Editor recebe Claudio Lamacchia para suas conversas de segundas.

O editor recebeu na noite desta segunda-feira o ex-presidente nacional da OAB, Claudio Lamacchia, tudo no âmbito das conversações que uma vez por mês promove no Bier Markt Vom Fass.

Na foto ao lado, da esquerda para a direita estão os advogados Adão Paiani e Bruno Dornelles, o publicitário Valdir Loeff, o editor, o jornalista Flávio Pereira e os médicos Lúcia e Alexandre Wolwacz. Ao lado de Lamacchia, a seguir, estão os publicitários Airton Rocha e José Fuscaldo, mais o jornalista Ocimar Pereira.

O editor já recebeu para esses encontros personalidades como Aod Cunha, Luciano Zucco, Mônica Leal, prefeito Luiz Carlos Busatto (Canoas) e coronel Paulo Mendes (TJMRS), mas não só.

6 comentários:

Thomas Turbando disse...

Políbio, reenvio meu comentário de ontem(publicado somente hoje, no post original) para assegurar que a dúvida tenha chegado ao destinatário.

>>>>>>Pergunta ao Lamachia se ele já voltou de Júpiter, para onde foi, quando um lúcido, honrado e valente advogado admoestou o Lewandowski a bordo de um avião, e recebeu uma esdrúxula voz de prisão.<<<<<<<<<<<<<<

Anônimo disse...

que turminha progressista eheheheh

Joel Robinson disse...

Teve lagosta e caviar e vinho Barolo?...Na próxima me convida...tenho cachaça em barril de carvalho 10 anos...

Anônimo disse...

Então o Ocimar era o dedo-duro do gabinete do então vice-prefeito Melo?

Anônimo disse...


Em Júpiter está quem admoesta passageiro QUALQUER em qualquer avião em qualquer parte do planeta Terra.

Aterrise meu amigo !!

Thomas Turbando disse...

Ao anônimo, 04:19, seguramente parte interessada, é possível esclarecer que qualquer funcionário público pode, civilizadamente como foi o caso, ser admoestado por qualquer um do povo, que paga a conta. Mas nesse aspecto até admite-se que, com imbecis de toda a espécie, a discussão se estabelece. O que não se pode divergir, entretanto, é que Júpiter é um belo esconderijo. Já aterrissei!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/