Filhinho que celebra o Dia das Mães, para a Ninho, é filhinho gay. Veja o vídeo.

Esta propaganda da Ninho pretende homenagear o Dia das Mães, que será comemorado amanhã em todo o Brasil.

A Ninho celebra o filhinho gay.

São imagens poderosas.

A mãe da Ninho também é gay.

Esta é a família que a Nestlé apresenta para o Dia das Mães.

67 comentários:

Anônimo disse...

.


Lógico que os esquerdistas bichinhas progressistas daqui vão adorar o comercial!!


.

Anônimo disse...

Cara você é doente, o comercial mostra todos tipos de família, que pessoa terrível e preconceituosa tu és. Pena não seres processado......LIXO DE EDITOR!

Anônimo disse...

Kkkkkk!!
Prefiro esse tipo de filhinha aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=xg7K5Z1nHwE

Anônimo disse...

No Futuro esta inexistirá, apenas serão doadoras de óvulos.

A incubadora e os profissionais serão os pais.

Anônimo disse...

Faça como eu fiz, mandei um e-mail para a Nestlé dizendo que não compro mais sues produtos pois até o leite virou ideologia? Tem outras marcas. Se 100 fizerem o mesmo eles vão pensar duas vezes em fazer este tipo de anuncio.

Anônimo disse...

Esse pessoal é demente! E deviam ir todos em cana! Quererem subverter a ordem natural pra impor suas taras sexuais! São criminosos doentes mentais!

Anônimo disse...

Cadê os héteros desse país? Ainda há licença pra procriar? O casal (macho e fêmea) - héteros, portanto - já foi extinto? Ou de maioria passou a minoria e acabou? Ou criamos coragem e nos posicionamos contra essas aberrações - e não adianta reclamar, a palavra é essa - dessa natureza ou, brevemente, seremos proibidos de sair às ruas.

Anônimo disse...

quando alguém insiste em mostrar que algo é “normal”, provavelmente é porque se sente diferente

Anônimo disse...

Que fixação dos esquerdistas por veados.
Será que é porque no fundo no fundo todos eles são bibas também??

Anônimo disse...

E? Gay não pode ter mãe por acaso???

Justiniano disse...

Nestlé perdeu o eixo já ninguém consome seus produtos, leite em pó tem a dar pau opções e mais baratas, leite condensado é outro produto que existe muitas marcas, sem falar no leite longa vida que é outra coisa que tem, como queiram os politicamente corretos, "diversidade" de marcas.

Esses babacas da Nestlé tem que acordar porque além de perder clientes por causa do preço que sempre é maior que as outras marcas, tem essa politica de ideologia de gênero que a maioria não apoia.

Vai ter cruzada dos evangélicos contra a Nestlé aguardem, entraram num vespeiro bem grande.

Anônimo disse...

Essa noticia é tão interessante que vai estimular a economia e acabar com o desemprego....

Má vão tomar suco do Laranjal....

Ventura disse...

Achei o vídeo belo e pertinente. Não vi nada de errado. Representa o amor de mãe, que não interessa como o filho é, deve aceitá-lo e ampará-lo em todos os momentos, corrigindo-o, obviamente, quando necessário.

Anônimo disse...

Somos una nova raça. Se preparem. Estamos invadindo.

Anônimo disse...

A propaganda é linda! Deixa de ser careta Polibio!As mães amam seus filhos do jeito que forem. Abço!

Henrique disse...

Engraçado Polibio Braga,essa é a pauta defendida pelo Mourao e a exata situação que o Olavo previa há anos.O próximo passo é a legalização da pedofilia,cujas teses iniciais ja estão sendo escritas pels USP,conforme matéria aqui veiculada nessa semana.

Anônimo disse...

Menos, Polibio. Muito menos.

Braga disse...

Infelizmente esse é o legado do PT que interessa aos doutrinados. Só tenho uma coisa a dizer: Ninho vá se fuder. Você não representa o meu pais.

Anônimo disse...

A mãe em nenhum momento é mostrada como gay. Só não aparece com o pai, o que é a realidade de milhões de mães solteiras pelo Brasil, pq os homens fazem os filhos e somem.
Já o filho, fazer ballet não é sinal de ser gay, o editor só está reproduzindo um estereótipo preconceituoso do século passado.
Isso beira a insanidade.
Alguém nomeou Polibio o fiscal de c... alheio do RS??? Não que eu me lembre. Por isso está sem emprego e no ostracismo. Passa o dia inteiro pensando em c....

Anônimo disse...

Se é gay tem que prender ou matar, é isto ?

Anônimo disse...

Fiz o mesmo.

Anônimo disse...

Não neh...nos heterossexuais somos Lá Resistance!

Anônimo disse...

O compromisso de fazer a família DAR CERTO eh de ambos, homem e mulher.

João C. Ferreira disse...

Não compro mais produtos nestle.

João Bucecha disse...

Leitores fracos de raciocínio não percebem que o editor está mostrando que basta respeitar a existência do gay e conviver normalmente, mas não há necessidade de estimular nossas crianças para seguir esse caminho.

Anônimo disse...

Algo a ser pensado e refletido...
https://blogdoairtondirceulemmertz.blogspot.com/2019/05/luiz-felipe-ponde-veja-os-videos-de.html

Abaixo o preconceito!!! disse...

Incrível, pois no comercial,tem crianca cega, loira, morena, cabelo colorido, sem cabelo, sem o pé, e o q a anciã Políbio julga? o menino que dança ballet .....
Cada um julga,o que a si representa... Coisa de enrustido... Sai do armário Políbio,.... Só imagino o que ele fazia no seminário.....e faz....

Anônimo disse...

Petralha, vai fazer o curso gratuito da Universidade Estadual do PIAUÍ. Ainda há vagas .!!!

Anônimo disse...

O leite Ninho virou leite BIBA ???

Anônimo disse...

Achei o vídeo lindo, pois mostra que O AMOR DE MÂE INCONDICIONAL.
Quem se sente ofendido com este vídeo deveria assistir o filme Beleza Americana, este filme mostra que os preconceituosos e os que perseguem os diferentes são os enrustidos. Sou hétero, não acho a homossexualidade normal, mas ela existe, não é doença. Jesus disse para aceitarmos uns aos outros, devemos combater o mal e não os diferentes. Qualquer radicalismo HIPÓCRITA de muitos evangélicos ou católicos que falam uma coisa e agem sem nenhum conceito moral se ufanando da sua religião e praticando coisas ruins como extorsão de pessoas ingênuas profanado todos os ensinamentos de Jesus. O comercial é lindo , é isto, quem se ofende com ele, que procure um analista.

Anônimo disse...

O editor nao esta nada bem...a propaganda é linda. Viver uma vida com desejos fixos ou reprimidos acabam enlouquecendo o ser humano...

Anônimo disse...

e tu por heteros não eh bixa enrustida louca pra dar ehehe..São do armário viado pedófilo

ganhatudo disse...

Em publicidade, as exceções são mais impactantes que a normalidade, ou a regra geral.

Anônimo disse...

Deviam colocar o respeitadíssimo ator e deputado Frota

Anônimo disse...

Fiz ao contrário. Parabenizei pela coragem em um momento de retrocesso

Anônimo disse...

Este comercial é voltado para os que gostam de da..no..ninho.

Ultra 8 disse...

Aparecem pedras negras da raia em forma de cruz atrás da criança em 0:47. é o cristo "gay" da nova era...

A unidade na diversidade...

O judeu, anticristão, do desconstrutivismo neomarxista da década de 60, criador do mantra hippie, "faça amor não faça guerra", Herbert Marcuse em seu livro: "eros e a humanidade", incentiva a pedofilia.

Este,é um dos muitos judeus neomarxistas da década de 60, que surgiram para destruir a sociedade conservadora ocidental cristã.

Marx, era judeu, e disse que a religião cristã, era o ópio do povo. Mas a religião marxista,não é o pior ópio para os cristãos?

A religião de Marx, transforma cristãos, em "idiotas úteis", como apelidou o judeu Lênin, falando dos cristãos aderentes a esta aberração ideológica genocida.


Declaração do famoso rabino Reichhorn em 1869: "Há séculos, os filhos de Israel desprezados e perseguidos trabalham para abrir um caminho para o poder. Tocam o fim. Controlam a vida econômica dos cristãos malditos. Sua influência é preponderante sobre a política e OS COSTUMES. Na hora que quiserem, marcada de antemão, desencadearão a Revolução que arruinará todas as classes da cristandade e escravizar-lhes-á definitivamente os cristãos. Assim se cumprirá a promessa de Deus feita ao seu povo."


Anônimo disse...

Que exagero, Polibio! O Rodrigo Santoro fazia balé na academia da mãe dele em Brasilia, todas as garotas suspiravam por ele, qual o problema de homem fazer balé?

Mordaz disse...

Eu não vi isto. Só vi que a nova língua da mídia é a inglesa. E valores homossexuais americanos.

aparecido disse...

Não estarei mais vivo quando dar o .. passará a ser obrigatório...coisa de mais vinte anos...

Anônimo disse...

Este comercial é uma homenagem ao governador dos gaúchos.

Anônimo disse...


Votamos para mudar este país, não transformá-lo em uma caça às bruxas. O editor mais uma vez peca, e como quando quer julgar os outros por aquilo que talvez ele seja lá no fundo. Existe a ordem natural, mas se tiver outro tipo de amor, não pode? Que taras sexuais o anúncio mostra? Temos pessoas que querem caçar bruxas, como em Salém? Seres humanos como aberrações, o quê é uma aberração? Posso dizer que neste governo temos a aberração Damares, azul x rosa , o ministro da educação que não sabe fazer contas, o ministro das relações exteriores que diz que o presidente pode ser comparado a Cristo, um filósofo de meia pataca que só ataca as pessoas que pensam diferente, pois para este senhor deve ser tudo igual. Senhores aprendam que democracia é aceitar o outro, a idéia diferente, a forma de amar de outro modo. Somos pessoas, Cristo nunca disse que se não pensam iguais a nós , vamos exterminar. Quem disse foram os idiotas que escreveram a Bíblia de acordo com as ideias e o tempo da igreja católica e outras . Evangélicos para mim dizem uma coisa, mas fazem bem outra. Eu chamo isto de hipocrisia. Milagres não são exclusivos de evangélicos, como eles mesmo anunciam, pois são todos ladrões do dinheiro alheio e vendem milagres e os trouxas compram. Católicos nem dá para comentar. E para terminar, O dia é das mães, por isso elas aparecem mais.

Anônimo disse...

mas bem que tu queria nao eh viado enrustido...ehehe

Anônimo disse...

Polibio, voce esta errado deveria ficar quieto é ridiculo da sua parte.

Anônimo disse...

ESSA É A FAMÍLIA DESTAS MEGA EMPRESAS GLOBALISTAS, BANCOS E INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS QUE SE ASSOCIARAM AOS ESQUERDISTAS PARA DESTRUIR A SOCIEDADE OCIDENTAL COMO É HOJE, OS SEUS VALORES INDIVIDUAIS, CRENÇAS, JUSTIÇA E PRINCIPALMENTE O SISTEMA POLÍTICO DEMOCRÁTICO.

Cris disse...

Hahm Emanuel ,ex- prefeito de Chicago, homem forte do governo Obama ( Hilary que o diga ) , filho de um dos fundadores do Estado de Israel ( naquela época considerados terroristas) , e um dos homens mais cultos da turma, fez ballet grande parte de sua vida...
É casado e possui uma linda família e eu duvido que algum valentão tenha coragem de desafiá-lo...
Acho que este vídeo é sobre isto...
Sobre potencialidades esportivas ou artísticas que transformarão aquela criança em um ser responsável e disciplinado, porque é isto que o esporte e a arte fazem... ensinam a voar, mas voar exige método, concentração e disciplina...
A propaganda é muito fofa... tanto quanto o coração de uma mãe...

Anônimo disse...

>>

Tem nada de gay! Existem preconceitos boçais contra pessoas que escolhem profissões que os ignorantes consideram "de viados", como cabeleleiro, costureiro, designers e etc., cujos profissionais em sua maioria não são gays.

O video mostra um menino que deseja ser bailarino e cuja mãe dá a maior força à ele. Mas o que tem de errado em um menino ser bailarino?

Gente idiota, ignorante e selvagem!!

<<

Anônimo disse...

Quem lacra não lucra. Tchau, Nestlé!

Anônimo disse...

Quem Lacra, não Lucra?

Anônimo disse...

Os Bolsominions sempre que podem lincam Gay com a esquerda, mas elegeram para Deputado Federal o ator Gay Alexandre Frota, ou seja, fez filme Gay de longa metragem. kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

VEJA COMO A FALTA DE ESTUDO É PERTURBADOR, ALGUNS VIVEM DE PRECONCEITO, POIS NÃO TEM NOÇÃO DE NADA E NÃO CONSEGUEM TER CONCEITO FORMADO E AÍ FORMAM OPINIÃO NO MEIO DAS PEDOFILIAS E NELAS SE DELEITAM.....VÃO ESTUDAR..... UMA CRIANÇA COM JEITINHO AFRESCALHADO SIGNIFICA MA FORMAÇÃO NA ESTRUTURA FAMILIAR, CONVÍVIO BAITOLA, COMPORTAMENTO DEMASIADO E TENTANDO SE IMPOR PERANTE A MAIORIA......FAÇA O QUE BEM ENTENDER NA VIDA MAS NÃO IMPONHA ISTO PARA A SOCIEDADE E DIZENDO QUE ISTO É PERTINENTE A GENÉTICA OU SIMILAR.......NA FALTA DE ESTUDO ADENTRAMOS NA INDUSTRIA ENSACADORA DE VENTO OU ENTRAMOS PARA UMA UNIVERSIDADE FEDERAL.

Anônimo disse...

VAI TENTAR VENDER LEITINHOS PRA QUEM?.........PUTTINHOS E PEDÓFILOS???????????

Anônimo disse...

Na ´propaganda, há o garoto gay, o autista, o cego... ainda que não queira, mulheres podem parir filhos gays, autistas, cegos... serão menos mães?Serão eles menos filhos?

Anônimo disse...

Retrocesso do que ??? Deixar de dar a bunda?...um sujeito que deixar um outro machinho enraba-lo nao merece respeito...vai dormir de conchinha com o teu macho.

Anônimo disse...

De laranja o teu idolo entende..vide sitio ...tripex..etc...apoiador de ladrao.

Anônimo disse...

Seo Polibio: a música e letra são simples e as imagens... bem, HOMENS dançando... lembro-lhe dos russos-ucranianos em suas coreografias; no skate, pareceu-me que o garoto está estreiando ..., imagens do campo... quem não gosta? De 1 a 5, nota 3. Não exija demais, please, não sairemos vivos dessa...

Anônimo disse...

fake news

Anônimo disse...

O tal anonimo eheheh gosta é de sentar no patê...putão.

Anônimo disse...

Políbio você é o que há de pior nesse mundo!

Anônimo disse...

Essas viadices fazem parte da agenda judaica mundial e, como a publicidade não tem ética, nóis sifu...

ALMANAKUT BRASIL disse...

Criado à base de leitinho em pó quando criança, para viver à base pó no futuro.

Anônimo disse...

Acho que a nestlé esta industrializando o leite ninho tirado do touro, deve ter abandonado a vaca!

Anônimo disse...

essas multinacionais me dão nojo, asco , fazer isso com criança é hediondo

Pedro disse...

Votei e votaria de novo no Bolsonaro, mas este patrulhamento que existe, a começar por este editor, que como homem com poder de formação de opinião deveria buscar ter uma empatia sobre os diferentes , só espalha ódio ao tornar moucos os ouvidos de pessoas que se sentem
alijadas da construção do novo Brasil por conta de todo o rancor contido em suas declarações embasadas em preconceitos. Vinguem é igual ao outro, políticos e reportares também não e gays muito menos. Temos pessoas boas e de caráteres maus em quaisquer nicho da sociedade. Tente conversar isto com seu travesseiro uma noitte destas, Políbio.

Anônimo disse...

Por falar em Gay, como anda o Dep Fed do PSL - Partido do Suco de Laranjal, Frota?

Anônimo disse...

Jesus, Maria e José onde retrocesso?

Anônimo disse...

Chocada com o Polibio Braga e seu comentario mais do que infeliz. Só uma mente doente ou confusa é que nao capta a bela mensagem do comercial. Vamos resistir a implantacao de uma ditadura de costumes (e isso nao tem nada a ver em ser esquerdistas e sim em ser humano justo e decente e livre de preconceito).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/