Alceu Moreira, presidente gaúcho do MDB.
O MDB tirou uma carta de princípios, ontem, em seminário que realizou em Lajeado, tudo para definir seus novos rumos.
A carta balizará o que fará o Partido no RS, mas também será apresentada na convenção nacional, porque os líderes gaúchos consideram que será preciso mudar a inflexão ideológica atual, migrando da centro-esquerda para uma posição de centro-direita, embora as lideranças falem em "posição convergente pelo centro", portanto sem inclinações para a direita ou para a esquerda.
As linhas do reposicionamento foi trabalhada a várias mãos, sobretudo pelos chamados históricos, como José Fogaça, Ibsen Pinheiro, Alceu Moreira e José Roberto Andrade Ponte.
8 comentários:
ALGUÉM ACREDITA NELES?
ALGUÉM ACREDITA NELES?
Simples. Dá para fazer coalizão com Qqr um
Sei ...sei ...longe da verdade, vamos travestir até a mentira ...
A boa e velha posição "encima do muro" a qual dá possibilidade de ir para qualquer lado, mas sempre com quem esteja no governo, é assim desde a fundação do partido, apenas relembraram aos mais novos, os velhos caciques.
"...migrando da centro-esquerda para uma posição de centro-direita, embora as lideranças falem em "posição convergente pelo centro", portanto sem inclinações para a direita ou para a esquerda."
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! "convergência pelo centro"
SEMPRE esse problema no PMDB e na política do RS em geral... partidos locais subordinados pelos "chefes" nacionais.
O RS tem é que separar do brazil, apareceriam 60bi "do nada" nas contas do RS, além de seu povo poder ter seus próprios partidos.
Dá trela a estes caras é não ter o que fazer na vida
MDB centro esquerda?
Essa ninguem acredita!
Postar um comentário