Foi de novo vandalizada a placa que dá nome à avenida Castello Branco, localizada na entrada de Porto Alegre, ligando a zona central à freeway.
O marechal Castello Branco foi o primeiro presidente do regime militar, eleito por via indireta pelo Congresso.
É a terceira vez que isto acontece.
Em 2014, a Câmara de Vereadores chegou a trocar o nome da avenida para Legalidade e Democracia, atendendo projeto da esquerda do Psol, mas o ato foi derrubado em juízo.
11 comentários:
É assim que o pessoal da "Religião da Paz" com sua tolerância infinita age com relação ao Ocidente, bem no dia da Páscoa. O pessoal da "Religião da Paz" é amplamente apoiado pelas esquerdas que favorecem que estas "ovelhas" proliferem no Ocidente com suas ideias de "Paz".
https://www.foxnews.com/world/blasts-rock-3-churches-3-hotels-in-sri-lanka-multiple-fatalies-reported
Um jornalista tem que ser muito LACAIO para defender o militarismo.
Quando vândalos quebraram a placa com nome de Marielle, assassinada pela milícia de estimação da família Bolonsaro, os vagabundos nazistas aqui comemoraram...
E o que está faltando para que patriotas terminem de vez com aquela estátua erguida em homenagem ao sanguinário comunista Prestes?
Adivinhem quem foi. Ganha um presente.
COMUNISTAS VÂNDALOS!
Comparar o General Castelo Branco com Marielle , só na sua cabeça,petralha vagabundo !
Tens razão lambedor de coturno das 15:16, a Marielle não merece essa comparação!
Existem ainda placas indicando Av.Legalidade e Democracia...na saida da Guilherme Schell para pegar a lateral a FreeWay...Adubos Yara..sentido Canoas Porto Alegre...fiquei surpreso que ninguem notou esta merda...O engraçado é ver estes Vagabundos esquerdistas defenderem a Democracia...é piada
O VANDALISMO é tipificado como CRIME , de acordo com o Artigo 163 do Código Penal Brasileiro.
O autor do delito fica sujeito a prisao e multa por danos ao Patrimonio Público. !!!
"Anônimo disse...
Quando vândalos quebraram a placa com nome de Marielle, assassinada pela milícia de estimação da família Bolsonaro, os vagabundos nazistas aqui comemoraram...
21 de abril de 2019 09:23"
A placa com o nome da ex vereadora estava vandalizada. Colaram um adesivo com o nome dessa ex vereadora e a população resolveu arrancar. Isso se chama civilidade e manter a ordem das coisas.
Quanto à questão da Avenida Castelo Branco, nunca chamei de outro nome, e vai permanecer como Castelo Branco. Não adianta o esperneio costumeiro dos psolistas, petistas e vagabundistas.
E mais, que se aprove uma lei proibindo a existência de partidos e grupos comunistas/socialistas/fascistas. Assim, vamos fazer a justiça de proibir todos os grupos genocidas, tendo em vista que o nazismo já é proibido.
Postar um comentário