Artigo, Alexandre Garcia, Correio do Povo - Demodracia da minoria


A médica do posto de saúde não conseguia ouvir a paciente por causa da gritaria na escola pública ao lado. Acompanhada da diretora do posto, foi ver o que acontecia. Os alunos da escola, vestidos de menina, e as alunas vestidas de menino, gritavam palavras de ordem sobre não terem nascido com seu próprio sexo. A médica, que já havia posto no mundo mais crianças que as da escola, espantada, começou a fotografar a cena. A diretora da escola chegou furiosa e lhe arrancou o celular das mãos, exigindo que apagasse as fotos.

Se a diretora da escola não soubesse que estava fazendo algo errado, estimularia as fotos que retratavam uma didática curricular. Mas certamente ela sabia que estava, sim, fazendo uma pregação ideológica destinada a destruir a personalidade das crianças, sem que os pais soubessem.

CLIQUE AQUI para ler mais.

4 comentários:

Unknown disse...

O "serumano" é o animal mais esdrúxulo de toda a Biologia. Mais até do que o ornitorrinco. Além de ser a mais danosa praga que assolou o planeta, ainda por cima tem umas "crenças" absurdas, contra todas as evidências. Erige o abstrato impossível como se fosse realidade-real e finca os pés nessas maluquices, matando e morrendo em nome delas. Nós somos uma espécie que vai aniquilar grande parte da biosfera e suicidar-se coletivamente ao mesmo tempo.
Nós não podemos dar certo.

Anônimo disse...

Quando isso acontecer, tem que ligar para a policia denunciando bullingüer. E ligar para a regional do MEC denunciando abuso de autoridade, perversão sexual e pedofilia.

Anônimo disse...

Faltou dizer o nome da escola...........

Anônimo disse...

Geeeeeente!!!
Sou do tempo que tinha professor que até V.E.N.D.I.A fita k7 com aulas gravadas na faculdade ou cursinhos.
Diziam que: se ouvisse no carro, antes de dormir, durante o trabalho, ao invés de música.. ..ajudava a fixar a matéria.
Só que eram M.E.S.T.R.E.S. Todos queriam ouvir e ouvir muitas vezes. Bebiamos sabedoria de suas palavras. Não havia vídeo, pq bem eram outros tempos, outra tecnologia.
Quem TEM O QUE FALAR não se incomoda de ser gravado. Ao contrário.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/