Conheça os crimes cometidos pelo Bando dos Três Renegados no site The Intercept

O site Agora Paraná voltou hoje a denunciar o caráter criminoso das atividades do site The Intercept e dos seus alimentadores, no caso o ativista do Psol, advogado e jornalista Glenn Greenwald, e seus companheiros Leandro Demori e Rafael Martins.

Ao lado, de barba, o jornalista gaúcho Luciano Demori, contemplado há poucas semanas com a maior comenda distribuída pelo dr. Da Camino, MP junto ao TCE do RS. CLIQUE AQUI para saber onde Demori falou o que consta do material ao lado.

Hoje, o bando dos três tentou desqualificar o jornalista Oswaldo Eustáquio, que descobriu e desvendou a trama criminosa.

A troika já infringe pelo menos dois artigos do Código Penal, que são os artigos 153 e 154, porque usam um site secreto no sistema Dep Web, no qual entram aliam-se com bandidos cibernéticos que roubam dados de celulares de autoridades da República, editando o que mais lhes convém para assassinar reputações de juízes como Sérgio Moro e procuradores como Deltan Dallagnol, visando acabar com a Lava Jato e livrar a cara de criminosos perigosos como o prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lujla da Silva.

No site secreto alojado no Dep Web, pelo menos na parte pública dele, o Bando dos Três Renegados  disponibiliza um verdadeiro manual do crime.

CLIQUE AQUI para ler a nova reportagem.

29 comentários:

Anônimo disse...

E o desespero dos minions está só aumentando..... Editor Gagá...teu publico tá ficando cansando e não estão mais conseguindo passar pano....acredito que ainda dá tempo de se arrepender de ter escolhido o lado errado, senão vai se afundando sozinho.... Te cuida que o Olavo já recebeu a boquinha do Governo mamata Bolsonaro...se pisar na bola já sabe o que vão fazer contigo....chamar de gagá será nada......hahahahahahaahahah

Anônimo disse...

É O CRIME ORGANIZADO E ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS.

Anônimo disse...

Isso só repercute no teu blog,doidinho ehehhehe

Anônimo disse...

E o verme nojento do Reinaldo Azevedo,até quando continuará tendo canais para espalhar sua canalhice?

Anônimo disse...

Qual será o motivo do silêncio do pavão misterioso. Teria apreendido a voar? Ou quem sabe foi parar em alguma panela?. Ou algum malvado teria arrancado o seu rabo?. Mistérios....

Anônimo disse...

E porque não prenderam ainda?

Anônimo disse...

Ruinaldo Azevedo vai aproveitar a ausência do Verdevaldo para públicar os fake dos fakes. E dizer que a fonte é o intercept.

Anônimo disse...

Autor de fake news contra o Intercept faz autopropaganda: “Atingimos o coração deles”:

​ 22 julho, 2019 - DCM

Oswaldo Eustáquio, autor do texto do AgoraParaná que faz sensacionalismo com o “hacker do Intercept”. Foto: Reprodução
Do Twitter de Oswaldo Eustáquio, autor da fake news no AgoraParaná do UOL:

Acertamos o coração deles. Manual de crimes de Greenwald ensina a cometer crimes previstos nos artigos 153 e 154 do Código Penal

Acertamos o coração deles. Manual de crimes de Greenwald ensina a cometer crimes previstos nos artigos 153 e 154 do Código Penal https://t.co/8kysy5Q2yL

— Oswaldo Eustáquio (@oswaldojor) July 22, 2019

Anônimo disse...

O sujeito é tão imbecil que pode acabar virando ministro do governo Bozo.

ARS disse...

Esses otários ainda por cima usam mac. Se a pf quiser, invade qualquer um desses aparelhos bugados.

Anônimo disse...

O ANONIMO das 18:07 ainda não devolveu o dinheiro desviado da PETROBRAS, ainda dá tempo antes de fazer companhia pro LULA LÁ, no Paraná!

Anônimo disse...

Caia na real, Políbio!!! NINGUÉM DEU BOLA PARA ESSA COISA AÍ, MUITO MENOS A POLÍCIA FEDERAL! Aliás, a PF está com medo de investigar, porque, se encostar no Glenn, será O FIM DE MORO!!!

Anônimo disse...

Bah ! Cada idiota que aparece para comentar.

Anônimo disse...

Independente dos motivos e como foram descobertos, o Moro e o dalagnol comentaram ilícitos e ponto!

Emmanuel disse...

É ... participaste da vaquinha do Lula Livre....

Emmanuel disse...

Óbvio: já descobriu o que queria. Quem bateu asas foi a duplinha.

Emmanuel disse...

Porque fujiram....

Oiram Razec disse...

Mimimimimimi..

Anônimo disse...

Esses resmungos parecem ser uma desalmada biba indecorosa, que deve se parecer com uma lhama CUspideira!
Volta pro teu cercadinho, volta! Senão papai luladrão não financia mais sua mortadela.

Anônimo disse...

Peppa Pig mostra uma ligação dela para ela mesma, para comprovar a veracidade do hackeamento, afinal ela não poderia ligar para ela mesma.
Poderia sim, fiz o teste aqui, liguei para meu número, a ligação parece completar, porém direto com mensagem da operadora. (qualquer um pode fazer o mesmo em casa se não for gado que segue cegamente o pastor)
Ao verificar o histórico de ligações, fica lá registrado como ligação para mim mesmo.
Ou seja, falcatrua para iludir o gado Bolsomorista, e todos acreditam, afinal crêem em pavão misterioso, mamadeira de piroca e Ferrari de ouro.
Pura estratégia para defender Moro e Dalagnol, querendo dar um tom de terroristas a quem vem informar o que é feito por debaixo dos panos. Agora Paulo Guedes vem com a mesma história para prosseguir com a limpeza da Barra da operação corrupta contra a corrupção.

Anônimo disse...

Só aguardando a batida da PF de madrugada na casa desses meliantes... a hora deles está chegando.

Anônimo disse...

Bobinho!!!...Biba...vai sonhando..acorda ...os marginais jamais retornarão ao planalto.

Anônimo disse...

.



PARA O MAV VAGABUNDO DAS 18:07:

MAS QUEM ESTA COM O ÍDOLO E LÍDER MÁXIMO PRESO SÃO VCS!
MAS QUEM ESTA COM TODA A CÚPULA DO PARTIDÃO INVESTIGADO E INDO PARA A CADEIA É A TURMA DE VCS!
QUEM ESTA SEM MORTADELA PARA CONTINUAR VAGABUNDANDO SÃO VCS!
QUEM TEM DERROTA ATRÁS DE DERROTA TODO SANTO DIA SÃO VCS!!
QUEM SÃO OS PERDEDORES FRACASSADOS AQUI SÃO VCS!!


.

Anônimo disse...



BRAZIL....ZIL...ZIL...ZIL...

-AI OS COM DIPLOMA UNIVERSITÁRIO (kkkk) EM CONVERSAS DE BUTECO, UM PERGUNTA!!! MAS COMO A VENEZUELA CHEGOU NESTA SITUAÇÃO VERGONHOSA E A POPULAÇÃO MAIS INTELIGENTINHA NÃO VIU, NÃO REAGIU....

-UM DOS PRESENTES DIZ....UÉ, MAS FAZEM O MESMO DE DESTRUIÇÃO AQUI NO BRAZIL E POUCOS OU NINGUÉM SE IMPORTA....AI QUANDO ESTIVERMOS COM TODA ESTRUTURA INSTITUCIONAL CORROMPIDA E COMANDADA PELA IDEOLOGIA IXQUERDISTA SERÁ TARDE DEMAIS....

-NESTES 200 DIAS DE NOVO GOVERNO, A LUTA É DIÁRIA PARA QUE A IDEOLOGIA IXQUERDISTA INFILTRADA EM TODA MAQUINA PUBLICA SEJA CONTROLADA, PARA ELIMINAR TODO ESSE ATRASO E PATIFARIA VAI SER UMA GUERRA....POIS TEM MUITO INDIVIDUO QUE MESMO COM GRANA(dos impostos) TEM PRAZER EM VER OS OUTROS NA MERDA....

Anônimo disse...

Geek vagabundo usar Mac é modinha em TI, nas federais eles pululam...tudo filhinho sem futuro.

Anônimo disse...

Passei aqui para me divertir com a "lógica " argumentativa das esquerdas, são mentalmente coprofágicos....kkk.Casualmente lula tá na masmorra.

Marco Antônio disse...

E vc vem aqui com que objetivo? O Lula está preso, babaca!

Anônimo disse...

O jornalista da Renews gravou o Demori dizendo “ o hacker não veio hoje”. Agora entendi, ele quis dizer que o tal hacker não tinha enviado nada na Deep Web naquele dia. Pelo visto, o tal hacker abastece a turma do Intercept com material roubado todos os dias, mas naquele dia estava atrasado.

Anônimo disse...

Qdo penso que já vi tudo nesses meus longos anos, agora a cambada de ladrões de dinheiro público desse partido corruPTo, cujo chefe tá preso em Curitiba, começam a defender o reinaldo Azevedo e citar a VEJA como fonte segura de informações. Bateu o desespero nesses assaltantes de dinheiro do povo.

Em 2022 vamos de novo com "luladrão é haddad - haddad é luladrão" aí sim ninguém nos segura.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/