Bolsonaro soube, ontem, que estouraria hoje a rebelião militar na Venezuela

O deputado Eduardo Bolsonaro e uma comitiva de deputados federais já está na fronteira com a Veneauela, Roraima, para acompanhar a rebelião e ingressar no País caso Guaidó assuma o Poder.

Ao lado, convocatória para apoio aos militares da base aérea de La Carlota, onde está Guaidó.

O presidente Jair Bolsonaro acompanha on line a rebelião militar venezuelana, comandada desde Caracas pelo presidente eleito pela Assembleia Nacional Juan Guaidó.

O governo narco-comunista de Maduro está caindo.

Juan Guaidó avisou Bolsonaro, ontem, que tinha conseguido apoio das principais lideranças militares da Venezuela.

Estas informações foram divulgadas há pouco pelo G1, que falou com o general Augusto Heleno, GSI, e pela revista de internet Crusoé.

18 comentários:

Anônimo disse...

Que Deus ajude o pobre povo da Venezuela! Inacreditavelmente um pais rico em termos de petroleo.

Esse é o resultado de escolhas erradas e influencias externas nocivas.

Anônimo disse...

"O deputado Eduardo Bolsonaro e uma comitiva de deputados federais já está na fronteira com a Veneauela, Roraima, para acompanhar a rebelião e ingressar no País caso Guaidó assuma o Poder."
— Tá certo... Aqui no Brasil não tem nada a fazer, pra ficar metendo o bedelho no quintal alheio. Esse governo teve de bom derrubar a quadrilha do pt, mas vai se revelando um bocado tipo Jânio Quadros. (Isso é pra quem se lembra ou conhece História do Brasil).

Anônimo disse...

Políbio... Que bom que no Brasil está tudo resolvido e já podemos nos intrometer em coisas dos vizinhos...

Anônimo disse...

Vamos ver?

Anônimo disse...

não pode ser verdade!!!!
o ultra mega filosofo socialista roger waters disse que tem amigos
em caracas e que tudo isso é fake news da oposição.

Anônimo disse...

A próxima que cairá é Cuba.
Sem o dinheiro dos brasileiros é ruim de sustentar ditadura ( s) castrista(s).

Anônimo disse...

Chega a ser mais uma daquelas piadas prontas aqui das Repúblicas Bananeiras Latinoamericanas. De um lado, Guaidó, versão "made in USA" do golpista do século XXI. Em vez de gente vestida de verde-oliva e arma na mão, os novos romanos apelam para yuppies arrumadinhos e de cabelo escovado. Do outro, um caudilho desgastado por anos de desgoverno e má gestão da economia, agravada pelas enormes sanções norte-americanas, sempre usadas para acabar com governos contrários aos seus interesses. Neste canto miserável e triste do 3° mundo, quem vai ganhar: o 'Miami American Boy' da nova direita, ou o 'Narco Comunista' Maduro?

Anônimo disse...

AGORA VAI. A IMPORTANTE BASE MILITAR DE CARLOTA ESTÁ LIBERADA. MUITAS LIDERANCAS MILITARES ESTAO DO LADO DE GUAIDÓ.!!!

Anônimo disse...

Eu espero que o Mal perca. Não é possível essa situação degradante da Venezuela e pior ainda ver o lixo da esquerdalha brasileira apoiando o tirano corrupto, que sacrifica o próprio povo.

Anônimo disse...

Vai começar uma guerra civil na Venezuela,essa guerra vai envolver toda a América do Sul e vai durar 100 anos.Atenção.vamos guardar mantimentos,remédios,e outras coisas pois as portas do inferno vão se abrir.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende?

Qual é a movimentação de pessoas com feições americanas circulando e com visto de turismo dentro da Venezuela que apoiam a liberdade do povo [sem nenhum interesse pelo combustíveis fósseis dali]?

Me lembro de uma estória que se comentava na semana da explosão da base de alcântara, um local que não tem nenhum outro ponto turístico relevante, e teve segundo contam alguns poucos donos de hotéis e pousadas que foi um fluxo fora do normal de americanos fazendo turismo no local, que estranharam tanto interesse pelos mesmos!

Mas, como sabem só perguntas sem ofensas!

Anônimo disse...

Só pra complementar a postagem de pessoas que brigam pela liberdade dos povos oprimidos sem nenhum interesse....

http://www.defesanet.com.br/br_usa/noticia/29329/CIA---Monitorou-programa-espacial-do-Brasil-/

Anônimo disse...






VIVA A LIBERDADE DE IMPRENSA!
https://blogdoairtondirceulemmertz.blogspot.com/2019/04/o-vigor-da-liberdade-texto-de-duda.html




Anônimo disse...

O POVO TEM QUE COLOCAR A CABEÇA DE MADURO NUM POSTE,E DEIXAR OS URUBUS COMEREM O RESTO.ELE MERECE.

Anônimo disse...

GOLPISTAS FILHOS DE UMA PUTA

Anônimo disse...

Sem o apoio de Padrino Lopez, nada feito! Ele domina 90% do efetivo das Fanb!!

Elvino Bombas Melancia disse...

Políbio, velho mestre, informe aos teus leitores se o quarteto Paulo Pimenta, Zé Dirceu, Gleisi Nariz e Grelo Duro já estão na Venezuela com seus fuzis de flatos fedidos para defender o bandido Maduro. Obrigado pela atenção.

Anti comunista disse...

Com o apoio dos militares, esse crápula amigo do lula, vai cair em horas. Ele que vá morar em Cuba ou na Rússia, porque dinheiro roubado do povo Venezuela ele tem de sobra. Tomara que tenha o mesmo fim de outros ditadores, a morte!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/