- Este texto é do site Youpix. A ilustração também é da publicação.
Só se falou disso essa semana (ok, talvez tenhamos falado
de outras coisas, mas escolhi esse tema pra ser foco da nossa conversa aqui da
YOUPIX Ideas essa semana): o “advento do fim dos likes” chegou ao Instagram
Brasil e a quantidade de curtidas de um post está, gradativamente, deixando de
ficar aparente para toda a internet e, principalmente, para as marcas que
contratam influenciadores. 😱
Com 65% dos jobs com influenciadores acontecendo no
Instagram (pesquisa “Creators & Marcas” da YOUPIX Consulting + Brunch
Agency 2019) e com a supervalorização das métricas de vaidade como critério de
avaliação do poder de influência de alguém, é de se esperar que o mercado se
encontre agitado.
Ó, e agora, como vou escolher meu influenciador se não
sei quantas curtidas seus seguidores deixam em seus posts?
Bom, não sei como você faz por aí, mas vou compartilhar
aqui, resumidamente, a nossa metodologia de mapeamento estratégico.
CLIQUE AQUI para saber mais.
4 comentários:
Veja como a exposição nas redes sociais pode colocar sua privacidade em risco
Câmera Record - 22/07/2019
https://www.youtube.com/watch?v=DfaOQlnf91U
A novela da rede ... colocou na rua que existe a venda de seguidores por grupos que tem programas para isso.
Como existe remuneração por parte dos anunciantes, isso pegou mal, porque pode haver um engodo nas visualizações.
Com a queda vertiginosa dos telespectadores que não estão mais bitolados na frente das televisões, mas sim pela internet, as emissoras estão atacando os canais de mídia alternativa, por conta da baixa audiência que estão tendo.
A grande mídia está desesperada com a baixa audiência para a internet.
Postar um comentário