Óticas Diniz abrem 5 lojas em SC, PR e RS

As Óticas Diniz – a maior rede de varejo óptico do Brasil – acaba de inaugurar mais cinco operações em municípios  no interior dos estados de Santa Catarina, Paraná e do Rio Grande do Sul.

Tubarão, SC, foi uma das cidades contempladas, além da paranaenses Curitiba, Maringá e Ibiporã. A pequena cidade de Frederico Westphalen, distante apenas a 434km de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, também ganhou outra nova operação da rede.

As Óticas Diniz contam com 1.000 unidades no País.

3 comentários:

Anônimo disse...


-Óticas Diniz?
-Não, obrigado.

Tive a infelicidade de ter sido cliente da rede, péssimos profissionais que sem o menor conhecimento, empurram armações de óculos caríssimas e que sequer servem no rosto do cliente.
O qual tem que comprar outra, mesmo que o oftalmologista detecte o erro na indicação das armações.
Um baita abacaxi.

NÃO RECOMENDO.

Se duvidarem deste comentário, então arrisquem, mas depois não chorem.

Unknown disse...

A Anvisa contribui com o lucro das óticas proibindo a venda de óculos com graduação definida. Mais uma exclusividade da regulação brasileira contra a liberdade e bolso do cidadão.

Anônimo disse...

São franquias, ou seja, investidores locais pagando para ter uma marca na frente de suas próprias lojas. Está mais para desinvestimentimento, pois tira recursos do local.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/