CCJ surpreende e vota esta manhã a PEC da Previdência

A PEC ainda terá que ir para uma Comissão Especial e depois para o plenário, com votação em dois turnos e exigência de 2/3 dos votos.

Ao contrário do que previam e queriam os inimigos claros e ocultos da reforma da previdência, a CCJ da Câmara votará nesta quarta a PEC enviada pelo governo Bolsonaro.

Após um acordo de líderes, o presidente da CCJ, Felipe Francischini (PSL-PR), marcou para a manhã desta quarta, 10h, o início da votação do parecer do relator da reforma, deputado Delegado Marcelo Freitas (PSL-MG).

A fase de discussão terminou ontem, 23h28min, depois de 12 horas de sessão. Falaram 19 a favor e 55 contra. A base aliada abriu mão de falar para impedir que prosseguisse a obstrução.

Um comentário:

aparecido disse...

Será que os deputados não percebem que defendendo seus interesses pessoais em vez do interesse da nação estão dando vezo para fechar o congresso e fazer novas eleições ??? é o que se diz no interior do pais... novas eleições para senado e camara federal sob tutela militar...quem fica nas capitais não sabe de nada....e os dois leitões imbecis pensam que mandam alguma coisa.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/