53,2% dos brasileiros estão se lixando para a Ancine, demonstra Paraná Pesquisas

53,2% dos brasileiros estão se lixando para a Ancine, a agência que cuida dos assuntos relacionados com o cinema.

A pesquisa acaba de ser divulgada pelo Instituto Paraná.

Acompanhe:

É muito importante, 7,3%
Importante, 39,5%
Pouco importante, 24,6%
Nada importante, 20,1%
Nem sabem, 8,5%

6 comentários:

Anônimo disse...

O que é isso?

Anônimo disse...

*** RETRATAÇÃO ***

Eu ULTRA 8 BASTARDO,FILHO DA ULTRA VADIA, venho me retratar das ofensas acima. Fiz isto por problemas psicológicos e de caráter e sob o efeito de crack, do qual sou consumidor. Além de demência, causada pelo uso excessivo de crack, tenho recalques profundos porque sou filho de mãe prostituta e pai desconhecido. Isto tudo me causou danos e descontrole e saio ofendendo justamente aos GRUPOS SOCIAIS QUE MAIS ADMIRO E GOSTARIA DE PERTENCER, embora NÃO TENHA CONDIÇÕES MORAIS para tanto. Num esforço de penitência nestes breves momentos em que estou sóbrio e consciente, reconheço usar o nickname ULTRA 8 para OFENDER gratuitamente, MENTIR e DIFAMAR.
Na terça-feira estarei divulgando carta da minha querida mãe, a ULTRA VADIA, a toda a fiel clientela dela, que faz ponto na esquina das ruas Voluntários da Pátria e Garibaldi em Porto Alegre.
Peço encarecidamente que também prestigiem as minhas filhas, a ULTRA VADIA AIDÉTICA e a ULTRA VADIA DO CHUPISCO, que seguem a tradição de vagabundas da família e me ajudam a sustentar o vício.

Anônimo disse...

E o Queiroz?

Anônimo disse...

Mais uma opiniao:
É uma bozt@!

Anônimo disse...

Aqui tem que se cuidar da educação, saúde, infraestrutura, habitação, segurança publica, segurança jurídica, emprego e renda em 1º lugar. Deixa que os americanos do norte façam os filmes. Brasileiro não sabe fazer filme. Ou vende a ANCINE para o ITAÚ.

Anônimo disse...

O Brasil está em recessão, com as contas congeladas por 20 anos, e ainda está vigente o congelamento. O governo federal endividado, não tem caixa para pagar os títulos do tesouro vincendos. Reformas sendo feitas exatamente por falta de recursos. Então nada mais justo que todos os setores deem sua contrapartida para a economia que se precisa. E fechar Secretarias e acabar com a distribuição de recursos desnecessários é um fator decisivo na contenção de despesas. Por isso o fechamento dessa agência distribuidora de recursos públicos precisa fechar. E o Ministério da Cultura, que já esteve na corda bamba, devia seguir o mesmo caminho, entre outros.