Multidão superlota Gramado na Páscoa. Corsan fala sobre abastecimento de água na cidade.


Desde sexta-feira a cidade serrana de Gramado, RS, reúne multidões de turistas e visitantes, algo jamais imaginado antes pelas autoridades e comerciantes locais. 

A foto ao lado é do leitor Daniel Figueiredo e mostra a multidão, ontem a tarde, na Borges, a avenida mais central.

O editor informou problemas de abastecimento de água em pontos da cidade e a Corsan imediatamente mandou a seguinte nota:

Sobre o abastecimento de água em Gramado, a Corsan informa que priorizou o atendimento nas cidades de Gramado e Canela neste final de semana. Nossas equipes estão monitorando e trabalhando para que o sistema continue operando com normalidade. Ainda que, tendo em vista as obras de melhorias no 1º recalque do poço da faca, será feita uma parada programada na adução de água bruta para a Estação de Água Tratada 2, no dia 24 de abril, a partir das 7h da manhã. A previsão de parada é de 4 horas, com restabelecimento até a madrugada de quinta-feira 25 de abril, com tempo maior nas partes mais altas do sistema. Este evento afetará o sistema de abastecimento da região Hortênsias (Canela e Gramado).

5 comentários:

Anônimo disse...

Sair de casa para Isso? Ficar em casa com um bom livro é melhor.

Anônimo disse...

O editor está com o prestígio em baixa.
Falou mal do abastecimento de água em Gramado mesmo assim o povo não deu bola e foi em pesa para lá

Anônimo disse...

Privatizem a CORSAN que a água volta.!!

Anônimo disse...

É tanto marketing pra cima de Gramado que ela já não aguenta, cadê Canela, Nova Petrópolis, São Chico... pra lhe ajudarem a diminuir o fluxo?

Anônimo disse...

Nem pensar que perco meu tempo indo à Gramado e Canela em feriados assim. Natal Luz então...

As cidades não possuem mais infraestrutura para atender toda essa gente. Ir pra esses lugares nessas épocas é pedir pra ter dor de cabeça.

Prefiro ir para outras cidades serranas menos "glamourizadas", e ainda assim, belas e acolhedoras.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/