Reinaldo Azevedo delira de novo e assume discurso lulopetista: "Moro prendeu Lula sem provas !".

O jornalista Reinaldo Azevedo diz, hoje, no UOL, ao comemorar os 5 anos da Lava Jato, que o juiz Sérgio Moro prendeu Lula sem provas.

Na delirante fala do jornalista, não há referência alguma às decisões que convalidaram a condenação do líder lulopetista preso como ladrão de dinheiro público, no caso TRF4, STJ e STF.

43 comentários:

Anônimo disse...

A boneca está piorando dia após dia.

Anônimo disse...

Por causa de jornalista como este que nan assino o Cotreio do Povo.

Anônimo disse...

Reinabo Azebebado, não passa de uma boca paga. Lixo da imprensa brasileira.

Alaor disse...

O caso é sério, a família deveria levar ele para se consultar com um psiquiatra. Deve ser caso de internação.

Anônimo disse...

Uma coisa todos nós sabemos, ele roubou mais que um sítio e um triplex, há que se questionar porque ele foi condenado só por essa bagatela.

Anônimo disse...

Reinaldo Lacaio de Azevedo Rábula não consegue disfarçar seu saudosismo pelo antigo joguinho CORRUPTO de faz-de-conta entre PT-PSDB-PMDB. Pouco se importa se BILHÕES de reais foram surrupiados dos cofres públicos, das estatais e dos fundos de pensão, desde que a Velha Ordem fosse mantida. Aí veio a Lava Jato e o Bolsonaro para acabar com a festa da roubalheira. Por isso o Lacaio anda todo nervosinho.

Emmanuel disse...

No caso ... é a falta da medicação ...

Anônimo disse...

Impressionante a mudança operada por Reinaldo Azevedo. Não obstante reconhecer que sempre polemizou, buscando através desta a verdade, suas recentes manifestações descambam para claro alinhamento a uma vertente que trata de "semear ventos para colher tempestades". Se Moro condenou, mesmo na ausência de contundente materialidade, o conjunto probatório foi aceito e a pena inclusive majorada, em colegiado recursal. Logo, não setrata mais de Moro, mas sim a Justiça Brasileira. Podemos divergir de correntes de direito, mas não partir para reles condenação de Moro, como se fosse um embusteiro ou cruzadista na sua atividade.

Anônimo disse...

Esse não passa de um canalha !
Pau mandado do Gilmar Mendes, escreve o que o GM gostaria de falar e não pode.
Mais um que entra no papo de que Lula é um preso sem provas, só para enfrentar o Moro.
Palhaço !

Anônimo disse...

E foi um dos primeiros a falar repetidamente, lá quando começou na Veja e era pouco conhecido, que bandido não deixa documento assinado. Escreveu 3 livros contra o Lula e o PT. Como todo jogador de futebol, mudou de time por "melhores salários". Parece que a esquerda paga melhor e é um porto seguro. Enquanto for fiel ao Lula e ao PT, seu emprego na Folha e na UOL estão garantidos!
O RA mostrou ser apenas mais um oportunista desonesto!

aparecido disse...

A grande maioria dos jornalistas brasileiros são homosexuais ou drogados.. ou ambas as coisas...jornalistas decentes cabem num fusquinha....Entrou no UOL por falta de opção...qual midia decente aceitaria um cara com o "curriculo" dele?????

Anônimo disse...

O Reinaldo Azevedo ignora os autos mas vive repetindo, como quem sabe das coisas, que Lula foi condenado sem provas. É aquela velha tática de repetir insistentemente para criar confusão. É um farsante, oportunista desonesto!
Agora está sujo dos dois lados porque não vai achar que petista vai esquecer o que ele fez no início, no blog da Veja!

Anônimo disse...

Reinaldo tem que ficar esperto, pois vá que a PF investigue as relações financeiras dele com quadrilheiros manjados como os AÇOUGUEIROS e os das neves!

Anônimo disse...

Se deu conta que o Serra só volta a ser cogitado para a presidência se o Lula for solto.

Anônimo disse...

Sujeitinho desonesto!

Anônimo disse...

todos os antigos algozes dos petistas agora viraram seus queridinhos...

esse ai e um certo capa preta são os principais...

tem petista ate aqui no blog dando salvas ao STF....eheh

quem diria...

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

PREZADO POLÍBIO BRAGA
ME PERMITA SAIR DO SÉRIO, SÓ HOJE, PARA CHAMAR ESSE JORNALISTA DECADENTE QUE ATENDE PELO NOME DE REINALDO AZEVEDO DE CAPACHO DO PT, ANALFABETO EM DIREITO METIDO A DOUTO.
E DIGO METIDO A DOUTO, POIS NOS SEUS ARROUBOS DE CRITICISMO JUDICIAL, TEM A ARROGANTE PRESUNÇÃO, A PETULÂNCIA DE CITAR ARTIGOS DOS CÓDIGOS PENAL E DE PROCESSO, DEITANDO CÁTEDRA E AFIRMANDO QUE É ESTUDIOSO E PROFUNDO CONHECEDOR DO DIREITO PENAL, E QUE NÃO ENCONTROU AINDA, UM SÓ ARTIGO QUE FUNDAMENTE A CONDENAÇÃO DO LULARÁPIO.
ESSE BOSTA QUE ACABA DE SER DEFENESTRADO PELA REDETV E JOVEM PAN NÃO PASSA DE MAIS UM JORNALISTA DE MEIA PATACA COMPRADO PELO GRAMSCISMO TUPINIQUIM, ORA BATENDO UMA NO CRAVO OUTRA NA FERRADURA TENTANDO DESPISTAR O PETISTA NATO QUE É.
DE DIREITO PENAL NÃO ENTENDE BOSTA NENHUMA.
E DE DIREITO PROCESSUAL PENAL MENOS AINDA.
SE ESTUDASSE COMO DIZ ESTUDAR;
SE SOUBESSE MANEJAR OS CÓDIGOS COMO DIZ SABER;
SE TIVESSE O MÍNIMO DE HONESTIDADE INTELECTUAL, ELE SABERIA RECONHECER A EXISTÊNCIA E A EFICÁCIA DOS ART. 157, 239 DO CÓDIGO DE PROCESSO PENAL, OS QUAIS TRADUZIDOS EM TERMOS QUE POSSAM SER ENTENDIDOS PELO LEIGO, QUEREM DIZER QUE OS INDÍCIOS INTEGRAM O SISTEMA DE PROVAS ADMITIDAS PELO DIREITO PENAL BRASILEIRO; QUE O JUIZ PODE CONDENAR UM RÉU SOMENTE BASEADO NA PROVA INDICIÁRIA. EU DISSE PROVA INDICIÁRIA, POIS ALÉM DESTA EXISTE A PROVA DIRETA E IMEDIATA.
EM OUTRAS PALAVRAS, PARA HAVER CONDENAÇÃO NÃO É PRECISO SOMENTE A PROVA DIRETA.
UMA CONDENAÇÃO PODE SUSTENTAR-SE SOMENTE NA PROVA INDICIÁRIA.
E ISTO VEM SENDO FEITO E CONFIRMADO POR TODOS OS TRIBUNAIS BRASILEIROS,INCLUSIVE O S.T.F. DESDE A PROMULGAÇÃO DO CÓDIGO DE PROCESSO PENAL BRASILEIRO, VALE DIZER, DESDE 3/10/1941.
E ESSE ENERGÚMENO TRANCAFIADO NA PRISÃO, LUIS IGNÁCIO LULLA DA SILVA FOI CONDENADO SIM, DIANTE DA ABUNDANTE E INSOFISMÁVEL AVALANCHE DE PROVAS, TANTO INDICIÁRIAS COMO DIRETAS, COLETADAS CONTRA ELE.
PORTANTO, ESSE ARAUTO DA CONDENAÇÃO SEM PROVAS IMPOSTA AO LULLA, NÃO PASSA DE UM APRENDIZ DE FEITICEIRO, QUE LEU E NÃO ENTENDEU, OU FEZ QUE LEU E NADA ENTENDEU.
DE QUALQUER MODO NÃO PASSA DE UM PORCO, REFUÇANDO EM LAVAGEM JÁ COMIDA.
QUE LULLA APODREÇA NA CADEIA PELO MAL QUE FEZ E CONTINUA FAZENDO AO BRASIL.

Anônimo disse...

A pessoa que houve esse desvairado comuna não passa de descerebrado assim como o outro comuna que o elicoptero matou...esses caras só sabem criticar

Anônimo disse...

Desde antes da condenação ele afirmava isso. E nessa ele tá certo. O que se teve contra o Lula foram fortes indícios. Mas prova mesmo, daquelas que não deixam qualquer dúvida da culpabilidade como tivemos no julgamento do caso Bernardo na semana passada, não teve mesmo!

Anônimo disse...

Esse reinaldo esqueceu que foi ele quem criou a palavra PETRALHA...??? cruza DE PT COM IRMÃOS METRALHAS. Quem é o chefe dos irmãos metralhas...??? só pode ser o presidiário de Curitiba.

Esse RA pirou de vez. Qdo os petralhas assaltantes de dinheiro público, estão defendendo esse reinaldo, então temos que desconfiar que tem caroço nesse angu.

Anônimo disse...

O RA está certo em sua análise (tiraram o Lula da disputa eleitoral a toque de caixa porque tinham medo de perder o pleito no 1º turno): "Não tenho provas, só convicção".

Anônimo disse...

pior que tenho pena do reinaldo, deve ter sido acometido de erro médico, a cirurgia cerebral que teve deve ter sido uma lobotomia.

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo nem deve ser reverberado por um jornalista de alto nível como você Políbio.

Deve ser relegado a um merecido ostracismo e decadência absoluta até o fundo do lamaçal em que se meteu por vontade própria.

Anônimo disse...

Faltou assunto ao RA ? Nem petistas de carteirinha falam mais nisso!

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo não é o problema. O problema são as pessoas que se sentem representadas que se sentem representadas pelo Reinaldo Azevedo.

Anônimo disse...


Pobrezinho do Reinaldo Azevedo.
Será que ele já procurou um psiquiatra ?
Seu mundo fantasioso está pegando fogo
e ele continua a falar besteira.
Precisou bloquear a área de comentários
do seu blog porque só apanhava.

Anônimo disse...

Este é o ruimnaldo azevem, esperar o quê?

Unknown disse...

Reinaldo está correto, condenaram o Lula sem provas, a verdade é esta. Se gostamos ou não do Lula é outra história, o fato é que realmente foi condenado sem provas.

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo o Neymar do jornalismo, a fama subiu e a expectatica caiu.

Anônimo disse...

Impressionante a decadência desse Arruinaldo Azedo, justo ele que há meros 2 ou 3 anos era crítico feroz do PT e da esquerda, mas agora virou marmita de petralha (além de marmita de tucano, que é o que ele sempre foi)

Anônimo disse...

"virou marmita de petralha", essa foi boa!

Anônimo disse...

Reinaldo Lacaio de Azevedo Rábula tem uma INVEJA DOENTIA do Professor e Filósofo Olavo de Carvalho. O Lacaio não leu na vida nem dez por cento do que leu o Grande Olavo. Jornalista DECADENTE, abandonado por 80 % de seus ouvintes e leitores, o Rábula virou agora consultor jurídico de Lula, a quem um dia chamou de "a maior doença da política brasileira". Chegou ao ponto de fechar sua área de comentários, porque não tem mais uma única mísera postagem que lhe seja favorável. Além do mais, sofre de um distúrbio psíquico chamado TOC BOLSONARICUS, ou seja transtorno obsessivo compulsivo de Jair Bolsonaro. Só pensa e sonha com ele 24 horas por dia, sete dias por semana. Triste fim. Coitado.

Anônimo disse...

E pensar que no passado eu lia artigo desse Jornalista.
Hoje percebo que das duas uma: ou ele se vendeu para o lulopetismo, ou ao verificar que estava perdendo espaço, partiu para a polêmica.
E a unica polêmica que dá ibope, é defender o indefensável: Lula
Aí ele terá seguidores e leitores: Pessoas desinformadas, e pessoas muito bem informadas, estas, estão na defesa de Lula - por conveniência.

Anônimo disse...

Raciocinio de Jeca: lula tá preso e é o cara, então isso vai acontecer com meus amigos do PSDB e MDB, ou seja, em momento algum ele está defendendo o molusco preso.
Perderá influencias e dinheiro.

Anônimo disse...

>>

É uma mentira deslavada de Reinaldo Azevedo de que foi ele quem inventou o termo "petralha".

Corria o ano de 2005 e a CPI dos Correios estava a mil.

No Internet, tinha um blog, do Ricardo Noblat, hospedado então no portal IG, que por sinal era um horror de chato, ele, o Noblat.

Tinhamos que preencher um cadastro em seu blog com um nome de usuário e uma senha que deveriam ser colocados em cada comentário.

Caso Noblat achasse que o comentário não atendia suas exigências, ele deletava o cadastro do cara. Para comentar deveriamos prencher novamente o formulário com um nome diferente. Era um pé no saco.

Debatiamos e comentavamos o tempo todo via modem de 14 Kbps (ainda não havia banda larga e cabo ótico).

Entre os debatedores havia um muito inteligente e antenado, o Coronel, já falecido, que sempre postava comentários muito bem escritos e lúcidos.

Foi ele, o Coronel, quem começou a utilizar o termo petralha que todos nós comentaristas do blog do Noblat passamos a utilizar.

Reinaldo Azevedo não inventou o termo petralha. É uma deslavada mentira desse sujeito que tenha sido ele o inventor.

<<

Anônimo disse...

Indícios levam o cara a cadeia...o goleiro Bruno foi preso 22 anos pela morte da Samudio e onde está o corpo?
Havia indícios.
Eu e vc entramos num prédio, tempo depois saio só....entra um vagabundo pelos fundos e mata vc...adivinha quem vai preso.

Anônimo disse...

Parabéns pelo discernimento.
Desses trinta e poucos demais comentários, todos discordando de Reinaldo Azevedo, duvido que um dos comentaristas consiga elencar uma única prova.
Só o que vão fazer é dizer que tem várias provas (nunca irão citar nenhuma pois não sabem), dizer que eu não li o processo, dizer "o Lula tá preso babaca", dizer que ganhei um pão com mortadela pra escrever isso, etc.
Bozominion deveria ser estudado...

Anônimo disse...

CONHEÇO UMA PESSOA QUE MOSTRA PESQUISA DE INTERNET COM A PALAVRA "PETRALHA" ANTES DE REINALDO USAR.REINALDO LEU,GOSTOU E INVENTOU QUE ERA O CRIADOR DO TERMO.

ANTES OUTRO TINHA CRIADO.SERA QUE ELE SABIA?

Luiz Vargas disse...

O elemento virou a ca$aca, mas nos PresTou um grande serviço!
Está marcado "ad eternum" na PaleTa dos integrantes de uma organização criminosa travestida de ParTido PolíTico um termo emblemático: PETRALHA!
Há um bom tempo petista é palavra morta. Para designar os meliantes o termo usual e correto é PETRALHA.

GRELO DURO disse...

A biba no armário está contribuindo muito para apressar a falência da BAND que, como se sabe, é questão de muito pouco tempo, meses talvez.

Anônimo disse...

teve uma época que frequentava o blog do laerte azevedo, a drag queem da vejinha. Como a esquerda conseguiu nos enganar por tanto tempo. Colocavam camaradas para se fingir de oposição à quadrilha luladrão da silva. Fingiam que o psdb era direita e colocavam camaradas nas redações para fingir ser contra a quadrilha.

Fabio Freitas Jacques disse...

Poderias propor uma lei obrigando qualquer bandido a sempre ser acompanhado de duas testemunhas, de um fotógrafo e de um tabelião para registrar todos os seus atos e falas. Mesmo com todos estes registros vão dizer que não existem provas.

ALMANAKUT BRASIL disse...

Jornalista bipolar que já está no fundo poço!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/