Artigo, Fábio Jacques - Eles só querem ajudar

Toda e qualquer decisão do governo Bolsonaro é imediatamente rebatida e contestada pela esquerda oposicionista. Falar assim é usar lançar mão de um pleonasmo porque toda a esquerda é oposicionista. Não existe hoje no Brasil qualquer esquerda situacionista.

Seja em relação aos pardais das rodovias, ao aumento dos pontos de 20 para 40 para a perda da habilitação para dirigir, a substituição da multa por advertência relativamente ao uso da cadeirinha infantil nos automóveis, a inúmeros pontos da reforma da previdência, à negativa de “articular” com os congressistas, a escolha do primeiro escalão sem o toma lá dá cá, a querer desestatizar o país, a permitir o direito constitucional à legítima defesa, a promover a liberdade do cidadão em decidir se quer ou não contribuir para algum sindicato, até chegarmos ao décimo terceiro “salário” para o bolsa-família ou à nomeação do Eduardo para embaixador brasileiro nos Estados Unidos, em tudo a esquerda vislumbrapossibilidades de virem a ocorrer problemas e se preocupa que o Bolsonaro não erre alertando-o imediata e ruidosamente.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

19 comentários:

Anônimo disse...

não se pode mudar nada...

todos querem governar no lugar do presidente...

a contestação não vem so da oposição politica, vem de todos os setores em que o presidente tenta implantar novos modelos...

agora ate mesmo ex-presidentes do tal IBGE abriram a matraca pra se declararem contra as mudanças no Censo...

eu nunca vi nada igual nesse país...

todos unidos para nos deixar nesse tremendo atoleiro...

querem manter regras e costumes como se o Brasil tivesse dado certo e o presidente não tivesse sido eleito exatamente para mudar uma boa parte do status quo vigente que nos rendeu décadas de atraso...

Anônimo disse...

Agora todos os problemas deixados pelos 16 anos de desgoverno esquerdista é tudo culpa dos seis primeiros meses do governo Bolsonaro.
Até a mídia marron dos telejornais estão acusando incansadamente o governo pelas pendencias vindas das gestões anteriores. Até responsabilidades Estaduais e Municipais estão colocando nas costas do governo federal.
Tudo porque não estão conseguindo morder dinheiro público de publicidade e propagandas jornalistas governamentais encomendadas para ludibriar a opinião pública, como fazer matérias tendenciosas da falsa longevidade na terceira idade relacionada a aprovação da reforma da previdência.
Depois são os internautas que fazem fake news.

Anônimo disse...

PT e MDB e seus companheiros deixaram um rombo de quase 4 Trilhões de Reais para ser pago nos próximos anos. Como que acham que se paga isso? Ora, dinheiro não cai de árvore. Acordem antes de continuar a defender a esquerda do PT e Cia.

Anônimo disse...

Os universitários esquerdinhas estão assutados com os cortes de verbas para as universidades, e os professores aproveitando venderam a ideia para os alunos lunáticos que o governo privatizará as universidades ou cobrará taxas e matriculas. Apavorados, os esquerdinhas querem ver o governo Bolsonaro pelas costas. Como que conseguiram entrar na faculdade com tamanha falta de bom senso crítico.
Daí o capitão tentando manter as contas em dia depois do buraco deixado pela esquerda, e as criaturas não enxergam o estrago que fizeram contra o país.
Mas em resposta era bem merecido que privatizassem e perdessem a vaguinha pública para não serem tão cabeças fracas.
Acorda esquerdinha, teus heróis endividaram o Brasil ao extremo, e teus professores em fez de apoiar e fazer economia, fazem terrorismo para continuarem sangrando os cofres públicos.

Anônimo disse...

Se os comunistas deixaram um buraco nas contas públicas de mais de 3,5 Trilhões, e a reforma da previdência bancará cerca de 1 Trilhão, ainda falta tirar de algum lugar os outros 2,5 Trilhões.
Assim, a previdência já foi ou está indo, agora resta saber qual serão as próximas medidas a serem tomadas pra levantar o resto dessa cifra desmanteladora da nação.
Obrigado esquerdinhas por terem defendido por 16 anos ferozmente os comunistas que fizeram isso com nosso Brasil.

Anônimo disse...

Quando que o PT será declarado extinto pela justiça eleitoral.

Anônimo disse...

A esquerda oposicionista está indo além das tamancas.

Anônimo disse...

Bolsonaro está sendo tão criticado injustamente, quando apenas TENTA CUMPRIR PROMESSAS de campanha, que quando errar e realmente tiver que ser criticado....ninguém vai levar a sério. É a " estória" do Pedro e o Lobo.
Por exemplo: não acho boa ideia nomear o Eduardo para sair do país. A Câmara está uma porcaria ( cheia de porcos mesmo. Analogia literal). Ele é MUITO MAIS NECESSÁRIO aqui.

Alberto disse...

Só sabem atrapalhar. Já deveriam estar em Cuba, Venezuela...

Anônimo disse...

O dia que o Bozo não fizer merda não será contestado, olha como foi bom esses dias sem falar por arrancar um dente, uma tranquilidade.

Anônimo disse...

ACHEI ÓTIMO O DETETOR DE CERTO OU ERRADO DE BOLSONARO:

SE O PT RECLAMA DO EDUARDO EMBAIXADOR, ENTÃO ESTA CERTA A NOMEAÇÃO

O PT SEMPRE É CONTRA AS COISAS CERTAS,LOGO...

Anônimo disse...

Desde 2003 estamos assistindo ao mesmo filme. A Extrema Esquerda só tem um objetivo, se perpetuar no poder e escravizar o trabalhador. Hoje 208 milhões de brasileiros espera que o Presidente Jair Bolsonaro desenvolva o país o mais rápido possível. Estamos Desempregados, Temos um Sistema de Saúde falido, Os Planos de Saúde ninguém mais consegue pagá-los, Uma Educação vergonhosa e Segurança só quem os tem são os Políticos. O povo? À mercê!

Anônimo disse...

Exatamante. É por causa disso que devemos apoiar todas as medidas do Presidente, até o dia em que a esquerda aprenda a se comportar como gente civilizada, isto é, deixe de ser degenerada.

Anônimo disse...

>>

" Para o leitor não perder seu tempo com bobagem: PT-PSOL-PCdoB e seus aliados escroques não vão ganhar nenhuma votação no Congresso nos próximos 3 anos e meio. Não têm votos. Não têm projetos. Não têm empregos para dar. Não têm mais o dinheiro das empreiteiras. Só sabem gritar. "

J.R. Guzzo

<<

João Alves disse...

Belíssimo e bem concatenado artigo, ou seja, o Rodrigo Maia é verdadeiramente um rato de perucas se achando um leão e com Bolsonaro a lhe dar toda a corda para que continue pensando que está abafando e, ao tempo em que a "caravana passa e os cães ladram", sabedor e consciente de que será o maior presidente que este país já teve, vai sim colocar o filho no cargo de confiança de Embaixador do Brasil nos EUA, criando assim o maior laço de união entre os dois países, resgatando assim o que os EUA sempre quis desejar oferecer ao Brasil e na impossibilidade de o fazer crescer, dado o país encontrar-se completamente impregnado da ideologia comunista, transferiu sim todas as suas empresas e expertises para o Japão, Coréia e outros tigres asiáticos, incluindo a própria China, que só é comunista exatamente só no nome, pois mesmo quando proíbe, só o faz para copiar o que proíbe, tipo o Google, Facebook e por aí vai !

Anônimo disse...

Eu acho péssimo Eduardo Bolsonaro querer ser embaixador. Ruim para a carreira dele como político. Ruim para o pai que irá apanhar no Senado. Os diplomatas indicados por Bolsonaro estão aguardando faz tempo a aprovação no Senado. Imaginem uma indicação de Eduardo. Nunca vi tanta inaptidão política. Chega né

Anti-Comunista disse...

O cérebro precisa trabalhar. Deixe o cérebro trabalhar. A esquerda é a vanguarda do atraso.

Anônimo disse...

Perderam a aposentadoria, o atendimento do SUS está mais do que precário, não tem mais segurança nas ruas, ... isso é por terem ajudado a esquerda saquear os cofres públicos por 16 anos, e como não bastasse, raparam até o ultimo centavo, e ainda contraíram um endividamento astronômico, porque a farra foi gigante. Agora maior parte do orçamento vai para os bancos por conta da dívida deixada pelo PT. O dia que forem meter os papeis para se aposentar e a resposta for negativa porque falta muita contribuição pela frente, ou ficar na fila para pegar remédio e não tiver na farmácia pública, ou esperar aquele exame que já fez aniversário e ainda não foi marcado, lembrem da lambança que a esquerda deixou e que ainda vai se perpetuar por muitos anos. Nem o congelamento das contas por 20 anos será suficiente para pagar a dívida que os PTistas deixaram. Lembrem de quem é a culpa do endividamento, e não de quem está trabalhando para ameniza uma situação caótica que ainda não tem solução.

Anônimo disse...

Eu acho Excelente Eduardo Bolsonaro ser Embaixador nos Estados Unidos. O Brasil finalmente será bem representado. Os candidatos são: Eduardo Bolsonaro e dois candidatos da Extrema Esquerda. Minha opção é Eduardo Bolsonaro. Aliás, no tempo de Lula ele criou 68 Embaixadas. Quem vocês acham que ele botou nelas? Primeiro que nem sabíamos que ele havia criado tantas e segundo quem foram os candidatos para essas Embaixadas. Sei que tem um felizardo que está no Caribe a muitos anos mas não sabemos quanto ganha. O silêncio foi total na distribuição dos Embaixadores nesses anos todos. Agora acham que devem dar palpites? Calem-se!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/