UOL descobre quadrilha de hackers que se aliou ao Intercept para caluniar Moro e Dallagnol

CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa disponibilizada esta tarde no UOL. O UOL tem posição de hostilidade ao governo Bolsonaro. O site pertence ao jornal Folha de S. Paulo.

Eustáquio descobriu manual do crime organizado em site secreto criminoso na Dep Web, escrito e mantido por Glenn Greenwald.

O jornalista Oswaldo Eustáquio, do AgoraParaná, que é publicado em parceria com o portal UOL, Folha de S. Paulo, revelou neste domingo o que ele chama de "mergulho no inferno do Intercept na Deep Web", onde descobriu o manual do crime usado pelo ativista do Psol, advogado e jornalista Glenn Greenwald.

O Deep Web é a parte mais obscura da internet e é o mesmo local onde terroristas, esta semana, ameaçaram de morte o presidente Bolsonaro. Foi ali que Veja entrevistou o terrorista que ameaçou Bolsonaro.

Glenn Greenald mantém um site secreto na Deeb Web, onde ensina com detalhes como cometer crimes. Foi ali que ele buscou o material que vaza criminosamente. Leandro Demori, o jornalista gaúcho que foi um dos editores do blog sujo Nova Corta, é cúmplice do americano.

4 comentários:

Anônimo disse...

E o verme do Reinaldo Azevedo? Para esse bosta Moro é um canalha e Gilmar Mendes e Toffoli são defensores do estado de direito do Brasil.Com certeza os canalhas que estão por trás do IntercePT o compraram.Ele tem que perder tudo que recebeu e o que tem pagando idenizações por danos morais.

Anônimo disse...

O ruim é que a Polícia Federal do Moro ainda está procurando o Raquer debaixo da cama do jornaleiro, aquele de moto e que levanta as 2 da madruga para distribuir a Foia e a Veja! Desse jeito a PF vai bater o recorde de Agente 86!!!

Anônimo disse...

Fake!

Anônimo disse...

O UOL da Folha X IntercPT ? Tem alguma armadilha aí, com certeza ! Não pode !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/