecidamente que também prestigiem as minhas filhas, a ULTRA VADIA AIDÉTICA e a ULTRA VADIA DO CHUPISCO, que seguem a tradição de vagabundas da família e me ajudam a sustentar o vício e a vadiagem, marcas desta família desgraçada.

Luciano disse...

O veto total pode ser um erro, melhor votar só o que Moro sugeriu e obrigar o congresso a discutir item A item.

Olívio Licurgo Magalhães Bahia disse...

A AJURIS estava passeando em Júpiter enquanto essa lei de merda tramitava na Câmara. Apertar o Capitão, agora, é jogar para a platéia.

Anônimo disse...

Se a Lei aprovada atenta contra o Estado de direito, então os nobres Deputados que aprovaram o referido Projeto de Lei, são o quê mesmo, feriam o quê mesmo?
Acho que se for o caso, deviam todos serem cassados de imediato por esse mesmo motivo ai: atentado contra o Estado de direito, que por certo deve ser crime, ou não?
Se é crime, deviam ser cassados e responder criminalmente por isso.
Se não é crime, tá tudo certo!
Quem responde essa.

Anônimo disse...

Por que criminosa? Lei aprovada em país democrático é lei editor, goste-se dela ou não! Nas ditaduras sim que as leis são "selecionadas" de acordo com o gosto do ditador...

Anônimo disse...

Quando a "água bate nos queixos o taura aprende a nadar", agora querem veto dessa Lei pois podem ser responsabilizados pelas decisões, mas em outras situações são contra o governo, hipocrisia é algo.

Anônimo disse...

LEI MARIA DO OSSARIO
---------------------

OU ,"AI DE QUEM CONDENAR OU BATER NOS COITADINHOs DOS BANDIDOS!"

É O NOME CERTO PARA LEI DO ABUSO, QUE SALVA BANDIDO

MELHOR NOME NÃO PRECISA.

Anônimo disse...


Sóbrio ?

🤪

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/