Dica do editor - Novo tratamento contra câncer pode beneficiar milhões de pacientes do SUS

A tecnologia, já aprovada e utilizada no Chile, será testada no Brasil em parceria do grupo brasileiro São Luca, SP, com a Universidade do Chile e a Oncocellus. Estudos clínicos da Universidade do Chile, realizados em pacientes com melanoma e câncer de próstata no estágio 4, comprovaram a eficácia da nova terapia contra o câncer. Foi constatado, do ponto de vista imunológico, sucesso do tratamento em 60% dos pacientes, triplicando a sobrevida, sem efeitos colaterais e melhorando a qualidade de vida.

CLIQUE AQUI para saber tudo.                                                                                                                                                  

Um comentário:

caiosaldanha disse...

Polibio Braga, poderias ser mais criterioso nas colocações, deixando o fanatismo de lado. De onde tiraste que a clientela do SUS seria atendica? A unica referencia ao SUS foi que queriam ter preços equivalentes ao mesmo:
“Nosso maior intuito é desenvolver uma tecnologia que possa ser acessada pela maioria da população, com custo compatível com o sistema de saúde do Brasil (SUS), beneficiando milhões de brasileiros com câncer”, destaca o médico.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/