A vitória de hoje deve-se à habilidade política do governador Eduardo Leite, que teve a competência de articular uma base ampla para modernizar o Estado.
O presidente do Tribunal de Justiça do RS, Carlos Eduardo Duro, repeliu a desesperada tentativa de deputados do Psol e do PDT, que usam de chicana para impedir que o Legislativo cumpra sua função e vote hoje a PEC dos Plebiscitos.
Os lulopetistas tentam manobras de última hora para impedir que os gaúchos acabem com as estatais gordas, incompetentes e desnecessárias.
A votação sairá esta tarde e a vanguarda do atraso será derrotada.
5 comentários:
Aguardemos de camarote qual sera a desculpa esfarrapada depois que não houver mais nada para privatizar.
Ao contrario do teu amigo Parole ne blogueiri? Que ficou 4 anos enrolando
Exatamente! Quatro anos e só "parole, parole, parole". Ah; e hoje ele vive de qual renda?
Minha opinião sobre esse assunto de privatizações sempre foi a mesma. Empresas estatais , são mal administradas, sempre dão prejuízos e déficits , que são pago por nós(sempre), e improdutivas. O governo deveria cuidar, somente , a educação, segurança e saúde e arrecadar os impostos, sem o comprometimento de ter de colocar quase tudo que arrecada, em salários.
Olha o nível de quem recorreu ao Judiciário para espernear. Os imbecis de sempre. Não sabia que aquele esterco do Ruas ainda acha que é deputado?
Postar um comentário